Missão
O amor não julga, porque entende
que não lhe cabe tal missão;
Ele não discrimina, nem tão
pouco humilha.
É por isso que ele não mora
em certos corações!
Dar e receber afeto. Abraçar, ter uma missão, saber brincar, gostar de música. O sentido da vida está na missão que nos foi dada por Deus, não a descobrimos quando nascemos, mas viveremos até cumprir. Não precisamos entender tudo, mas sentir tudo.
Que as lágrimas e os amores nos conduzam por uma jornada de emoções.
Sozinhos ou acompanhados, será divertido e emocionante.Que a razão e emoção possam andar juntas.
Árdua é a missão de defender a natureza, mas muito mais difícil, foi a dos nosso antepassados em reconquistá-la e mantê-la viva, para receber e alimentar vidas que a destroem.
Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.
Quando a luz brilha, um coração passa a bater no coração de uma mãe, que tem por missão de conceber a vida a um ser humano que tem por missão de Deus a ser feliz.
A missão do orgulho é dar resistência para o sofrimento.
O orgulho não sofre e nem se cansa, só fica ali assistindo até onde você aguenta.
A missão do orgulho é dar resistência para o sofrimento.
O orgulho não sofre e nem se cansa, só fica ali assistindo até onde você aguenta.
Missão escolhida por destinos desencontrados nessa vida? - Acerte os passos, cumpra e segue tua sina.
Seja o motivo do sorriso de alguém, faça disso a sua missão. Olhe a seu redor, se você não causa sorrisos, vc está no lugar errado! A sua felicidade tem muito do que você transmite.
Todos devemos saber o que viemos fazer à este mundo,porque viemos, para quê,qual a nossa missão e,para onde vamos.
Se algum dia Deus me reservar a missão de alcançar o mundo, a minha única certeza será a de levar você comigo.
"Se minha MISSÃO na terra, é não fazer QUASE nada que a maioria faz. Então estou fazendo TUDO certo."
—By Coelhinha
Nasci para uma missão
Levar o amor aos quatro cantos do mundo;
Tenha simplicidade em tuas palavras
Pois, delas demonstrará todo o caráter;
Encontrar alguém que te aceite por inteiro, que ame até seu defeitos, é uma missão quase impossível. Alguém entra em nossa vida, acaba idealizando algo que a gente não é, com o tempo acabamos não conseguindo suprir as expectativas que o outro criou em cima de nós e o que era pra ser algo bonito acaba se transformando em um campo de guerra e com isso pouco a pouco se aproxima o fim do amor. E como resultado um quer jogar para o outro aquele amontoado de erros e culpas, por que somos orgulhosos pra admitir que também erramos. Esquecemos que amor não é como um restaurante self-service que vamos em um dia qualquer e que você pega o que gosta e te agrada e rejeita o que não quer. Precisamos aprender e ser maduro o suficiente para entender que quando alguém vem pra nossa vida, essa pessoa chega com um passado que você não poderá mudar, precisa saber que ninguém é perfeito, pois não existe príncipes e princesas, que todos temos inúmeras qualidades, mas que junto vem um amontoado de defeitos e falhas, que vai existir dias que um ou outro vai se tornar insuportável. E são nesses momentos onde o caos esta presente, onde tudo esta fora do lugar que descobrimos o que é verdadeiramente amor, pois se você diz que só consegue amar uma pessoa porque ela é daquele jeito, conforme a imagem que você criou e que você a vê, e não consegue vê-la de uma outra forma, você provavelmente não a ama. Existe uma grande diferença entre amar e só ficar porque você se sente bem com aquele alguém. Quem ama vai entender que o outro pode mudar, ter opiniões diferentes do que tinha a um mês ou a duas semanas atrás, pois estamos aqui pra evoluir e vamos passar por transformações ao longo de nossa vida, precisamos entender que ninguém vai estar sempre em um dia bom pra dizer somente o que queremos ouvir ou fazer as coisas que achamos certo pra nós, pra quem sente amor de verdade o sentimento não muda e certamente vai compreender que somos vulneráveis aos acasos da vida e quando é realmente amor, não vai deixar de aceitar o outro exatamente como ele é!