Missão do Médium da Umbandista
A mídia é o médium do século XXI e o egoísmo doentio é a crença mais consumida por legiões de seguidores.
O maior médium do mundo é a mídia, que frequentemente canaliza mensagens de medo e incerteza. Acesse sua intuição diretamente para encontrar a verdade.
O maior médium do mundo é a mídia, que frequentemente canaliza medo e incerteza. Chega de consumir e se consumir em narrativas alheias; crie sua própria história de inspiração.
NÃO IMITE A INCORPORAÇÃO DOS OUTROS.
Cada médium é único, assim como cada guia trabalha de uma forma particular.
Parte do desenvolvimento mediúnico é este processo pessoal de autodescoberta, aprender como é a naturalidade de suas própmanifestações mediúnicas. É muito importante, neste período, não se preocupar com os trejeitos exteriores. Se a entidade que trabalha com você irá girar ou não, bater no peito ou não, gritar ou não, entre outras características, você descobrirá gradualmente, no tempo correto. Se você forçar a sua incorporação para que ela fique semelhante à de outro médium, você perderá aquilo que é único de sua mediunidade. Você nega aquilo que lhe é natural e impede que os guias trabalhem como desejam.
Um dos hábitos mais nefastos que um médium iniciante pode adquirir é comparar-se com seus irmãos de corrente. Por mais que você possa admirar as entidades de um médium, entenda que sua mediunidade não é igual a ele. Cada pessoa possui a sua próprio processo, e nenhuma forma de trabalhar é melhor do que outra. Perante o Pai, somos todos pequeninos. Não tente ser como o outros. Os guias que se manifestam através de sua mediunidade são poderosos. Tenha certeza, quando for o momento de você participar do atendimento, a própria espiritualidade encaminhará aqueles que precisam destes guias para receberem suas graças.
Médiuns iniciantes, saibam confiar no que sentem. Este é um dos alicerces fundamentais do bom desenvolvimento mediúnico. Pode acontecer alguns excessos no caminho, mas para isto estarão os dirigentes do seu terreiro para lhe orientar. O objetivo principal, devemos sempre reforçar, é o exercício da caridade. Esta é a essência da Umbanda. E para que isso ocorra, cabe aos médiuns assumirem suas próprias características, permitir que os guias trabalhem como desejam.
Sou Médium?
Primeiro Busque se conhecer, depois entender que todos nós temos auxílio.
Não se tem um guia, mas orientação todos têm, procure ouvir quem também passou pelo seu estágio atual
Em uma casa de oração ou em uma casa da doutrina espirita, não tem diferença a não ser o estágio evolutivo e seus motivos.
Encontrará as respostas que já fazem parte do seu caminho… siga sua intuição e que seja do bem ao próximo.
Fica em paz.
...Sendo assim esse médium sem moral, com o auxílio de um espírito sem compromisso pode fazer consultas, trabalhos, curas e tratamentos astrais com o mesmo resultado e a mesma efetividade de um espírito de luz...
Levítico 19: 31. Aí está afirmando que médium e espíritas existem, só que são por eles mesmos, e você não chegará a luz pelos caminhos dos outros, o seu caminho só você pode trilhar, tente entender o "Eu Sou".
Kairo Nunes 11/05/2024.
O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra.
O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra, soberano, unindo todos os povos num amplexo de amor e compreensão.
Não busque mudar a sua vida, buscando milagres no médium, bruxo, tarólogo, astrólogo...o milagre só surgirá da sua vontade e entrega!
A serpente normal que Deus criou antes de Satanás transformá-la em médium, foi substituída por seres humanos, nos quais os espíritos desencarnados também foram substituídos por demônios.
Todo médium que recebe ou transmite a voz de espíritos de mortos é hospedeiro de Satanás, e tanto um quanto o outro, estão banidos da face de Deus.
Nenhum médium, idólatra, ídolo, sacerdote, guru, mestre, padroeira, mediador ou santo morto, financia ou resgata as almas dos pecadores, se não for Jesus Cristo, entronizado por anjos.
É impossível àquele que consulta a um médium às claras e de via pública, ir sozinho de madrugada ao cemitério, na companhia do mesmo médium, para consultar pessoalmente o espírito do morto, acerca das últimas notícias do outro lado da vida.
Todo médium pode fazer média e tirar a medida do consulente, oferecendo uma consulta gratuita, enquanto o espírito invocado faz um rombo espiritual na sua vida.