Minha Vida e Sua Vida

Cerca de 4739 frases e pensamentos: Minha Vida e Sua Vida

Surge momentos em nossas vidas, em que precisamos abrir mão de certas coisas, para que possamos obter o sucesso. 💥🎓

Inserida por ElderFreire

Há situações em nossas vidas que muitas vezes podem ser desesperadoras.Mas nunca se desespere porque elas também passarão

Inserida por Cacio01

O verdadeiro proposito é transformação que criamos quando buscamos o melhor para nossas vidas.
E a maior recompensa é a melhor versão de si mesmo que você cria.

Inserida por LordDCS

A gente sente quando uma pessoa surgiu em nossas vidas pra muda-la completamente, os olhos transparecem a alma.

Inserida por fer_gauss

É preciso reavivar o amor em nossas vidas. Ame seus filhos. Ame sua família. Ame a vida. Reative o amor em sua vida. E viva com muito amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando Jesus está no cuidado das nossas vidas, não há mal que se vingue contra nós. Quem tentar impedir o nosso crescer, terá que sentir o aroma do nosso florescer.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

O que faz a conspiração de coisas boas ou ruins em uma atração sadia ou doentio em nossas vidas pode está naquilo q desejamos

Inserida por Cacio01

Pai dos pais
Durante grande parte de nossas vidas, são nossos pais que tomam as decisões mais importantes de nossa existência. Decidem onde iremos estudar, que médico iremos nos consultar, pra onde será o passei de domingo, dentre outras atividades menos importantes, as quais nem precisam ser citadas aqui. Mas, em determinado momento da vida, os papéis se invertem, será depois que todos os filhos tiverem sido criados, quem sabe até os netos já terão dado suas caras por esse plano de existência. Acabamos virando pais dos nossos pais, e sim, eles são levados, teimosos, e as vezes comportam-se como criança, levamos desvantagem nessa inversão, pois quando era nosso tempo de obedecer, nossa fragilidade, imaturidade e desconhecimento de mundo nos deixava totalmente a mercê deles. Não coma isso, não coma àquilo, já tomou o seu remédio? A vida nos prega peças, fica a nosso critério contemplar cada momento que a nós nos é apresentado.

Inserida por professormariocelio

Fique certo de uma coisa:Que sem o consentimento de Deus nada aconteceria em nossas vidas !

Inserida por Cacio01

Existem duas fases em nossas vidas, ou melhor, a vida das pessoas após o uso de celulares, com redes sociais e aplicativos de mensagem instantâneas, passou a ter duas existências, duas personalidades e duas necessidades, a real e a virtual.
A minha geração foi seduzida pela internet de tal forma, que as felicitações não tem mais a mesma alegria(quando ainda se tem felicitações),as conversas não tem mais a mesma emoção, nossos assuntos eram prioridades, nossos diálogos eram mais saudáveis, mais íntimos, mais atraentes, mais inteligentes...
Eu mergulhei junto e fundo nas duas fases, adicionando muitas coisas e pessoas em meu convívio real e virtual, até uma hora parar, analisar e descobrir que nem tudo o que aparenta, acrescenta. É preciso diferenciar quem e o que está te fortalecendo, te fazendo prosseguir, parar ou recuar.
Agora chega o momento de afastar-se de tudo e todos que não estão na "fita" para somar, você às vezes precisa ter audácia junto a coragem para desfazer o nó, antes que ele te sufoque, precisa afastar a sua vida daquilo que deixou de ser útil e de quem não demonstrou ter valor para você então valorizar e nela permanecer.
Enfim, para não se afogar, recomendam-se sempre sair da água. Então volte a pisar na área, sentir o sol, conversar olhando nos olhos das pessoas, antes que esse mergulho acabe os fechando para sempre, porque o fim pode estar logo ali, no segundo seguinte!!!

Inserida por Bruno1990Schneider

Existe pessoas que passam em nossas vidas para deixar marca, lembranças e momentos!

Inserida por martins_pinheiro

Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixa-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também... Beijos.

Inserida por larahleah

"Todos esses anos foram apenas o prólogo do livro de nossas vidas."

Inserida por murilopereira

Existem situações em nossas vidas que precisamos esperar a poeira baixar para tomar a decisão certa. O calor da emoção pode nos tirar a razão.

Inserida por pastorthiagotorres

Podemos conseguir muita
fortuna em nossas vidas;
Mas somos incapazes de conseguir
um minuto sequer a mais.
Tempo: Nossa maior preciosidade!

Inserida por JorgeTolim

Reflexão diária 16/02/2017

Chega uma parte de nossas vidas que precisamos aprender a separar a diferença entre sentimento e emoção. As emoções são reações inconscientes, enquanto os sentimentos são uma espécie de juízo sobre essas emoções, sem isso não conseguirá manter seu equilíbrio para sobreviver aos seus problemas diários, sejam eles positivos ou negativos.

Inserida por Alevillela

Nada lamentemos...
Nem pelas pessoas que deixaram de fazer parte de nossas vidas, nem pelos sonhos dos quais tivemos que abrir mão.Tudo foi a maneira como o Universo nos conduziu até aqui. Pensemos...
Se uma única coisa tivesse sido diferente isso teria mudado, talvez para pior, o momento que ora experimentamos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Que percamos o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe que valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.

Inserida por WanessaPriscila

Independentemente dos planos que alguém possa definir para as nossas vidas tenho a certeza que só a ti dedicarei todo o amor que nunca antes soube demonstrar… aquele amor que desconhecia, que achava ser demasiado surreal para existir fora de um filme de romance… aquele amor que não exige nada em troca, que se cede de forma tão natural e genuína

Inserida por guhaschar

Superação...
Ao longo das nossas vidas, acontecem tantas coisas, como dor, sofrimento, desilusão e outras situações. Mas temos certeza de que tudo foi uma aula de ensinamento, nos preparando pra que nada mais seja tão doloroso e possamos superar com facilidade todos os obstáculos.
Nunca vamos agradar a todos com nossas atitude e com o que fazemos, pois nem Deus conseguiu. E, mesmo assim, Ele não desistiu dos seus objetivos. Acredite, tenha fé, lute e seja feliz.

Inserida por DoniiBlack