Minha felicidade
Eu poderia dar a minha felicidade vários nomes , endereços , sorrisos mas eu preferi encontrar a minha em você.
Minha FELICIDADE
Habita onde a MALDADE jamais alcança
Ela provém de DEUS
E em minh'alma ele já faz morada eterna.
Meu sorriso não demostra apenas a minha felicidade, as vezes demostra a minha força. Pois, mesmo que minha vida esteja sendo difícil, estou aqui com o sorriso no rosto e a cabeça erguida.
A minha força não vem de mim e sim de Deus e dele há de vir toda minha felicidade .... Pois sou humilde de reconhecer que sou fraco e simples e sei que dependo de ti . As vezes me vejo cego a ponto de me perder do seu caminho, e quando olho para o lado me vejo sozinho pois minha carne possui desejos egoístas mais minha alma nunca esquecerá do seu caminho pois é ela que recebe diariamente seu espírito santo através de minha fé !
" Minha felicidade será também a sua quando o destino fizer os nossos olhos se cruzarem e transformarem nossas almas em apenas uma "
Minha felicidade é colocar em um papel tudo o que tenho em sentimento, o papel não dura para sempre, de fato, mas por um tempo vai guardar ai por fora o que está eterno aqui dentro.
Meu Jesus,
rosto sereno, olhar fixo em mim.
Sempre a se preocupar com minha felicidade.
Deus acolhedor amigo de todas as horas.
Seu amor mudou a minha vida, já não sou mais o mesmo.
Sei que jamais deixarei de te amar, sei tambem que estás sempre do meu lado.
És meu consolo, minha fortaleza.
Em quem posso confiar a todo momento.
Meu senhor, meu Deus, meu amigo, meu tudo.
Meu coração se enche de alegria em te dizer tudo isso.
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
Eu tento, eu tento lembrar todos os dias que não nasci grudada a ninguém, que a minha felicidade deve estar em mim e não busca-la em outro alguém, mas é que na vida o saber nunca se enquadra em nossas vidas, mas sim no conselho para as situações dolorosas dos outros.
Quando encontrei minha felicidade pela primeira vez, cometi cegamente o erro de não lhe prestar a devida atenção, algo de que me arrependo amargamente. Agora estou tendo uma segunda chance, e foi ela quem me encontrou. Mas cometi outro erro: pedi pra que me desse mais um tempo, para livrá-la de um fardo do qual eu sou culpado. Mas surgiu algo dentro de mim mais forte que eu, algo com o qual não posso lutar, não tento e nem devo, algo que me fez repensar no que fiz. Não costumo voltar atrás com o que digo, mas não sou forte o suficiente para resistir a isso. Decidi, então, tomar uma decisão diferente: vou correr atrás do que quero e nada irá me impedir de o fazer. Escolhi, enfim, o amor como guia e agora estou mais preparado para as conseqüências de minhas ações.