Missão
PONTINHO DE LUZ (ACRÓSTICO)
Recebeu a sua missão com devoção
Ajuda a quem precisa, com resignação
Que bom que Deus nos deu-a como dádiva
Um presente inigualável!
Espera silencioso o momento para do-ar-se a quem não conhece
Livre do preconceito faz tornar possíveis os sonhos de homens e
mulheres que querem mudar as suas histórias...
O dia em que o prazer por realizar sua missão for maior que a obrigação de conquistá-la, o sucesso vem e as coisas acontecem.
Missão
Vc vai voltar ao ponto de partida.
Todos nós temos um ponto de partida, o "ponto raiz".
Desse ponto em diante se constrói o futuro que o destino escolhe pra cada um de nós. Fazemos realizar o que nos foi designado ou não .
Só depende de nós mesmos.
Seremos convidados e tentados a interromper o destino , a mudar de caminho e percorrer por caminhos alheios e contrários aos nossos próprios caminhos.
Em determinado momento, será possível perceber que esse caminho, aparentemente certo, pode ser o caminho errado.
Você saberá que algo está errado.
Essa sensibilidade aumentará e você vai perceber os desejos da tua alma.
A todo momento , será convidado a voltar ao ponto de partida . Seu corpo dará sinais.
Mas nem todos tem coragem de voltar e partir deste ponto:
Do ponto de partida há tanto tempo abandonado.
Estará empoeirado, com ferrugens por toda parte. O trem da sua vida se chama verdadeiro eu . E o trem parte desse ponto.
Você o reconhece e sorri pra ele. Terá que decidir se vai encarar colocar as mãos no trem empoeirado e perder longas horas estudando , treinando e praticando a arte de fazer o trem funcionar.
Do outro lado , bem perto, outros trens , que não o seu, já estão prontos. Será mais fácil desistir de fazer o seu funcionar . Talvez você queira desistir e entrar no trem alheio .
Mas lembre-se : um dia , alguém fez o trem alheio funcionar . Foi convidado, assim como você,
Voce se sentirá cansado, terá motivos para desistir e não terá certeza se conseguirá fazer o trem funcionar.
Mas se a vida te devolveu ao ponto de partida , não seria a hora de fazer o seu trem funcionar, custe o que custar?
Durante o exercício de fazer o trem funcionar , muitos se aproximarão com teorias de como fazer o trem funcionar. Você pagará por isso , vai te custar muito caro. Outros poderão prejudicar a sua atenção ao trem.
O trem é seu , você precisará das pessoas certas para fazer a máquina fascinante sair do lugar. Quem cuida da mecânica é o mecânico , quem cuida da funilaria é o funileiro . Não insista , o encanador não opera a mecânica e muito menos o eletricista, a funilaria.
Escolha: Entre fazer o trem funcionar ou atravessar para o outro lado e entrar no trem alheio.
Vai de carona ou prefere conduzir o trem da sua vida ?
Então, rodas sob o seu comando! Mas para cuidar bem destas rodas, encontre um bom borracheiro. Ele poderá fazê-las rodar.
Vamos , o trem da sua vida já ficou muito parado.
Ele vai funcionar custe o que custar.
Boa viagem,
comandante da própria vida !
A Rua é uma missão a vida uma pregação, sem teto sem paredes, o chão como tapete
Anarco Cristianismo
Anarco Cristão
O que mirar em seu propósito, será a verdade que abrigará em teu coração. Terá portanto missão de transformá-la em realidade.
Árdua é a missão de desenvolver e defender a Amazônia. Muito mais difícil, porém, foi a de nossos antepassados de conquistá-la e mantê-la.
Ao término de cada dia, repousa sobre mim a alegria da missão cumprida, e peço a DEUS, que me dê no descanso da noite, a energia necessária para poder cumprir a missão do dia vindouro.Obrigado Deus por mais uma tarefa realizada.
Os céus proclamam a glória de Deus, E o firmamento anuncia as obras das suas mãos.
Um dia profere palavras a outro dia, E uma noite revela conhecimento a outra noite.
Salmos 19:1,2
"Não tenho nada contra aqueles que só dão esmolas, mas a vida tem me ensinado que a missão maior deve ser a de ajudar a transformar vidas..."
Quando uma pessoa nasce com uma determinada missão, Deus envia um anjo guardião que lhe entrega uma armadura e armas e diz: - Vai e segue que a batalha é grande e árdua, mas a tua vitória será certa!
Missão Concluída.
Sou apenas um homem, em presença de Deus, em busca da derradeira esperança, antes da partida final. Sou o menino inocente que ousou querer mudar o mundo. Sou o menino que acordou dos sonhos de fantasias e enfrentou os ferozes e poderosos abutres carniceiros. Alguém que desafiou os exploradores da fé e os falsos políticos Sou espelho de uma bela geração dourada, tão desconsolada e perdida. Alguém que jamais temeu diante do perigo. Que sempre valorizou a vida. Sou o eterno amigo de tantas mensagens esquecidas... e que agora caminha de encontro à inevitável, profunda e sempre triste escuridão. Foram tantas as provas, mágoas e dores que senti. Nunca esmoreci. Recebi dos céus a Luz divina. Ofertei a todos o meu amor maior. Fui fonte e chama envolvente. Rejeitei o fanatismo, a louca paixão. Resgatei a verdade histórica. E aqui, na Terra, não importa se nunca ganhei ou se aparentemente perdi.
Como caminhar às cegas, em busca de um porto seguro, quando tudo parece tão sem sentido, tão impuro? Talvez melhor fosse partir, agora, sem dizer adeus, seguir sozinho, sem nem ao menos chorar a iminente despedida...
Onde encontrar explicação para a vida que ora se esvai?..Terei que acreditar em mentiras? Que trilhar estradas desertas e frequentar igrejas vazias ou repletas de crédulos, todos os dias?
Sou o último rebento que restou das supremas e fortes raízes, mas o único que se rebelou contra a podridão do mundo, em todos os seus dias. Superei a triste solidão. Compreendi a sombria e amarga velhice. Dei alento aos desesperados. Chorei lágrimas de sangue ao lado dos injustiçados.
Desacreditei de tudo e de todos e... encontrei Deus na bonita e feia Natureza. Matei o tempo e fui alvejado, cruelmente, por ele. Abominei milagres, rezas e ofícios. Exaltei as boas ações. Glorifiquei a vida e acolhi com resignação e ternura a temível e tão necessária morte.
Como buscar consolo no desconhecido, sem vislumbrar um norte, um horizonte?.Como posso querer permanecer por aqui...se entre um vão e outro vão, muitos são aqueles que se vão. Creio que a minha dolorida e insana missão foi finalmente cumprida. Deixo de ser águia e guia. Não resta nada mais a fazer aqui. Já posso seguir...
Texto: Nelson Barh
Pessoa egoísta é aquela que tem consciência de sua importante missão no mundo, a incrível missão de se sentir mais importante que todos, mais importante que tudo.
Nessa grande aventura chamada vida, repousa a mais importante missão; imortalizar-se com simples instrumentos de pedreiros livres...
Que o Grande Arquiteto do Universo te dê saúde, força e outros iguais a união necessária para alcançar tal objetivo ∴