Minha Atitude
Tô de saco cheio das reprises em minha vida, reprises de falta de atitudes minhas e de pessoas que me cercam, dos gestos, das mesmas palavras, da falta de bom senso. Quero gritar e dizer basta, mas neste momento não iria adiantar, entrei em crise hídrica estar faltando lágrimas, e me restou dissertar para aliviar o que não vale a pena ver de novo.
Meus dizeres e meus fazeres andam sempre de mãos dadas.Minhas convicções e minhas atitudes são meus sagrados prazeres.
Eu acredito em tudo que for necessario,mas so confio em minhas atitudes,eu penso que os seres, sao muito independentes para fazerem o que querem, mas eles nao pensam, que podem fazer mal em certas atitudes que tomam...
Eu sou aquilo que as minhas atitudes mostram, não o que você diz a meu respeito! Afinal quem é você para dizer algo sobre mim? Por acaso é melhor que eu no caráter?
Resistência para minha estética, que num perturbador grito de liberdade provocou minha atitude revelando minha identidade.
Nunca confunda a minha vontade com o meu querer
Pois da vontade não atinge nada nas minhas atitudes
Que programa o que acontece no convir do meu coração;
Depois de tudo sem explicação. Depois de minha atitude insana ao sair da sua vida. Acho que você não me daria outra chance de está ao seu lado.
Eu Nao preciso Dizer que eu gosto de voce e que ti amul.
So minhas ATITUDES JA DEMOSTRA ISSO.
NAO QUERO PALAVRAS E SIM ATITUDES.
Meu sarcasmo é devido a atitudes alheia, o meu drama se mostra ao que não se realizou, minha ciumeira se faz em dia qual quer para sofrer a quem me espera;
Doou-me como um verdadeiro anti-social para demonstrar os sentimentos que habita o meu interior e de fato ser um ser humano;
E minhas irritações são como um breve instante que me atormenta para desordenar minha paz;
Mas com minha relação com a verdade de querer o melhor dos sentimentos me faz digno;
Minhas palavras despertam minhas atitudes fazendo com que as promessas feitas estejam guardadas para serem realizadas;
Mas com os meus sonhos mais intensos possam mexer com a minha realidade e tocando o meu querer de ser mais do que os olhos possam me ver;
Como barganhar com um Deus que já tem tudo? Não é por merecimento ou por minhas atitudes, é pela Graça. As obras e um coração inclinado a fazer o que é certo são consequência do meu amor pelo ato de Cristo na cruz e não um "bilhete" de entrada, pois o bilhete já foi pago com sangue! Na Graça, não fazemos o mal não por medo, mas por amor. Sem jogos psicológicos de pseudos líderes, apenas o amor de Cristo, que nos deu acesso a Deus, que agora chamamos de Pai.
Passei grande parte da minha vida sem entender muito bem meu pai, atitudes que ele tomava para mim eram estranhas e, muitas vezes, não concordava com elas... cresci, passei pela juventude, me tornei adulto e envelheci e, atualmente, compreendo perfeitamente todos os ensinamentos que ele me passou, até em momentos em que eu não queria aprendê-los.
Já, há muitos anos, não tenho mais meu pai junto comigo, mas a todo momento me lembro de citações dele, tais como:
– QUEM POR GOSTO CORRE, NÃO CANSA!
– QUEM QUER FAZ, QUEM NÃO QUER PEDE!
– QUEM CASA, QUER CASA!
– QUEM CASTIGA COM RAIVA, NÃO CASTIGA, VINGA-SE!
– QUEM CEDO SE DEITA E CEDO LEVANTA, DOENÇA, POBREZA E VELHICE ESPANTA!
Pai, se o senhor estivesse hoje aqui, certamente, eu diria que você me ensinou muito mais do que eu queria aprender; me mostrou que nos momentos de tristeza sempre resta uma esperança, me vez entender que todo homem deve guardar dentro de si um sonho de criança. Atualmente, sei que aprendi com o senhor saber amar e a ter a capacidade para perdoar.
Para aqueles que ainda tem seu pai presente e ao seu lado, lembre-se sempre, tem coisas que não queremos aprender e, só com o tempo, vamos entender que o nosso primeiro e melhor professor é o nosso pai, e que os seus ensinamentos são essenciais para termos uma vida plena e feliz!
Pedro Marcos
Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!
Minha consciência negra despe-se, revelando meus pertencimentos, minha ancestralidade. Com atitude provocante, para um cenário social opressor, excludente, manipulador, preconceituoso e, por que não afirmar, RACISTA!