Ministério
Em meio a tantos escândalos envolvendo o ministério pastoral, ansiamos pela manifestação de pastores como Amós, que não negou o seu chamado profético dizendo "Não sou profeta por profissão; não ganho a vida profetizando. Sou pastor de ovelhas - Amós 7:14". Precisamos de pastores de ovelhas, chega de pastores de negócios, pastores de finanças, pastores da política, nossa geração precisa de pastores de almas!
O Ministério da Saúde Mental e do coração advertem: Verdades absolutas são sempre relativas. Em caso de suspeita de ilusões contínuas, seu coração deverá ser consultado
Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.
Sapienciais 4:1
O mistério da sabedoria na sua vida é uma alavanca do seu ministério; pois ela proporciona interpretações e revela ao meu povo o caminho da paz, da prosperidade, do amor e da salvação.
Sapienciais 4:2
Tenha muito cuidado com a tua inteligência e com a sabedoria que Deus te doou; porque muitos tentam te fazer ser um mago, um encantador, um mestre em adivinhações, não consinta qualquer adoração; pois a inteligência e a sabedoria são bases carnais e espirituais respectivamente para todos, e não para te destacar.
Sapienciais 4:3
A tua sabedoria é caracterizada e justificada pelas suas obras; ensinam aos mais fracos; ensinam aos ignorantes trazendo a luz; admoestas aos tolos se eles consentirem; educam as crianças no caminho da sabedoria.
Sapienciais 4:4
Pais e mães ensinem aos teus filhos a sabedoria para que eles cresçam e se fortaleçam;
Sapienciais 4:5
Escolhi você para fazer parte do meu povo; derramarei sobre vós sabedoria, inteligência, prudência, amor; filhos com excelentes reputações, exemplos a serem seguidos. Porque sou Deus e tudo posso fazer.
Sapienciais 4:6
Quando o homem se instrui em toda a sabedoria as suas palavras e suas obras são poderosas; mas a glória é de Deus, pois são palavras divinas, o mérito das tuas obras é de Jesus.
Sapienciais 4:7
A profundidade da sabedoria mora no fundo dos mares; possui quem mergulha em sua direção;
Efetua plenamento o teu ministério, para que teu progresso seja manifesto a todos.palavra de um velho sabio, mas que vive!
Quanto ao ministério pastoral, não creio no ministério de "chefia", mas creio com toda convicção no ministério da paternidade. Não tenho seguidores subordinados, o que tenho é filhos e filhos a gente simplesmente ama...
Ministério passa, faça discípulo.
Uma boa arvore é respeitada não pelo seu tamanho e sim pelos seus frutos.
A imprensa não tem competência para denunciar. Quem fiscaliza e denuncia é o Ministério Público. Por isso temos uma massa alienada que não conhece os seus verdadeiros direitos pois os mesmos são distorcidos pelo "1º Poder": A imprensa. Igualmente, no mesmo sentido, comete de forma irresponsável muitos assassinatos de reputações e até mesmo famílias inteiras. A imprensa nada mais é do que uma entidade informal que deve existir para servir o CIDADÃO de bem e não um governo ou grupo constituído de poder $. A imprensa informa, investiga, pesquisa, relata fatos comprovadamente incontestáveis, SEMPRE prezando pelo bom senso e primordialmente pela VERDADE dos fatos. Infelizmente não temos um jornalismo confiável, honesto, que tem como escopo a busca da verdade, mas de servir a interesses escusos.
Vejo muitas pessoas dizer que tem um Ministério, mas não sabe o que significa de verdade. Permita-me dizer o que é um Ministério: "Ministério é uma CHAMADA incrível, DADO A uma pessoa Inadequada, Para fazer algo Impossível, por um TEMPO indeterminado, SEM OS RECURSOS suficientes."
O Político
O político no seu ministério
Pensa que manda no povão
A partir do seu mictório
Faz promessas, de montão
Jesus orou em seu ministério terreno e continua orando à destra do Pai. E nós? Temos nos dedicado à oração como deveríamos?
"Aquele que troca o Ministério dado por Deus pelas coisas mundanas; trocando-a por algo momentâneo e passageiro; ainda que busque depois com lágrimas, reaver o Ministério, estas, não mais poderá ser alcançado".
Visto que amou o mundo e o que há no mundo.
O ministério da saúde adverte.
Olhar demais para o passado ou focar demasiadamente no futuro, é prejudicial para o seu presente.
O que faz a diferença entre um ministério ungido e um mini-stério é a vida de oração. Essa é a maior necessidade de um ministro que tem a visão de conquistar multidões para Cristo.
Aprender a diferença entre uma preocupação e uma responsabilidade pode salvar seu ministério, sua família e sua sanidade.
Jesus, durante o seu ministério, sempre esteve cercado de pobres, prisioneiros, cegos, oprimidos e os menos desfavorecidos. Jesus desenvolveu como servo, a práxis do serviço de forma inclusiva.
Muitos que perderam seu ministério ou não conseguiram desenvolvê-lo, não foi porque não quiseram o ministério; eles queriam, sim, e até desejavam... Eles perderam porque não decidiram pagar o preço. O preço é alto!
Nossas atitudes corretas é que faz com que a unção seja derramada sobre nosso ministério, mas a falta dela retarda os projetos e o proposito de Deus em nossas vidas .