Minha Beleza está no Meu Caráter
Sou atraído pelo caráter de Cristo manifestado em uma serva de Deus. Embora a beleza exterior seja atrativa, uma mulher cujas ações, palavras, vestimenta, comportamento, e olhar refletem os frutos do Senhor é verdadeiramente magnífica. Não há beleza maior do que a do Espírito Santo em uma serva de Deus. A carne pode envelhecer, mas o caráter fundamentado na Rocha que é Jesus Cristo é verdadeiramente divino e excelente aos olhos de Deus. Busco uma esposa que, acima de sua aparência física, priorize os valores celestiais.
De que adianta ter beleza, se não tem caráter! cada pessoa define as melhores escolhas para sua vida e colhe os resultados dela.
O encantamento da beleza decai sempre que não existir o caráter, o intelecto, o espírito e o amor. Possivelmente você possa assenhorar-se de uma exterioridade muito bela e encantadora, mas, absolutamente de modo algum essa beleza valerá de nada, se sua completude for preenchida por uma interioridade inconstante, fútil e vazia.
A beleza não está nos olhos, nem na pele, nem nos cabelos. Ela está na alma, no coração, no caráter.
O caráter é a beleza.
A postura é o respeito.
O jeito é o charme.
A estética, a roupa, e o dinheiro não compra a poção mágica só te-venena, seja a rainha da futilidade para homens rasos.
A beleza física pode até atrair,mas é a beleza interior e o bom caráter que realmente conquista um coração.
A beleza é algo finito,ou seja,devemos ficar com alguém também pela sua essência.
O bom caráter é algo que deve ser admirado.Logo,existem psicopatas narcisistas que são muito lindos por fora,mas que por dentro são horríveis.Por isso,eles usam a sua aparência exterior para aplicar golpes,enganar e descartar as pessoas com quem se relacionam afetivamente.
Veja como o mundo está mudado! Eu sempre imaginei que o caráter, a honestidade, a honradez de pessoas de bem pudessem despertar inveja em alguns, mas simplesmente a beleza, é de um vazio estarrecedor!
Somos muito falhos,
mas que nunca nos falte caráter.
Que possamos sempre falar a verdade,
pois a mentira pode enganar por um tempo,
mas um dia a máscara cairá.
Podemos amar outras pessoas,
mas nunca seremos elas.
Até podemos querer ser ricos,
mas não há dinheiro que compre sua saúde.
Temos que aprender a ser simples,
pois ai é que está a beleza das coisas..
7/9/15
Ignorar. Uma das palavras mais poderosas da vida. Um verbo que requer muito caráter para conjuga-lo em primeira pessoa. Ignorar é uma arte. Ignorar é a chave mais importante que tranca e destranca as portas que abrem várias passagens. Ninguém consegue ir para a frente sem ignorar muita coisa. Ninguém jamais será feliz se não aprender a ignorar. A gente deve começar a ignorando as pessoas que nos fazem mal, as dores que nos maltratam, os sentimentos que nos retardam, o passado que nos sufoca. Ignore esse barulho e esse silêncio que te massacra. Ignore essas declarações vazias. Ignore esse beijo sem graça, essa vontade que passa, esse medo de estar só. A gente precisa ignorar nossos medos, desconhecer os receios e se afastar dessa inseparável e mesquinha covardia. Ignore e se separe de tudo que embaraça, de tudo que complique, de tudo que só faz nó.
Ignore esse costume de sempre duvidar que pode. Ignore a preguiça, a falta de tempo, o lamento, o cansaço. Ignore tudo o que esteja te colocando pra baixo. A gente precisa ignorar essa mentalidade fraca de que não dá conta, de que não é pra gente, esse temor que nos impede de tentar. Não dê atenção às fofocas e aos fofoqueiros, às discórdias e aos briguentos e às mentiras e aos mentirosos. Nunca esteja junto aos de pouca fé, chorões e pessimistas. Não de ouvidos àquelas pessoas falsas, pessoas chatas e aqueles que só te procuram querendo te derrubar. Ignore caminhos tortos, olhares tortos, palavras tortas, sorrisos tortos. Ignore a inveja, a cobiça, a ignorância e a estupidez. Ignore a falta de amor, a pouca reciprocidade, a falta de verdade e as desleais amizades. Ignore essa pessoa que você não reconhece quando se vê no espelho. Ignore esse choro no banheiro. Ignore essa baixa autoestima que te destrói e essa falta de perdoar que te corrói. Ignore essa pouca esperança. Ignore a balança, a cobrança, seja mais desiniba, mais atrevida, se entregue para as coisas boas da vida.
Ignore tudo o que pesa no coração. Ignore essa cobrança de padrão. Passe longe dessa falta de paixão. Ignore tudo o que de ruim te faz ficar sem chão, tudo o que te aperta a alma. Ignore essa falta de paz, essa falta de paciência, essa falta de calma. Ignore a covardia em nunca saber dizer não. Ignore a timidez, a vergonha e a falta de voz. Ignore esse sempre pensar em “nós”. Pense mais em você. Ignore essa falta enorme de atitude. Ignorar faz com que quase tudo mude. Quando você aprender intensamente a ignorar, você redireciona o seu pensamento, os seus sentimentos, o seu olhar. Você aprende a, verdadeiramente, se amar. Você começa a conquistar a vida que foi feita para se viver. Ignorar faz bem. Se o que procura é a felicidade, aprenda a deixar passar, comece a ignorar e veja um grande milagre acontecer.
Feliz é aquele que não tem sua auto estima baseada em curtidas em uma foto, mas no caráter que carrega em si mesmo.