Minha vida minhas escolhas
Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver. E viver não é ser vivido pela vida. Não é temer errar ou recear estar errado. Viver é cair, mas achar razão em levantar. É errar, mas ser o primeiro a se perdoar e o último a repetir aquele erro.
Na vida temos escolhas,
Mas é bem melhor quando criamos.
A minha foi viver
E uma dádiva dela foi te conhecer.
Futuro
Os enrredos, em minha vida, caminhos diferentes e escolhas, pensamentos que envolve essência, escolha que envolve talentos, parece impossível os planos para o futuro, cometamos e sonhamos, mais e mais com eles, porem quando comentamos o que realmente queremos, sempre falta alguma coisa que é secreta, e ninguém sabe ao certo o que falta.
E eu me enrolo toda na hora de decidir o que realmente quero, a certeza e o desejo do meu querer é tão grande que as vezes penso que estou sonhando tão auto, mas tão auto, que posso destruir os sonhos que tenho, mas sem as pessoas ao meu redor, me dando apoio e coragem, vejo que tenho a certeza absoluta do que quero para mim, pode ser tosco mas é o que sinto dentro de mim.
Não são muitas escolhas, não são muitos amigos, mas eu estou tentando fazer da minha vida, um lugar de muitos momentos, mesmo que sejam “momentinhos” que só eu gosto.
Não seja igual as outras que já passaram na minha vida, você tem tudo pra ser única, não escolha ser só mais uma.
Minha escolha
Eu danço, porque a vida é um instante.
Tem dia que finjo que tá tudo certo, mas por dentro está tudo fora do lugar.
E quer saber?! Eu danço!
Danço, só para provar a mim mesma o quão forte posso ser.
Atravesso meus tormentos dias e noites como a brisa de um vento.
Eu danço, dançar sacode a poeira ao vento e trás alegrias aos meus tormentos.
Dançar é puro movimento que me atira contra o tempo.
Ah, o tempo...
O tempo passa em quanto danço, nem vejo , nem sinto, quando percebo não tem dor, nem tormentos que me causam sofrimentos.
Não sou feliz a todo instante, mas se a tristeza de mim se aproximar; eu começo a dançar.
Já viu alguém triste ao dançar? Eu não!
Só sei; é que a vida, nos convida a dançar, mas a gente que escolhe qual ritmo bailar!
"Ou dança nos passos ou dança parado.
Basta só uma escolha, para mudar nossos passos."
#Autora #Andrea_Domingues
02/08/2018
Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!
Eu tracei um objetivo na minha vida... Conquistá-lo só depende de mim. Fiz a escolha certa quando tomei a decisão de seguir um novo caminho. Aprendi que por mais decepções que a vida nos proporciona, mais lições eu posso tirar dela. E hoje o que eu plantar, irei colher amanhã... E eh por essas e por outras que a minha plantação esta sempre florindo. Seja qual destino a minha vida tiver, tenho plena certeza que será maravilhosa.
“Desde de pequena minha mãe sempre falou ‘minha filha escolha alguém que te faça feliz a sua vida toda, não só nos primeiros anos’ e hoje eu sei o que ela sempre me falou, é tão difícil de encontrar essa pessoa, parece que as pessoas, os humanos, não tem a capacidade de fazer uma pessoa feliz a vida inteira.”
Se pudesse viver minha vida de novo faria as mesmas escolhas, iria nos mesmos lugares e faria tudo igualzinho eu fiz.
As escolhas da minha vida eu mesmo faço, não vô esperar de fulano, nem de sicrano, muito menos de beltrano, pra tomar alguma decisão, ta ligado? Não porque eu quero ser o Sabe tudo, mesmo porque , não a saber maior e nem menor, existem saberes diferentes, nunca gostei de tomar decisões na vida de ninguém, porém na minha é preciso.