Missão do Médium da Umbandista
" A Verdadeira Missão que Deus envia
Ao seus filhos nunca pelas mãos dos Homens
Só pelas Mão do Pai é sempre recomeça."
Namoro não é missão, nem clinica de reabilitação, nem academia; nem psicanálise, nem aconselhamento, nem maternidade, nem confraria, nem favor, nem ajuda solidária, nem nada disso — embora, caso haja amor no namoro, haja missão, sem que se sinta; reabilitação, sem que se perceba; exercício, sem que seja um projeto; cuidados, sem maternidade; amizade, sem confraria de doentes carentes um do outro.
A única missão que temos na vida é encontrar o amor dentro de nós, compreende-lo, nos amar e depois amar outras pessoas. A partir disso, tudo mais é consequência.
Pessoas que unem pessoas não são apenas abençoadas, são anjos na terra com a missão de lembrar que devemos amar uns aos outros.
O administrador de uma escola tem a missão de desenvolver condições para que os alunos conquistem o bem mais precioso da vida: a EDUCAÇÃO.
A algumas eras atrás existia um grupo de imortais aos quais foi dada a missão de observar, supervisionar e cuidar do universo. Eis que quase que automaticamente um deles se apaixonou pela Terra dedicando-lhe quase que atenção exclusiva. Para efeito didático chamaremos esse imortal de "Alegria". Volta e meia ele andava entre nós, discretamente na maioria das vezes quase invisível. O imortal havia percebido que vários de nós não havíamos entendido a dinâmica de um dos imperadores naturais da Terra e temia que se assim permanecêssemos poderíamos nos perder em nosso caminho. Alguns muito jovens outro mais experientes, porem todos tropeçando no mesmo conceito... O imortal se referia na verdade ao Tempo. Foi então que ele decidiu tomar a forma de uma personalidade importante daquele tempo e quem sabe tentar dar algumas dicas. "Um estudo de caso avançado, disse ele... Experienciar eu devo". Travestiu-se de um rei que naquela época mostrava muita sabedoria em conduzir seu reinado. Se auto-intitulava ironicamente rei AL. O rei tinha um filho que estaria na data de hoje completando 17 anos. O jovem príncipe andava angustiado pois anceava pela maior idade para tomar seu lugar como rei, uma tradição do reino. Tal sentimento o consumia ao ponto de nada mais fazer ou pensar além da chegada de tal data. Consequentemente o príncipe ignorava o aniversario atual desvirtuando-se de tudo e vivendo em um tempo que ainda não havia chegado. Na data que marcava o aniversário do garoto o rei ergueu sua taça sinalizando um brinde ao seu filho. Iniciou seu discurso falando das três fases do tempo:
- E comum que homens com a minha idade venerem o passado. E jovens como meu filho se afixionem no futuro. Mas digo a vocês que o "centro de controle" de ambas as fases e o tempo atual e o único digno de fixação. A partir de hoje o tempo atual será declarado presente, pois presenteio ao meu filho com a constatação que é no 'tempo atual' que realmente se decide que qualidade de passado teremos e ainda exclusivamente no 'tempo atual' podemos traçar linhas que rascunham o futuro. Pois não se enganem, a um segundo atrás parecia ser o presente entretanto já era o passado, o mesmo pode ser dito ao próximo segundo que há de chegar se entitulando futuro... O segredo e manter-se em movimento! Entretanto cada movimento deve ser usado para alcançar uma posição que te leva mais próximo do seu verdadeiro destino. Digo ainda que o tempo era um dos 'nossos' mas se tornou tão complexo que se desvirtuou de sua existência, hoje ele faz parte de algo maior. Mas essa e uma conversa para outro dia... Algumas pessoas presentes no banquete não entenderam toda a riqueza da conclusão que o rei os trazia... Já o mesmo se contentou em aceitar que naquele momento cada um absorveu do ocorrido o que lhe era praticável...
“Missão sem visão é pura ilusão. Visão sem missão é outra alucinação. Não ter ambas é uma grande frustração”.
No tempo em que vivemos, ter um coração solidário em amar e ajudar alguém é sinônimo de missão em andamento.
Recado:
A missão principal do espírito é cuidar de si em primeiro lugar. Assumir o comando da própria vida, fazer seu melhor para ter o mérito de progredir e conquistar uma vida mais feliz. Experimente e verá!
As vezes nossa missão aqui na Terra, parece meio estranha, sem sentido, mais não devemos questionar, porque tudo é do jeito que Deus quer, se eu tiver que lutar agora, para descansar depois, eu vou lutar, se eu tiver que descansar agora, para que minha luta seja travado amanha, irei descansar, para dar o máximo de mim no campo de batalha. Sem questionar!
Enquanto o homem não se der conta de que sua missão para com a natureza é de cuidá-la e preservá-la; ficará a mercê de sua vingança.
Qual sua identidade? Por que você existe? Qual a Sua Missão?
Sou filho de Deus.
Nascido para servir, adorar e honrar o Seu Nome!
Vim para ser Luz do mundo, Sal da terra, trazer liberdade aos cativos, e ajuda aos necessitados... vim servir a vontade do Senhor Deus!!
Essa é minha identidade, essa é minha vida, isso sou EU! E quem é você?
"Um herói em busca de uma aventura procura um lugar? Uma busca impossível uma missão perigosa um dragonborn consegue vence-lá"
"Paraíba de coração
PMDB e sua missão
Unido com força foco e fé
Nunca se abala esta sempre de pé
Sempre determinado
E sabe o que quer
De suas virtudes não abre mão
eita politico porreta
é o nosso Zé Maranhão"
Vamos nos enganar juntos?
- Ontem fui assistir Missão Impossível 5-Nação Secreta e não poderia ir com alguém mais que especial, porque especial? Porque literalmente o filme fala dos melhores e nossa necessidade de enganar, de nos enganar e de viver. Existe um momento no filme, quando Tom Cruise travestido de Ethan Hunt se disfarça de Chefe da espionagem britânica para enganar o primeiro ministro britânico. A fala é filosófica de Alec Baldwin, travestido de Chefe da CIA, Hunley, descrevendo quem era o agente Ethan Hunt, suas qualidades e o que o diferenciaria de todos os mortais agentes secretos do mundo.
Pera ai sou de filosofia, estudo filosofia e vou tentar humildemente fazer uma analogia entre Missão Impossível: Nação Secreta, você, o ENEM que fará daqui a poucas semanas, seus amores errados e todas as pessoas idiotas que a sociedade te obriga a dar bom dia, mesmo sabendo que ter um bom dia é uma escolha e não uma vontade. Primeiro detalhe que é instigante e desafiador desde o princípio. O céu não é o limite, claramente você tenta adequar pessoas que nunca poderão te seguir ao seu lado. Por isso vamos ao filme, filosoficamente falando, a Missão Impossível 5 também envolve uma cena dramática em que Cruise mergulha em um vórtice de água assustador, lutando para concluir um plano com múltiplas variáveis e que, em certos momentos, acaba por depender unicamente da sorte (guarde a palavra sorte, você usará para mentir para as pessoas a sua volta, elas adoram creditar seu sucesso ao acaso). Ethan Hunt, como o início na loja de discos deixa transparecer, é um homem que se tornou quase uma lenda (termo usado por jovens ‘padawan’, que tem uma mania feia de achar que seres humanos limitados e falhos são lendas); e como muitos grandes heróis das lendas, ele conta muito com a sorte (olha a sorte aparecendo como sinônimo de competência, estudo, dedicação e respeito ao suor de seus pais). O filme questiona essa sorte o tempo todo, ao mesmo tempo em que nos joga em situações que Hunt cada vez mais depende dela. Por outro lado, também acena para aspectos mais simples sobre trabalho, esforço e competência. A sorte às vezes é necessária para se fazer um bom trabalho, mas quando se é competente no que se faz, a sorte torna-se apenas um elemento de apoio inevitável. Dai começamos a entender que o problema não é sabermos amar o problema é não sabermos escolher, o amor não une as pessoas, seus objetivos que fazem isso,não adianta você cursar o curso dos sonhos de seu pai se não é seu sonho, um professor não é lembrado pela aula que ele deu, mas pelo amor que ele dedicou aquela aula, o amor que ele deixou de viver para fazer o outrem acreditar, se acreditar, aceitar o inevitável: não amamos quem desejamos, amamos quem nos estimula, nos impulsiona, nos remete, nos irrita e nos faz melhor. As ações no filme faz o mestre de Ethan Hunt fortalecer um pouco mais sua lenda. Porque é exatamente como Alec Baldwin diz após ser inacreditavelmente surpreendido por uma missão impossível: “Hunt é a manifestação viva do destino.”.
Eu sou a manifestação do que escolhi, eu sou a vida que criei para meu destino e minha história se confunde com seu sucesso, como eu sei que você é sucesso? Sorte! “Eu e você temos sorte” Entendeu?
E viram os amigos de Ethan Hunt? Eles em nenhum momento ofereceram tequila e nem o covidaram para Gardênia, mas morreriam por ele, entende a diferença entre amigos e migos?
Então: preparados para sua missão impossível?
AME SEM DISTINÇÃO
Eu gostaria de entender cada pessoa, mas isto é quase impossível, essa missão não é para mim, é para Cristo, basta que eu as ame da maneira que são, estará muito bom.