Minha Vida e Sua Vida

Cerca de 4718 frases e pensamentos: Minha Vida e Sua Vida

⁠Deus opera em nossas vidas quando deixamos que Ele nos conduza dentro de seus propósitos.

Inserida por Odairjsilva

⁠Nosso amor é um fogo ardente que queima brilhantemente iluminando nossas vidas com alegria, paixão e esperança. Juntos nós superamos qualquer obstáculo, enfrentamos qualquer desafio e construimos um futuro cheio de paz, felicidade e realizações.

Inserida por dungatrismegisto

O poder de escolher o que entra e o que sai de nossas vidas está em nossas mãos, e cabe a nós decidir se permitimos que aquilo que não nos acrescenta permaneça, ou se escolhemos nos libertar e abrir espaço para novas experiências e possibilidades.

Inserida por LameckFernandes

⁠As escolhas e “os acasos” em nossas vidas nos ensinam lições que nos fortalecem e nos trazem equilíbrio para as nossas ações.
Nossos falhas, que nem sempre são nossas, mas desvios necessários que o destino nos impõe para cumprirmos nossa missão.
A solidão me trouxe aprendizados.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Assim como na natureza, em nossas vidas, precisamos encontrar um equilíbrio entre as nossas qualidades e os obstáculos que enfrentamos. O HIV pode ser um desses obstáculos, mas não pode ser o único fator a definir quem somos. Devemos cuidar de nossas flores, regá-las com amor, confiança e autoestima, para que elas floresçam mesmo em meio às ervas daninhas.
É claro que essa tarefa não é fácil, requer esforço, dedicação e muitas vezes ajuda de outras pessoas e recursos disponíveis. Mas, assim como na natureza, quando cuidamos do nosso jardim com carinho e perseverança, as flores acabam por superar as ervas daninhas e a beleza do jardim se torna ainda mais evidente.

Inserida por positivosim

⁠Que o amor nos encontre e nunca mais se aparte de nós.
Que a felicidade venha sobre nossas vidas, e jamais vá embora.
Que a confiança e a verdade sejam nossas amigas íntimas.
Que o entendimento, a compreensão, a paciência e a mansidão selam nossas companheiras do dia a dia.
Que o carinho, o afeto, os cuidados, e a ternura sejam atos corriqueiros desde o amanhecer ao anoitece, do deitar ao levantar entre mim e você.
Que eu seja seu, e você seja minha, e que nós sejamos do Senhor!

Inserida por RonaSaville

Viagem no tempo? Acredito que existam pessoas vindas do futuro e interferindo em nossas vidas diariamente. É só prestar atenção à nossa volta. Estou falando sobre como, todas as vezes que vamos acionar um seguro, acabamos descobrindo que, misteriosamente, justo aquilo de que precisamos desapareceu da apólice.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.
Inserida por pensador

⁠Em algum momento em nossas vidas, passaremos a entender com mais afinco qual o significado dessa, então, enxergaremos com mais precisão o que se passa ao nosso redor a partir dos 30 anos. Será nessa época que passaremos a ver com mais precisão o oculto que estava bem ali perto de nós e não dávamos valor, é nesse momento que começaremos uma saga de reconstrução de conhecimentos e recomeço de 30 anos perdido.

Inserida por JosiJL

⁠No meio da confusão de nossas vidas, muitas vezes ouvimos frases como "aguente firme", ou "continue assim", ou "não deixe a peteca cair", como formas de pedir a nós ou às pessoas ao nosso redor para se perseverar. Há sempre algo a ser dito para encontrar forças dentro de nós. Porém, alcançar e criar uma rede de apoio também pode ser de vital importância. Não podemos fazer tudo isso sem ajuda. Considere então ligar para aquele grande amigo hoje. Ou talvez você envie uma mensagem para o seu grupo, dizendo simplesmente: "Eu preciso de vocês". Você não tem que esperar por uma emergência para buscar o apoio.

Inserida por AbioyeBrown

Como não acreditar em milagres!
Como não saber que Deus têm planos para nossas vidas, e que no tempo
dEle⁠ tudo se resolve...
Na maioria das vezes pensamos que livramento é não nos acontecer nada, porém o melhor ainda é saber que diante de todo acontecimento Deus cuidou e te livrou para nada tocar em você.
São estas situações que nos torna cada dia mais confiante que quem cuida de você não dorme e que jamais te desampara.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Eles queriam nossa morte,
Nós queríamos viver,
Eles queriam nossas vidas,
Nós lutaríamos por elas.

Inserida por michelfm

⁠Como um vaso vazio ficamos se não tivermos em nossas vidas Jesus, o nosso Salvador.
Mas a partir do momento que o convidamos, Ele entra com a providência, nos enche com a água da vida e purifica o nosso interior.

Inserida por kelly_Ferro

⁠Há pessoas que nos fazem tão felizes,
que quando partem de nossas vidas levam consigo muitas das nossas alegrias...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠Não devemos lamentar por
Nada de negativo que acontece em nossas vidas
precisamos virar a chave
É transformar em positivo
Nunca devemos perder a fé
No amor que aprendemos ao longo da vida...
O amor transforma corações
Que tal tentar?

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠lembrem-se!
As nossas escolhas,é um grande reflexo,no espelho de nossas vidas.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Saudade é aquilo que perpetua em nossas vidas as pessoas que amamos.

Inserida por Sandroprado

⁠Os sonhos não morrem ao amanhecer,
eles continuam embalando nossas vidas,
até se virarem realidade.

Inserida por iolandabrazao

Relacionamento é algo muito importante em nossas vidas ! Cultivar o amor é essencial para a manutenção do mesmo.

Inserida por LilianArriel

⁠Hoje é o dia em que Deus escolheu pra abençoar as nossas vidas, sim abençoa. Aos 5 anos de idade conheci a irmã, a prima, a amiga que levaria por resto da vida.
Uma mulher incrível, guerreira, mãezona, sonhadora, esposa maravilhosa, um verdadeiro exemplo de determinação.
Não quero apenas te parabenizar pelo seu aniversário, que é hoje, mas sim por tudo que você é e se tornou.
Parabéns, muitos anos e anos de saúde, prosperidade e felicidades.
Eu e minha família te amamos ❤️

Inserida por GLEICENZO

⁠Pessoas Cheirosas !!
Existem pessoas que entram nas nossas vidas para nos trazerem um pouquinho de paz , amor , alegria e conseguem com essa leveza acariciar os nossos corações
Chegam carregadas de suavidade e encanto , nos acolhem com o coração e nos abraçam com a alma deixando exalar o mais requintado aroma , o perfume da satisfação e do prazer , do convívio.
Conseguem adentrar nos nossos corações percorrendo todos os espaços com autoridade e respeito , carinho e amor .
Ahhhh como o mundo anda carente de pessoas suaves , leves e cheirosas , macias , carinhosas .
De gente que se importa verdadeiramente com a gente e com os outros .
Gente que sabe ouvir , falar , que nos empresta o ouvido com muita suavidade tentando compreender cada palavra dita , ahhhhh o mundo necessita destas pessoas .
Quando encontramos pessoas assim nosso coração pipoca de alegria , satisfação .
Gente que deseja o bem do outro , que contribui com o bem do outro sem medir esforços .
Ahhh , ahhhh , trem bom é gente assim gente com cheiro de tuti fruti , gosto de hortelã , que lambuza o nosso coração com chocolate e que se torna um xodó dentro dos nossos corações .
Pessoas assim compreendem que necessitamos uns dos outros e que a alma se alimenta de pequenos afetos , um gesto acolhedor , destas delicadezas e cuidados .
Benditas sejam estas pessoas que semeiam a paz e o bem , a leveza e o amor , acho que estas pessoas comem pétalas de rosas porque são adocicadas e refrescantes , macias e suaves mesmo.
Bendita seja . !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa