Minha Vida
já paro pra pensar, o tanto que essa vida esta passando ?
hoje estamos aqui nos remoendo tentando imaginar oque seremos ou oque iremos ser nessa vida, as vezes já estamos cansados estamos chegando perto esta acabando já se passaram tudo é só ficaram as lembranças da quele tempo
mais na verdade é simples, nessa vida somos como sopro um dia ficaremos só no passado nas imaginações nas lembranças de algumas pessoas de outras as vezes seremos esquecidos como um hd formatado que algum dia já tivemos ali então viva,viva mais viva com sabedoria a unica coisa que prevalece nessa vida e a sua historia.
Deus é muito além de um status , de um lugar na poltrona do altar ou de um enfeite de departamento de louvor ! vai além de uma troca por facilidades ! ele é simplesmente Deus
Eeta noite eu tive um sonho, sonhei que estava ao teu lado. Querida quando acordei, estava todo molhado.
Molhado do teu calor, do calor dos beijos teus, querida quero que saibas, que meu coração é só teu.
Querida não sei o que faço, não consigo te esquecer, pois sem o calor dos teus braços, meu bem eu não posso viver.
Quero que me respondas, se teus carinhos são meus. Querida minha, minha querida, deusa do meu coração, viver sem ti é tormento em um vale de escuridão.
Vivi 36 anos longe de você, sem conhecer seu lindo rosto.
Sabe minha vida?
Vivi dias de terror, medo, angústia e tinha em meu coração a certeza de que todos os homens eram violentos e que nunca eu poderia ser feliz.
Mas, assim como um dia de sol, depois de um dia de chuva, você chegou e mudou todo meu ser, toda minha história, e me mostrou que, por algumas pessoas, vale a pena dar o voto de confiança.
Desejo aqui toda sorte de bênçãos sobre nossas vidas e que nossa união seja sempre amparada e cuidada por Deus.
Te amo imensamente mais a cada dia. Obrigada por fazer valer a pena nosso UM DIA DE CADA VEZ ❤❤❤❤
sinto cada vez e tenho certeza , de que tudo o que eu sei e penso sobre , a minha vida e de todos e tudo ,no que incluí tudo de ruim e bom, eu sinto meu ser gritar sufocado cada vez mais . Eu tento ser melhor para minha mente e meu corpo, estudo, faço exercícios físicos, tenho uma imagem bonito aparentemente, mas ainda sim falta algo, tenho uma filha de 8 anos , amo muito, tenho namorado.trabalho , tenho tudo de bom. Amo estudar a Área da psiquê humana, e estudo mesmo. Tenho conhecido sobre mim do que eu sinto e quero, tenho amor por todos, mas ao mesmo tempo tenho amor só por mim,basta uma sensação ruim de alguém ou ambiente, vejo e sinto que ninguém liga realmente pra ninguém, sei que vou morrer só , mas ainda sim amo tudo o que aconteceu na minha vida e todos. Pq foi assim que eu me renasci, pela segunda vez . E dessa vez veio muito forte . Tipo um deus . Mas ao mesmo tempo , impotente. E daí vem a vontade de não ficar com ninguém mais , da angústia da vontade de não estar mais ali, ou aqui. ...credo sinto vontade de falar mais ninguém realmente quer me ouvir de verdade, fala que estou paranóica que sou doida . Quando me sinto mais lúcida que a maioria, do que eu acompanho a vida. E tudo mais que existe nesse plano. Sinto algo incrível dentro de mim amo saber disso , e uso muito no meu dia a dia , mas mesmo assim , consigo ficar desanimada pra baixo . E bom viver , mas as vezes não.!
A Princesa de motocicleta
Era o amanhecer,
Estava com cabelos ao vento, sua moto era preta como os seus cabelos brilhantes, seus olhos eram verdes como céu que amanhecia, sua beleza era um encanto que me enfeitiçava na avenida, com um pequeno descuido me recobri e ela seguiu seu caminho, que iluminava a avenida e foi ai que percebi: Era uma Princesa!!
Uma Princesa de motocicleta!!
Minha vida transformar!
Vou pedir a Deus do céu,
Pra minha vida transformar,
Me enchendo, do seu Espírito,
Pra o evangelho anunciar.
Quantas almas, nescitadas,
De evangelização, e eu aqui,
Com meu orgulho e
vaidade, no coração.
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.
Aos LINDOS Amores, da minha vida!
Que SORTE!...
Que sorte eu tive, neste meu morrer;
Por convosco, em tal ter sido brindado;
Por em Vós, estar o tanto querer;
Que um dia, eu para mim; tinha sonhado!
Em Vós, eu tenho a PRENDA mais bonita;
Que como um pai, por cá tanto ansiei ter;
Porque Encheis, minha Almita pequenita;
Com Vossa tripla forma de Viver!
Não há por cá, pai mais felizardo que eu;
Nesta Terra, onde viemos parar;
Do nada, para a quatro em UM tornar!...
Na VIDA, que o nosso BOM PAI nos deu;
Para um dia a má morte irmos fintar;
Por ela, não poder; O AMOR matar.
Com o Carinho do AMOR;
Tenho 50anos, sei ler,escrever,fazer contas,mas não tive o prazer de poder estudar.Aos 11 anos de idade, minha mãe me deu a notícia que não iria mais na escola, pois teria que tomar conta do sobrinho. Eu decepcionada respondi, eu preciso estudar,então ela disse, não temos dinheiro para comprar os livros. Impressionante é que eu nunca consegui retornar a escola, pois o trabalho estava sempre em primeiro lugar. Aos 7 anos andava 6 kilometros para chegar na escola num pequeno município. A moda era uma conguinha azul, meu sonho colocar uma nos pés, mas nunca realizei, ia com os pés no chão. E pelos caminhos, trilhas,haviam muitos espinhos de sapê, juá...subia e decia,era cansativo mas as vezes até divertido. A minha sala era no salão da igreja, tínhamos 5 minutos para fazer xixi atrás da igreja, não havia banheiros . Eu nunca pude levar merenda pra escola,antes de ir eu comia hiame que meu pai cozinhava também para os porcos . Minha mãe sempre adoecia e meu cunhado a levava para a cidade para ir ao médico. Com o tempo eu percebi que a doença dela era não ter o que fazer para comermos. Assim que ela saia eu ia pra cozinha preparar o jantar, abria o armário e só encontrava os restinhos dos alimentos. Eu pegava o restinho do arroz, que era um bem quebradinho, que meu pai comprava na máquina, era mais barato. Juntava com o feijão, ia na horta e pegava cheiro Verde,aqueles tomatinhos azedinhos,não me esqueço da enxadinha que eu usava para arrancar batata doce e hiame,resumindo ,fazia um belo sopaõ. Enquanto isso Meu pai dava seus pulos e minha mãe voltava aliviada, pois a sopa ainda sobrava. As 17horas eu colocava querosene nas lamparinas. A água esquentava no fogão a lenha, para lavarmos os pés rsrs . E a noite eu lia os romances Sabrina, dormia num colchão de palha, e a lamparina ficava sobre meu peito, é eu lia até tarde sem maldade alguma,sem noção do perigo.
E o tempo ia passando, as dificuldades aumentando, meu pai enfraquecido e minha mãe do mesmo jeito. Apesar de 7 filhos, apenas eu,a caçula de 13 anos convivia com a tal situação. Meu pai cortava cana para um fazendeiro, roçava os pastos ,era o dinheiro que entrava. Os frangos que tínhamos no terreiro era pra vender na cidade, os ovos, as bananas também. Eu procura no bananal algumas antes do meu pai ,lembro que amassava em uma caneca com água e açúcar rsrs ,saboreava como vitamina. Em setembro era a época de preparar a terra para o plantio, eu amava essa época. O canto do sabiá, ate hoje quando ouço, me vem a saudade. Quando o arado passava,eu achava batata doce. No plantio meu pai cavava a cova, e adubava,meu irmão colocava o milho e eu o feijão. Era legal! Mas quando a plantação brotava, aí sim eu sofria,eu passava dias no alto da colina com uma lata e um pau na mão, quando o bando de pássaros deciam eu batia na lata e gritava ,puuuuulêeee ,assim eles não conseguiam arrancar nossa plantação. Não era fácil. Minha casa era simples, os quartos era de assoalhos de madeira bruta, a cozinha era de chão. Toda sexta eu passava argila amarela nas paredes para cobrir a parte escura que o fogão a lenha fazia, e no chão também. As vezes passava cocô de boi,o chão ficava verdinho e quentinho. E eu fingia que era carpete. Na minha casa não tinha banheiro, a noite usávamos o penico, e durante o dia era no mato . Muitas vezes eu encontrava cuecas do meu pai penduradas nas bananeiras kkkk,acho que não dava tempo dele chegar num lugar reservado, então já cagado ele abandonava por la mesmo. Ahhh tenho muitas historias pra contar...
Eu fui ficando mocinha e as vezes minha irmã me fazia de babá. Eu achava que um dia fosse morar com ela pra estudar,mas isso para ela nem pensar. No Natal era sempre a mesma coisa, minha mãe ia pra cidade e eu passava com minha madrinha, ela fingia ser o papai Noel. Nunca tive coragem de pedir uma boneca pro meu pai, sabia que ele sofria por não poder me dar presente. Não tínhamos TV,mas todas as noites deitavamos com a janela aberta e meu pai me mostrava todas as estrelas, dando nome a cada uma delas. Eu sempre achava as 3 Marias, o Cruzeiro do Sul...Ahhh eu era feliz! Mas meu pai começou a tossir, foi piorando, ficando sem ar,foi ficando tudo mais difícil. Era triste ver a tristeza dominando meu pai. Então meus irmãos decidiram que eu teria que trabalhar para ajudar nas despesas. Passei um ano implorando uma vaga na lapidadodora. Até que um dia fui abençoada. Mas infelizmente não pude ajudar meu pai, pois com menos de seis meses, teve um infarto. Meu querido pai partiu com apenas 59 anos. Então eu perdi meu pai,minha casa,perdi tudo. A luta da sobrevivência começava ali.
Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?
Com 50 anos de idade, luto por um dia tranquilo, sem preocupações se o dinheiro vai dar. Tantos sonhos, tantos planos, mas o que mais quero no momento, o que peço a Deus em todos os momentos em que estamos a sós, é a oportunidade de ter um trabalho que me dê tranquilidade e resultado. Vivo na incerteza se vai dar certo, se vou conseguir. Deus e eu conversamos o tempo todo, ele nunca foge de mim. E na minha euforia,mesmo eu não querendo ouvir, ele me responde baixinho . Eu vou tentando, esperando, cabisbaixa mas acreditando que vai acontecer. 🙏
Por que será que a resposta demora chegar mesmo quando o tempo parece passar tão depressa? Por que sempre enganamos com o tempo? O que será, como será, será que será?
A briga com o tempo vazio, no meio de tantas turbulências internas,causando ociosidade. Deus demorando a responder, ou minha surdez?
🍃🍃 Finalzinho de abril, Domingo, eu e minhas gatinhas, minhas companheiras de todos os dias. Elas me olham nos olhos, parecem ler meus pensamentos. 🐈🐈🐈
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração