Missão
A pior omissão é a falta de uma missão pessoal. Esse sentimento de vazio e de uma vida sem sentido que acomete tantas pessoas decorre da mais grave omissão que podemos cometer: viver de propósito sem um propósito. Pare de tentar preencher o vazio, pois você já é pleno.
Que as nossas ações sejam canalizadas para aquilo que pode ser a mais nobre missão das nossas vidas; quando cada um poderá declarar - Eu sou uma ferramenta de Deus!
A nossa Missão Terrena,
É a Positiva Construção,
Dela faz Parte,
A mais bela Arte:
°•○♡Amor♡○•°
Paz, Educação
Alegria, Saúde
União
E seja lá como for,
Também o Perdão
Ternura, Compreenção
Cultura!
Diga "NÃO" á Destruição!
"Jamais podemos contar que todos são capazes de cumprir a missão, mas conhecer o que cada um pode fazer e unir forças para cumprí-la"
SOBRE A VIDA
Não sei a que viemos, mas sei que cada dia que passa a nossa missão está mais próxima de chegar ao fim, vivi, lutei pelo que acredito, arrumei muita confusão defendendo o que acredito, amei e não fui amado, como fui amado e não amei, mas amei e fui amado também, tive milhares de acertos, assim como tive milhões de erros, já confiei e me machuquei, mas também já machuquei, mesmo sem querer, outras vezes eu quiz, algumas vezes tive arrependimento, outras não, mas assim é a vida, vivi, e vivi muito bem seguindo meus princípios...
Uma frase que trago comigo a muito tempo:
"Fiz um pacto com a morte, eu não fujo dela e ela não me persegue. Na certeza de que um dia vamos nos encontrar...."
Sua missão nesse mundo vai muito além de ter a melhor casa, o melhor carro, a melhor roupa ou o corpo mais bonito. Sua missão nesse mundo é se tornar um espírito melhor, buscando o amor em suas mais variadas manifestações. Passar uma vida buscando coisas que não nos aumentarão como seres espirituais que somos é desperdiçar uma oportunidade que muitos estão esperando para ter, é adiar mais ainda o nosso objetivo, deixando de desenvolver as qualidades próprias que um espírito foi criado para ter. A verdadeira felicidade que buscamos não faz parte desse mundo, então as coisas desse mundo não podem ser vistas como prioridades. Priorize tudo aquilo que te acrescente como espírito e estarás mais próximo da felicidade.
Na vida, todos nós temos uma missão. A missão de proteger alguém, mudar alguém, ou nascemos simplesmente para salvar alguém. No decorrer do caminho da vida, passamos por coisas que nos fazem crescer, passamos também por pessoas que fizeram uma grande diferença em nossas vidas, e fazem até hoje.
Percebemos que a vida não é fácil, que devemos lutar pelos nossos sonhos, que não devemos desistir nunca, e quando der vontade de desistir, pense que você não quer e não pode viver daquele jeito pelo resto da sua vida.
Aprendi com os meus erros, da forma mais dolorida certas coisas da vida. E de certa forma eu não me arrependo de nada do que fiz, não me arrependo de nada que faço, porquê tudo que eu fiz e faço, me ajudou e me ajuda até hoje a crescer. Quando a chuva cai lá fora, me lembro de momentos bons, de coisas boas que aconteceram, mais também lembro de coisas ruins, coisas que só fizeram mal a mim mesma, coisas que me ensinaram muita coisa.
Mais não reclamo de nada. Afinal, tudo valeu a pena.
Quando a gente nasce, Deus nos dá uma missão. Cada um recebe a sua e cabe a nós mesmos escolhermos se vamos cumprí-la ou não. Quando eu nasci, Deus disse que me queria mais perto d'Ele, que eu não fosse um ser humano normal, mas que tivesse um adicional; Deus disse que eu iria morar no céu, que eu poderia voar sobre as núvens, voar e alcançar lugares impossíveis, alturas onde o homem sozinho não pode chegar. Por isso, eu ganhei asas. Mas Deus também disse que não seria tão fácil assim aprender a voar, que por muitas vezes eu iria cair, que haveriam algumas turbulencias e que as tempestades poderiam vir a me derrubar. Ele disse que eu iria passar por alguns momentos de despressurização, que o ar ia me faltar. Mas Deus também disse (em letras maiúsculas e em negrito) que Ele seria a minha máscara de oxigênio para os momentos de despressurização e que também acalmaria as tempestades nas minhas turbulencias. Deus disse que nada poderia me ferir de tal maneira que eu não pudesse me reerguer, tomar impulso e voar outra vez. Hoje, por turbulencias e despressurizações eu passo, tombos eu levo, mas nunca fico por muito tempo pelo chão. Meu pouso dura apenas o tempo necessário para sarar as feridas e recuperar as forças. Deus me deu asas, Deus me deu a missão de voar, e durante o meu voo, ajudar pessoas, de ser gentil e ser forte, de ter responsabilidade e de sorrir, de servir e de comandar, de cuidar e de ser ajudada. Eu poderia ser um pássaro, uma borboleta... ou uma simples folha sendo levada pelo vento. Mas Deus me deu a missão de ser um anjo, um anjo que tivesse a responsabilidade de cuidar de pessoas e servi-las com carinho, de transmitir segurança e honestidade. Um anjo que nunca voaria sozinho, mas que teria sua equipe e junto com ela levaria pessoas em segurança à lugares diversos. Deus me fez um anjo, eu posso tocar o céu. Deus me fez comissária de voo. Eu tenho asas, eu posso voar !
Todos
Todos têm algum objetivo
outros uma missão
alunos em sala de aula
adultos trabalhando
todos tem coisas para fazer;
uns lavam louças
outros fazendo Jardins
todos esses são Timboenses
para o futuro
de Timbó
Melhorar.
Todos nós temos uma missão,
mais nem sempre sabemos qual é,
eu ainda não sei a minha,
e é muito difícil viver sem uma razão.
Cientista Maluca
Estou inventando algo
Uma missão nunca antes pensada
Amar-te até o outro dia
Após o hoje
Sei que não parece muito
Vou tentar
Conquistar a mais bela imagem que meus olhos captaram até hoje
O teu sorriso
E então entenderás o quanto significa
Respirar o mesmo ar que você
É só mais uma distração
Para um de nós
Siga as linhas do céu
O azul brinca de róseo e desaparece em um beijo nosso
Tão doce e suave
Você é um feiticeiro e me aprisionou
Em cadeias de ventos e paredes de rosas
Tente me entender
Sou uma criança com sonhos de domingo
Onde depois de uma canção adormece em teus braços
E não quer mais acordar
Então, me encante
Meu vestido e tuas asas
Passeiam pelo chão decifrando códigos
De uma terra abandonada
A poeira dos livros nos contagia
Suas páginas amareladas com o tempo
De repente, estamos frente a frente
Exalamos perfumes incognitivos
Bailamos em ritmo lento
Nossas mãos se entrelaçam
Depois de amanhã jã não te amarei
Deixe-me te dizer agora o que sinto
O frescor de maçãs e algo nascendo em mim
Arrebentando por dentro hipocresias e desavenças
Direi todos os dias de minha vida
Até amanhã
Só até amanhã
Santa missão
Quantas torturas a filha do carrasco realizou?
E quantos corpos arderam na fogueira?
Quando a língua era cortada e sangrava
E olhos eram dominados pela cegueira
Quantas mulheres foram estupradas
Pelos guardiões da santa cruz?
Nem se juntassem todos os papas
Nem se mil desculpas fossem dadas
Apagariam as manchas de sangue desta cruz
Quantos filhos bastardos
Quanto sangue derramado
Quem seriam os culpados por esta ímpia propagação?
Aqueles que rogam de joelhos pedindo perdão
Os virtuosos da santa inquisição?
Não desistirei Jamais, minha missão e te fazer feliz ,e dessa missão eu não vou desistir nunca, jamais vou te abandonar, todos os dias de minha vida serão dedicados a você, meu amor verdadeiro, nunca fui de ter certezas na minha vida, mais pela primeira vez eu estou tendo, tenho certeza que meu futuro é do teu lado, nossas vidas estão ligadas, essa ligação e mais forte so que qualquer coisa nesse planeta, almas gemeas, coracões ligados, nada podera nos separar, nada nem ninguém, fortaleço nossa ligação com pureza e amor verdadeiro, ao som de Final Fantasy te digo você é a o unico tesouro que eu tenho e nada mais importa.
{Eu te amo}
REAPRENDER
Ele descia de sua espaçonave,
cumpria sua missão diária
sem medos ou sorrisos.
Nunca questionou ordens.
Não suportava a desordem.
Cumpria seu papel tão fundamental.
Alimentava-se da ração,
vestia-se de coragem...
Sem nenhuma informação desnecessária.
Recebia sua sina
com orgulho...
até o dia que foi ao Sol.
Daquele dia grande em diante...
sentiu-se tocado pela claridade.
Ao terminar
não bateu cartão.
Ao chegar em casa...
beijou sua mulher,
abraçou os filhos.
Resolveu mudar de profissão,
passear aos domingos,
ver o por do sol
sentado na varanda.
Quis sorrir. Teve que reaprender.
JULENI ANDRADE
Postado por Andrêina