Ministério

Cerca de 3785 frases e pensamentos: Ministério

Diria que se somos o coração da América do Sul, estamos prestes à um infarto. A gordura saturada dos nossos políticos estão sufocando as artérias da nossa cidadania, nosso cérebro do Ministério Público já teve um AVC e estamos vivendo de aparelhos em estado vegetativo. Só não desligam as máquinas, porque a corrupção como câncer já se espalhou por todos os membros e tecidos do nosso corpo público, resta-nos que a ESPERANÇA de que o teste de vacina em outubro possa começar nosso tratamento rumo a cura. Mas já estamos desenganados pelos médicos do SUS (Sistema Urbano de Sociedade).

Inserida por biloideias

Todos tem "CHAMADO MINISTERIAL"
pra fazer parte do Corpo de Cristo.

Mas a maioria decidem ser prótese.
Parece membro mas não tem vida.

Inserida por jaksonbenfica

Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.

Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.

Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.

Éramos tu e eu
Dentro de nós.

Inserida por amiltondecristo

Por mais que alguém seja tão conhecido ou famoso, que tenha muitos amigos no Facebook ou seguidores no Twitter, Instagram, Slideshare e tantos outros, ninguém jamais terá tantos seguidores quanto Jesus Cristo no seu ministério, na sua maior comunidade: A sua Igreja Eleita.

Inserida por izaiasmaf

Meu episcopado não está na idade, não está nos paramentos, não está no rito, não está na bula, meu episcopado está nAquele que me chamou, Nosso Senhor Jesus, somente nEle e em nada mais. Possuo sucessão? Sim, mas de que serviria a sucessão se não tivesse partido dEle, de Cristo?

Inserida por bisporodrigo

⁠Enquanto o evangelho de Cristo liberta o evangelho territorialista aprisiona.

Inserida por machaae

⁠Lucas 5.5: "E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede".

Pedro entendeu que uma palavra de Jesus é o suficiente para mudar uma situação adversa em bênção. Ele entendeu que a palavra do mestre sempre aponta para o lugar onde viveremos e cumpriremos nosso propósito. Pedro ainda não tinha o conhecimento do seu propósito, mas quando Jesus pediu para que voltasse ao lugar onde se esforçou, se frustrou e ficou cansado, era justamente este lugar que estava apontando para o seu chamado: pescador de homens. (Lucas 5.10)

Tem ministério que nasce em meio a dor. Tem ministério que nasce em meio às lágrimas. Tem ministério que nasce no "fogo das pressões", e passa pelos escárnios e injúrias, calúnias e difamações, humilhações e afrontas. Talvez a área que você mais enfrenta lutas e adversidades, fazendo com que chegue à exaustão emocional e física, pode ser justamente aquilo que está apontando para o teu propósito de vida. Deus quer fazer de você e de mim autoridades naquilo que enfrentamos, para que possamos ajudar aqueles que passam pelas mesmas lutas que, anteriormente, saímos vencedores. (2 Coríntios 1.3-4)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠Tem muitos querendo a "capa de Elias," mas poucos querem pagar o preço.

⁠Que o coração se abrase, sem jamais se perder o encantamento.

⁠Os títulos trazem conscientização das obrigações que a vocação já leva a fazer voluntariamente por ir de encontro com as reais necessidades do próximo.

Inserida por regismeireles

⁠No chamado ministerial,
muitos são convocados,
poucos vocacionados,
e alguns, convertidos.

Inserida por fabiocabral

“É necessário que você ainda profetize a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis” (Ap‬ ‭10:11‬).

Deus respondendo à minha oração para abençoar meus ministérios evangelístico e literário.

Que eu seja responsável no meu compromisso com o Senhor e não negligencie minha missão. Amém 🙏🏽

Deus ouve, Deus responde. Aleluia!

#10livros20 #emunah

Inserida por MonicaCampelloAutora

Deus dá talento a todos nós; a excelência no servir, esforço, dedicação e amor no que vc faz, transforma o talento em um ministério que abençoará e será inspiração para muitas vidas. By @LeoSaloustros

Inserida por LeoRoberto

Capacita-me, Senhor, para corresponder ao teu chamado para a pregação da tua palavra e para doutora, i.e., instrutora dos teus santos que estão por vir.

“Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios, na fé e na verdade” (1 Tm‬ ‭2:7‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

"O maior sucesso de um cristão é viver plenamente a vontade de Deus para sua vida."

Inserida por miqueias_barreto

⁠Se depois de anos em uma instituição religiosa (igreja denominacional) você não consegue fazer escolhas sem ter um gabinete com o pastor, então você deve começar a pensar em sair de lá.
O dever do ministério é conduzir cristãos a maturidade e não torna-los crianças eternamente dependentes do ministério.

Efésios 4:12,13

Inserida por miqueias_barreto

Deus não faz consulta popular para saber se pode ou não usar alguém em sua obra. Ele não consultou a família de Davi para saber se deveria ungi-lo como Rei e nem perguntou aos apóstolos se podia chamar Paulo para o ministério.
Então, porque nós nos importamos tanto com a aprovação das pessoas para viver o chamado de Deus para nossa vida?
Se Deus te chamou, então vai!!

Inserida por miqueias_barreto

"⁠Procuro viver com honra e, por isto, honestamente, educando seis filhos a comer em pratos Duralex, usando talheres Tramontina e bebendo em copo de requeijão, para serem brasileiros honrados, dando valor à vida simples."

Inserida por AlexandreSalazar

⁠O plano de imunização é uma parte, talvez, uma das medidas que caberia numa proposta macro do Plano Nacional de Emergência, que deveria ser compreendido em três etapas:
1 - revisão das metas regionais de saúde para os atendimentos primário e secundário ao público prioritário;
2- vacinação em massa; e
3 - retomada das agendas de saúde.
Defendo a criação de núcleos regionais para regulação de leitos Covid.

Inserida por leandro_feltran

"Um chamado por excelência não cumpre somente a escala, ele cumpre o seu chamado com excelência".

Inserida por liliamolegario