Minha Musa
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?
Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!
Ela é tão bela quanto inexplicável, em seus olhos posso ver o futuro e nesse futuro existe uma linda história de amor, essa é a nossa própria história, lá nós estamos felizes, felizes e vivendo juntos!
Me faça ver o que não pude ver antes, me faça entender o que antes era incompreensível, me deixe ter certeza de que sou o único a viver em seus sonhos assim como também sou o único a sentir o sabor dos seus lábios!
Em meio a muitos fostes o único a me dar amparo, entre tantos fostes o único a me aceitar como sou, entre tudo, ao teu lado, pude ver sendo honrada a minha fé!
Quando lhe conheci foi como conhecer o paraíso, quando te toquei pela primeira vez foi como tocar as nuvens ou talvez tenha sido aquele toque o que me demonstrou o que era sentir o amor. Foi com você, foi em você, foi graças a você que eu o encontrei ou quem sabe ele me encontrou. - O amor!
Sou um tipo único e especial, sou um tipo tão raro quanto algo que ainda não foi criado, descoberto ou encontrado, sou algo sem explicação, algo que nem mesmo o dicionário poderia explicar!
O que mais me fere é a certeza, o que me fere é lembrar de cada momento de forma especial, o que me fere é saber que amei, que me dediquei, que supliquei pelo teu amor, o que me fere é saber que me tornei impotente só para poder amá-la mas o que mais me dói é ter a certeza de que você nunca se importou!
Ah, minha poetisa
Tua palavra me paralisa
Tua rima profetisa
uma pa de coisa
Decisa ou indecisa
Canonisa minhalma
Feito eucaristia
entrego te corpo e palma
Hostia que vivia
No coração dos puros
doidos em apuros
seguros e obscuros
sem no entanto notar
Que tua palavra
Profetisa
coisa
indecisa
de minhalma
sem no entanto
deixar de notar
tua palavra
minha poetisa
Fui calado pela minha própria inspiração.
Proibido de anunciar a paixão.
Versor esquecidos e frases jogadas ao chão.
Feliz e infeliz, não era isso oque eu sempre quis.
Cansei! Mas faria tudo de novo. Cansei de tentar, de expor de inteligir e de tentar fazer acontecer, mas se acontecesse de novo faria tudo nos memos prespontos.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
A vida é bela, linda e singela é preciso perceber o que há de bom ao nosso redor,afinal, as coisas ruins são as mais notadas, porém sem dúvidas, elas são o cume para o nosso auto-crescimento.
A lua tem me convidado, e eu nem sei discernir ao certo qual é a sua fase...
Ela parece mutante, tanto quanto eu sempre fui
E agora, eis uma questão: - a quem pedirei direção, se nem a lua sabe me guiar?
Sinto um calor profundo, que nem sei se quero saber explicar de onde vem....
É algo novo,bastante dual, e principalmente escondido....é algo muito proibido,ufa!
Quantas indagações a gente se faz quando sente algo tão louco não é?
É que na verdade adoro certas coisas que a vida me proporciona! O meu "EU" num poema, o meu "EU" no impossível,o meu "EU"em desafios...Tudo isso é excitante demais!!Agora posso dizer à Lua, que essa querida amiga, me seja fidedigna, e dixe que o feixe de luz, continue por perto, porque brilhar sozinho não é possível!Até ela é acompanhada das estrelas, e eu aqui esperando um convite dela mais real!
AGONIA METALITERÁRIA
Consola-me, Euterpe
Deste nefasto fado
Da epifania súbita que fulmina
Minha razão - de meu ser, o estado
Sussurra, como se musa fosses realmente
E a certeza do poeta, ilumina
E mesmo contrafeito, mau grado,
Assentará sua disforme mente
Com a pena, se jus lhe fizer, ou à palavra
Como quem páginas com olhos lavra
Aguardando aquela, que tudo inspira,
Conceder-lhe o dom breve e sagrado
Canta, ó musa, pois o verso quase finda
E não há, em flauta nem lira,
Quem são concebê-lo possa
E o poeta, agora exausto
Tornou a pensar em prosa