Minha Vida e Sua Vida
Cada amanhecer indica mais um consentimento de Deus em nossas vidas,permitindo assim: Presenciar mais um sol nascente.
Às vezes precisamos ser fortes o suficiente para deixar certas pessoas irem embora das nossas vidas!
O medo não e de tudo um destrutivo. Em certas circunstâncias das nossas vidas, Ele agi como um freio de mão, desacelerando os nossos impulsos, quando perdemos a direção das nossas razões.
“Necessitamos desde o primeiro dia de nossas vidas um laço de emoções e sentimentos. A afetividade é primordial para o desenvolvimento humano. Então, pratique todos os dias.”
Permita-se ser feliz, as oportunidades
aparecem em nossas vidas e logo vão embora, e o que fica, somente a lembrança de como poderia ser diferente, de valor aos que valorizam.
Tem pessoas que passam em nossas vidas, porque elas têm de passar.
Essa pessoas são chamados de “ passageiros” estão em constante mudanças, e muitos de nós não estamos preparados para elas.
Muitos já partiram das nossas vidas e a oportunidade de nos amarmos mais uns aos outros está em nossas mãos,então vamos aproveitar o tempo que temos,pois o tempo não volta jamais.
Deus escreve certo mesmo nas linhas
tortas das nossas vidas. Tudo que provém do Divino
é reto, perfeito e útil para nós, mesmo que as vezes
não nos pareça agradável à primeira vista. Lembre-se:
Deus só faz o melhor!
Em algum momento de nossas vidas após nossa infância nos sentiremos emocionalmente vulneráveis como uma criança.
Estamos diante de um novo dia. É o primeiro milagre de Deus para as nossas vidas. Até as estrelas chegarem com a sua beleza imponente e única, tantos outros milagres teremos no decorrer das horas. Que saibamos, pois, ter olhos para vê-los, alma para senti-los e um coração para agradecer a Deus simplesmente por tudo.
Existem pessoas que chegam nas nossas vidas do nada e nos trazem mudanças drásticas de pensamentos, ideias e caráter. E, depois, do nada se vão. Ficamos sem entender.
Mas, com o passar do tempo, percebemos que a única finalidade da tal pessoa nas nossas vidas foi esta: trazer mudanças. Mudanças essas que, talvez, sozinhos, não consiguiríamos.