Missão do Médium da Umbandista
O homem só vai se dar conta da sua missão, quando entender qual é o papel e o propósito do seu espírito aqui na terra.
Estamos sempre na corda bamba. Se não entendermos a nossa missão, não sairemos deste labirinto e cairemos antes mesmo de conseguirmos nos equilibrar.
Sempre teremos uma missão para cumprir. Sempre será a hora certa. Sempre o caminho será árduo para aqueles que não estiverem dispostos a entender o seu propósito. Sempre seremos testados. Sempre teremos um guia espiritual. Sempre vamos nos desiludir com alguma coisa. Consequentemente, o “sempre” será um teste e estará envolvo por uma névoa quase transparente. É para isto que servem as buscas e as lutas por um ideal maior. Não há outra forma de nos encontrarmos sem sermos testados. A lei da vida é justa e por assim ser é incompreendida. Apenas os justos entenderão o seu significado e a sua importância.
Nossa Missão
Enquanto vamos criando expectativas, deixamos de lado a nossa guerra contra os malefícios. Estamos sempre na correria e não percebemos que a nossa vida depende apenas da nossa luta. Que andar de mãos dadas com a nossa ilusão nada colheremos de concreto. Que a vida não espera para que cruzamos a esquina e corremos para encontrar os sonhos imaginados. Tentar entender o processo todo não está no nosso dicionário, mas na nossa missão.
No amor, sou como um soldado ferido na guerra após uma missão. Como uma granada em meu peito, foi o não da varoa, que dilacerou meu coração.
Acredito que, deixar o mundo melhor do que encontramos é uma missão que só é possível ter sucesso, se tivermos a educação como uma forte aliada neste processo.
Para sermos missão e não apenas tê-la como parte de um objetivo, devemos aprender e saber quando começar do zero, só assim poderemos ressurgir das cinzas do fracasso, mergulhadas ao fundo do poço.
Todos nasceram com uma missão e propósito. Algumas identificam cedo, outras descobrem na caminhada da vida.
“Sabe aquela sensação de missão cumprida?
É maravilhosa, sentir seu coração em paz, sentir que fez tudo o que estava ao seu alcance, saber que fez sua parte.
Isso é você e Deus.
Como o outro recebe tudo isso, diz a respeito dele próprio.”
Minha missão nas entranhas do tempo ?
Não trilhar sozinho na mata densa, no caminho coberto de folhas caídas, em direção aos corredores do hospício.