Ministério
O Ministério da Saúde Mental e do coração advertem: Verdades absolutas são sempre relativas. Em caso de suspeita de ilusões contínuas, seu coração deverá ser consultado
Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.
Quando o Senhor honrar nosso ministério cai fogo do céu, pois por onde passamos deixamos rastros de Deus e nada continua como era.
Não se esqueça, o Reino é muito maior que o seu ministério. Viva o chamado para o Reino não um Reino para o chamado.
Você saberá quando o Ministério de alguem é genuinamente autêntico, com três caracteristicas nele destacadas: Ser restaurado do estado de queda, Ganhar almas e adorar a Deus!
26/ NOVEMBRO - às 20H
LANÇAMENTO OFICIAL DO 2 CD
MINISTÉRIO RIVERSON VIANA EX. VOCALISTA DO RAIZ CORAL.
LOCAL: MINISTÉRIO VIDA NOVA
R: São Francisco, 37 - Centro de Santos( prox.à Rodoviária)
INF: 7812-2181/ Id. 105*9789- 91133288/ 8855-8726/ 3464-5859
Venha adorar e louvar ao Senhor com a gente você, seja abençoado por Deus...
Não transforme a glória do seu ministério em cabide de emprego. Se você vive para agradar a homens, já não é mais servo de Cristo. (Gálatas 1:10)
Nunca devemos esquecer - como sacerdotes - que a única subida legítima rumo ao ministério do pastor não é aquela do sucesso, mas a da Cruz.
Naquele que é chamado ao ministério sacerdotal existe o encontro com Jesus, o ser fascinados, despertados pelas suas palavras, os seus gestos e a sua pessoa.
A chamada do Senhor ao ministério não é fruto de méritos particulares, mas é dom que deve ser acolhido e correspondido, dedicando-se ao projeto de Deus de maneira generosa.
Ser sacerdote significa ser servos com exemplaridade de vida.
(05.11.2011. Celebração de vésperas início do ano acadêmico Universidades Pontifícias)
"A igreja não é um monastério, mas um ministério.
Não somos santos nos separando do mundo,
mas transformando o mundo."
Tudo que contemple e agregue louvores a si mesmo por qualquer gesto que você faça ao dito ministério pessoal (igreja), serão COISAS meramente temporais e passageiras!! e estas coisas são: tarefas, atribuições, responsabilidades, ativismo religioso e dogmático, que deveria ser encarado como uma simples OBRIGAÇÃO voluntariosa, sem pressão, sem uma lei que defina!
O Poder Judiciário não é só um poder que julga; conjuntamente, com o Ministério Público, é um poder fiscalizador e defensor da sociedade.Daí a necessidade de ser inteiramente independente do Poder Executivo.
O Poder Judiciário, o Ministério Público, as Polícias e a OAB são órgãos verdadeiros para promover justiça e precisam ser altamente independentes do Poder Executivo.Nada mais imoral e contra os direitos da sociedade que essa dependência desses poderes aos caprichos dos poderes políticos.