Minha Música Preferida
Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.
Eu espero pela felicidade, assim como eu espero pela parte que eu gosto da minha música preferida, eu espero ansioso porque eu sei que por mais que demore, e não seja pra sempre, vai acontecer...
Poderia escrever poesias para você,Cantar a sua música preferida,Pegar comida,Desculpa se a rima e as linhas são fracas,Sou apenas um com o coração partido,Gostaria de interagir mais com as minha ideias,Preciso reverter essa partida,Não adianta o coração ser de ouro,O cordão precisa ser de prata,A Matéria diz muito sobre você,O coração diz o inverso de você e eu,Bem sou apenas uma poeira no cosmo,Que tem coração e ainda consegue amar,Taylorismo romântico está chegando ao fim.
“Existem sons maravilhosos. O canto dos pássaros sobre a praia, a música preferida, o grito do oceano. Mas nenhum som é mais maravilhoso do que a batida do coração de quem amamos.”
Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.
Amar e ser amado é sempre tão bom quanto ouvir a nossa música preferida. Entretanto, se valer de falsos amores pode ser tão ruim quanto sentir as dores da saudade.
Achar que a péssima unanimidade, no âmbito das preferências musicais, é algo bom baseado apenas na quantidade de ouvintes, é o mesmo que achar o lixo algo saboroso baseado na quantidade de moscas.
Seguidor de homens? Não, obrigado. Prefiro a delicadeza da poesia, a sensibilidade da música, a perspectiva da pintura, a suavidade da dança, a grandiosidade da natureza, a doçura das musas, o carinho dos amigos, liberdade do pensar, e a felicidade de ser livre...
Eu prefiro esse trecho da música; "Ando devagar porque já tive pressa" . Sei onde quero chegar e não preciso correr, sei deixar levar e deixar acontecer. Acredito que o amor exista, e com isso temos que aprender com ele todos os dias. Vou sim me apaixonar novamente, como me apaixonei, vou sim me entregar como me entreguei e errei. Felizmente, também aprendi com decepções, com falsas juras e caminhos que não se encontraram. Agora, prefiro que o tempo diga por onde seguir, sem pressa, na razão, na cadência certa, sem magoar, sem maltratar, simplesmente viver e deixar acontecer.
Marcelo Labonia
Mano, coloca seu fone de ouvido, ouve sua música preferida e esquece o resto, você merece pelo menos 4 minutos ou mais, de paz!
“Eu ainda não sei seu nome, não sei sua idade. Também não sei seus gostos musicais, nem suas preferências. Não sei como você é, mas eu te sinto. Sinto de uma forma meio que assustadora. Penso em você e acabo achando que estou ficando louca. Louca por só te ver quando fecho os olhos. Fico o dia inteiro pensando que quando a noite chegar posso ter oportunidade de sonhar com você. Fico com raiva quando você não vem e fico feliz quando você vem. Feliz de um jeito que não tem como descrever.”
— E sim eu sou louca.
Ainda sei tua música preferida e todos os pontos sensíveis do teu corpo. Mas, de nós dois mesmo, tô um pouco por fora, olhando de longe e, além de qualquer coisa, sentindo uma saudade passiva que me fez chorar agora
"Às vezes a gente acaba esquecendo daquela bala preferida, daquela música perfeita e até mesmo daquela pessoa que era essencial... Acontece que às vezes a gente se reconhece e descobre que um o hábito nem sempre é uma necessidade..."
Hoje primeiramente coloquei a minha música preferida, pensei no que faria durante o dia, e depois me arrumei pra me sentir bonita. É, acordei gostando mais de mim. Eu não ouvi a nossa música, nem pensei em te ver, muito menos me arrumei pra você. Eu me senti tão bem, sabe. Me senti completa sem precisar de mais ninguém, isso é maravilhoso. Estava com saudade de mim.
Pra música ser favorita, não precisa ter gênero certo, nem um cantor preferido. Precisa daquele toque suave e singelo, que me traga suas lembranças nas primeiras melodias; que me faça rir, ou até mesmo chorar, mas que seja sincera do começo ao fim. A música necessita ter alma, quase como se ela tivesse vida própria, ela precisa viver dentro da gente. Ela entra em sintonia com o nosso corpo, desperta sentimentos e emoções, que marcaram nossas vidas, ou que ainda marcam. Seja tocada à violão, ou à guitarra, criamos um certo vínculo com canções, nos mantemos dependentes delas e elas de nós. O que eu sei... é que todos temos uma ou mais músicas que ficaram pra sempre marcada na trilha sonora de nossas vidas.
"Às vezes, a cura vem por uma boa música, de preferência, no volume mais alto possível. Ninguém nunca me entendeu tão bem quanto ela; ela fala comigo e chega a falar por mim... além disso, cala os ecos da minha mente."
✊🏻🖤🎧
As pessoas são como musicas, vamos gostar de umas e não de outras, algumas serão nossas preferidas e outras tanto faz. E até mesmo as preferidas vamos deixa-las com o tempo, por um tempo, mesmo assim não serão esquecidas, porque uma musica preferida é uma musica preferida.