Minha Mãe
Deixa-me apenas te provar, te peço.
Segure em minha mãe e venha comigo sonhar.
Não tenha medo de amar, esqueça seu passado, eu não existia em sua vida , muito menos o amor verdadeiro e genuíno.
Vamos nos transformar em um único ser.
Sempre soube que eu era diferente.
Dois anos se passaram e pouca coisa mudou.
Te amo.
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.
Defender com a própria vida, minha mãe, minha namorada... Defender com a própria vida, oh Brasil, Pátria amada!
Infância
Lembro
Da minha mãe dizendo:
"Você precisa aprender a ser ordeira"
E do menino que morava na casa vizinha; e das fugas que fazíamos até o porto de areia
e da vez em que quebrei a perna
tinha então 14 anos
Minha vida se compunha de pequenos episódios triviais
e infinitamente encantadores
Duas cidades nesse mundo
Que comparo a diamante...
Balsas que é minha mãe
Riachão que é minha amante.
Eu quero morrer, minha mãe morreu a alguns anos, mas eu nem conhecia ela direito, pois ela não tinha condições de cuidar de mim, então me deixou com o meu pai e a minha mãe de coração, mas eu a vi por umas duas semanas e nessa semanas que a vi, eu conheci uma irmanzinha que eu tinha por parte dela, Depois que ela morreu eu nunca mais vi a minha irmã, eu lembro que o meu pai falou para mim que nós íamos para Presidente Prudente aonde ela estava internada porque estava muito doente, mas assim que chegamos no inicio da cidade o meu pai recebeu uma ligação, era alguém da minha família por parte da minha mãe dizendo que ela tinha morrido naquela noite, essa foi a última fez que eu vi a minha irmã... No enterro da minha mãe. Em 2015 o meu avô morreu, eu não tenho uma relação boa com o meu pai, na verdade a única pessoa que eu confio é em uma prima minha, mais em ninguém. Eu só quero morrer e sumir desse mundo aonde as pessoas não me entendem, aonde eu só tenho dor e tristeza disfarçado de alegria!!!
É bem como minha mãe sempre diz com o tempo as mascaras vão caindo e vamos descobrindo quem são as talaricas e as verdadeiras....
Desde que minha mãe partiu, procurei o afago dela em muitas pessoas, até o dia que encontrei ela em mim mesma.
Tinham pássaros, canções, sinos de paz no sorriso da minha mãe, nasceu feliz e semeou a felicidade, uma eterna doadora de amor!
