Minha Felicidade é Você
Não custa nada você ser o motivo da felicidade de alguém ou pelo menos o sorriso,não deixe nada para amanhã seja,faça,e viva o hoje pq nem sempre temos esse tempo pq a nossa vida é feita de momentos e você deveria vive-los intensamente.
Amada...
Desejo que cada nuvem que passa sob o sol faça sobre você uma sombra de felicidade e que cada raio de sol que tocar sua pele aqueça seu coração com o amor que sinto por você para que em algum dia de nossa existência você possa compreender o quanto é bom te amar!
Quando se ama, a felicidade do outro(a), é mais importante que a sua. porque se você é amado(a), a sua felicidade também vai ser mais importante para alguém do que a dele(a) mesmo(a).
A felicidade pode estar bem no finalzinho daquele dia que você acreditou que nada deu certo...Então, jamais perca a esperança de que seu maior e melhor sonho, pode sim se realizar!!
Hoje você pode ter certeza que estoy com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio porque hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.
Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.
Só você tem um jeito que me acalma a alma, simplesmente quando estou na sua companhia a felicidade explode em mim!
Você com o passar do tempo perceberá,
tem uns que passam a vida sem perceber,
felicidade não anda por aí ao léu
felicidade mora dentro de você.
Boa noite!
Segunda-feira:
Para cada pensamento bom, você receba felicidade em dobro.
Para cada oração, que a sua fé seja fortalecida e a esperança restabelecida.
Para cada luz divina, que os seus sonhos sejam concretizados.
E para todas as bênçãos que Deus lhe concede, você tenha o melhor em sua vida e toda proteção necessária.
Você vai rir sem querer
a felicidade não depende do fazer
muito menos do ter
é só respirar para perceber
felicidade é questão de ser.
Valéria Centenaro ©