Mimada

Cerca de 124 frases e pensamentos: Mimada

Criança mimada é aquela que ganha tudo, enquanto a educada respeita tudo.

Inserida por mantoar

A mulher perfeita é aquela mimada, que se veste comportadamente, carinhosa, que sente ciúmes das suas amiguinhas assanhadas, aquela que faz greves por causa de um erro seu, que liga, manda mensagens pra saber onde você tá e com quem está, sensível, cheia de birras mas do jeito mais fofo do mundo,...
Se algumas aí soubessem o quanto isso encanta um homem, talvez não estariam escrevendo asneiras em rede social, publicando vídeos empinando o bumbum, nem bebendo que nem uma louca, altas horas da madrugada, pros moleques é interessante ver, mas não vão lhe levar a sério, não vão lhe querer.

Inserida por Recitador

Uma menina mimada
Cheia de alegria, espetacular!
Vivendo várias fases da vida,
Esperando o tempo necessário
Até sua vitória chegar.

Inserida por maxcosta

Eita garota mimada;
Que vive atrasada.
Que vive debruçada;
Deveria ficar calada;

Engole o choro donzela;
Pare com essa balela;
De que ser muito bela;
Te livrará de ser a cadela;

Mas que garota chata;
Que gosta é de prata;
Apesar de ser uma gata;
Não passa de sucata;

Vê se parte pra luta;
Pare de ser essa fruta;
Pare com a fachada;
Eita garota mimada;

Inserida por yagomariano

Fui criada de maneira regrada, limitada, asséptica, diria até assexuada. Filha única, mimada e cobrada, o exemplo a ser seguido, o bibelô de uma família de errados. A única linha reta escrita até o momento. Hoje, inconscientemente me vejo esquecendo o freio, me jogando sem defesas em uma paixão que me fez fora de mim, imersa em um outro, outro a qual já nem sei mais. Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo, fala através da angustia e do medo.

Inserida por divadatiaeni

Ah, como é maravilhoso ser mulher, como é bom ter privilégios, ser mimada todos os dias ao acordar, tomar as decisões mais difíceis, completar os homens , enfim não existe algo melhor do que nascer MULHER.

Inserida por JooyceElania

A vida por si só ultimamente já parecia bem ruim de novo. Menina mimada, só queria saber da vida quando lhe sorriam, eu pelo menos, não a culpo. Eu jamais a culparia. Enfim, o caso é que eles não estão mais juntos. Ou estão? Eles não sabem dizer. O caso é também que os monstros dela a assustam demais, a assustam às três, quatro da manhã, a derrubam da cama. Amor é coisa tão complicada... Talvez a pior parte de ter um coração partido, é não se lembrar como você se sentia antes disso. E era exatamente assim que ela se sentia. “Ele já havia dado o que tinha que dar”, pensava ela. Ele sempre ia longe demais. Ele sempre a magoava demais. E o fato dela o perdoar sempre tava deixando ela maluca. Não, maluca, mas sim, maluca. Ela queria ir embora, de verdade, mas esse amor meio doente que ela tinha não deixava. Ele é simplesmente o ar da vida dela. Mas não está bem. Eu vejo isso nela, vejo isso no que ela fala, no que ela diz sentir. E morro de pena, morro de pena de ser tão jovem e ser tão assim... Tão marcada. Ela só queria uma vida normal, sabe? Ter filhos, construir um futuro bacana... Mas parecia que tudo conspirava contra isso, era basicamente impossível isso pra ela, e ela lutava contra essa pré-destinação, ela queria provar a algo ou a alguém que ela era capaz de ser feliz, mas sempre algo a travava. Era como viver presa na marcha ré. Ela sentia raiva porque ele sabia que ele poderia ir embora, pra onde quer que fosse, que ela ainda sim estaria ali, e isso a deixava mais com ódio que nunca, porque ela QUERIA ir embora, mas ela não conseguia. Enquanto ele poderia ir embora a hora que quisesse. Mas será? Será que ele conseguiria ir assim, tão bem?
Melhor um contar um breve resumo da história deles só pra você não ficar totalmente perdido. Ele traiu. De novo. Ela perdoou. De novo. Ele acusou ela de não amá-lo mais, sendo que um dia anterior ele tinha a traído. E traído de novo. E escrevendo isso eu me sinto um lixo, porque eu de certa forma sinto o que ela sentiu. E ainda sente. Ele, de alguma forma, destruiu tudo de bom que havia dentro dela, que já não era muita coisa. Infelizmente, isso mudou muita coisa dentro dela, porque ela sente que todo dia se deita numa teia de aranha, fina e prestes a arrancá-la pra um buraco fundo e negro. Dramático, né? Mas é exatamente como ela se sente. Ela vive com medo de que ele cometa mais algum erro, porque eu acho que ela simplesmente não iria aguentar mais. Ela já se sente mal o suficiente por ter perdoado ele, mas sabia que tinha que perdoar, sabia que ela precisava dele. Porque ela o amava tanto. Mas por outro lado, ela tinha todas essas coisas dentro dela que ela jamais diria a ele porque morre de medo de magoá-lo, em contra-partida que muitas vezes ela pensa que ele não tem esse medo. Quando ela se lembra de tudo, de tudo, ela vai ficando pequena, ela vai implodindo de novo... Bem devagarzinho. Ela vai vendo a vida correndo diante dos olhos dela, sem conseguir reagir. É tanta coisa nessa cabeça dela, que eu nem me atrevo a dividir com você. Porque você não entenderia, você nunca entende.
Ela está tão apaixonada que não aguenta deixá-lo ir, e ele ainda diz que ela apenas é uma obsessão. Ele diz que não, não é amor. É apenas sede de uma coisa que ela não tem. Imagina, ouvir isso da pessoa que você ama? Nada estava contribuindo mais. Ela tava cheia demais disso tudo. Ela precisava gritar umas verdades na cara dele sem que ele fosse embora. Ou sem que ele ficasse com raiva demais e a traísse de novo. Era como viver pisando em ovos. Ela, se possível, não se importaria em tê-lo pra sempre, em dividir sua vidinha com ele, do jeitinho que ele quisesse. Lavaria a roupa do jeito que ele gosta, faria a comida que ele gosta, ia até fazer as vontades esquisitas dele, se assim o deixasse feliz. Desde que ele a valorizasse, desde que ele não a magoasse mais, porque ela simplesmente tava acabada. Ela fingia que tava tudo bem, mas ela via pelos pesadelos que ela tava se enganando, e enganando a ele ao dizer que ela estava bem. Mentira. Ela não tava. Mas ela queria estar, porque não queria irritá-lo com tudo isso. Ele já tinha stress demais na vida dele, e ela não queria ser mais um, até porque todo mundo apenas quer se livrar dos estresses diários, e ela não queria que ele se livrasse dela. Ela não queria ser um problema pra ninguém, ela queria ser um ponto de paz, pra ele; assim como ele, de certa forma, era o dela. Ficava tudo bem quando eles estavam juntos, ela conversava, ria, ela fugia de uma realidade que ela anseava por mudar. Mas aí quando ela tava sozinha, às 3h, 4h da manhã, hora que ele pensa que ela tá dormindo, e na verdade ela tá sentada no banheiro chorando, ela vê que ela precisa fazer alguma coisa. Ela vê que não tá bem. Ela vê que ela precisa de ajuda. Ela precisa de algo que a salve de novo. E ela precisa que seja ele. Ela precisa que ele tenha paciência, ela precisa que ele não vá embora. Mesmo que ela mande ele ir, mesmo que ele queira ir, ela não queria que ele fosse, ela não quer ficar sozinha. E isso é tão triste, sabe? Porque um dia ele sabe que ele vai acabar se cansando dela. Ela sabe que, um dia, Belchior não vai tocar mais nele. Sabe que, um dia, fumar vai ser um hábito normal, não uma coisa meio deles. Ela sabe que, um dia, ela vai cair no esquecimento dele, sei lá... São tantas as coisas que acontecem às 4h da manhã, segundo ela.
Mas apesar de tudo, ele era o amor da vida dela. Ela desejava acordar com ele todo santo dia. E os não santos também. Queria nos dias frios se enrolar com ele, debaixo de um monte de cobertor. Ela queria escutar os problemas dele, e escutar as alegrias. Ela queria fazer coisas simples com ele, como ir ao mercado. Como cozinhar juntos. Como ver um filme juntos. Porque pra ela, o que cativava mesmo era a simplicidade. O que cativava, pra ela de verdade, era o amor sincero. Não aquele faz viagens todo santo mês, que precisa de coisas caras e um monte de enfeites. Claro, isso às vezes era bom, mas o que a agradava de verdade era a simplicidade. Era um pôr-do-sol juntinho. Era aquele plano pro futuro meio sem pé nem cabeça, era aquele beijo de forma inesperada. Pra ela, o que mais cativava era a cara dele amassada quando ele acorda de manhã, era aquela voz grossa ao pé do ouvido, às 7h da manhã. Pra ela, era isso o que valia. E era isso que tava salvando ela esse tempo todo, era saber que ele realmente é uma boa pessoa. E enquanto houver razões, ela não vai desistir, porque sabe que no fundo, por ela, ele sente o maior amor do mundo.

Inserida por gettin-laid

Cansei de ser taxada de má e mimada. Está na hora de fazer pequenas coisas virarem uma reação em cadeia.

Inserida por camilabill

Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar...
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim... Essa menininha, linda, e meiga... E dócil...
Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você. Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.
Mais eu te amo de mais para eis tens meus sague nas suas veias eis minha sobrinha, e eu te amo!

Inserida por GmFontes

Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.

Inserida por MaelAzevedo

"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."

Inserida por Te-Maria

Não existe criança mimada, existem pais muito moderninhos.

Inserida por paulogranato

Sou mimada e faxú
Dengo
sim...
por isso te quero sempre!
comigo...
txi amu!!

Inserida por nathyalves

O propósito de Deus é nos tornar semelhantes a Jesus, não a uma criança mimada.

Inserida por Achologia

(...) Dizem que sou Impulsiva, garota mimada,
as vezes Felina, as vezes mulher, as vezes menina.
Mas dentro deste coração selvagem existe uma
garota apaixonada pela vida, em um corpo de mulher.
Que ama, sofre e chora, mais tem a certeza de que la fora tem um lindo dia esperando por ela.

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

"Como a IGREIJA está mimada! Quando fala de bençãos você é BOCA DE DEUS. Quando fala de Justiça você passa ser LEGALISTA."
Mateus5:6

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Mimos quero muito ser mimada
Quero conquistar e ser conquistada
Mimos alimenta nosso emocional
Não me quero sentir mal …
Ser mimada … quem não quer?
Seja homem ou mulher …
Queremos nos sentir bem …
Ser mimada e mimar alguém …
necessitamos, nos entusiasmar …
Ser mimada e mimar …
É bom nos sentir mos bem
Ser mimada e mimar alguém …
Vibrar coração explodir de emoção …
Gritar … de felicidade ….
Mimar e ser mimada …
Ser humano se for sensível …
O mimo é combustível …
De forma a nos mover
Para a vida e não morrer …
Enriquecer o nosso ser
Quero ser mimada a viver
Se não for quero morrer …
Não me quero sentir mal
Quero viver a mimar …
E ser mimada …
Não quero ser mal humorada …
Quero viver a mimar …
E ser mimada

Inserida por manelita

A paixão é mimada, não aceita ter o espaço dividido dentro do coração. Invade, cega, ilude, constrói sua fortaleza e expulsa qualquer intenção de desviar atenções.

Inserida por Luizmarjr

O COMEÇO DE UM FIM!
Não foi a sua beleza que me fez te amar… foi o teu jeito de miúda mimada.
Não foram os seus lindos olhos que me fez acreditar, foram as lágrimas caída do teu pranto.
Não foi o teus simples te amo que me fez chorar… Foi a forma de como pronunciaste a frase.
Não foi o seu apoio que me fez sentir-se melhor… foi o abraço apertado que me deu quando chorei.
Amei-te porque chorei, sorri porque flutuei.
Sonhei porque acreditei, sorriste porque te amei!

Não foste embora porque deixaste de amar… foste porque não soubeste como amar.
Não deixei-te partir porque pediste… deixei-te ir porque não avia mas nada a dizer.
Não choraste porque acabou… choraste porque ninguém amou-te como eu.
Não te esqueci porque queria esquecer… esqueci porque tinha que ser.
Não deixei de amar-te com o tempo… O tempo em quem apagou-te da historia, fazendo de ti o começo de um fim.

Inserida por mariopatricio4

Você me chama de mimada e costuma me dar espaço pra me deixar dormir bem na sua cama, mas você não se da conta de que eu só quero que você me abrace um pouco mais. O meu charme dormindo não te deixa perceber nada, mas eu espero que um dia você note as coisas além do que eu te falo agora. Eu só espero que você me aqueça um pouco mais antes de ir embora. Ou esqueça de ir embora. Eu só quero sentir o meu coração acelerado quando você toca em meu corpo. No dia em que você esquecer que precisa ir embora, eu vou jogar fora todos os meus cds de músicas que você não gosta. Eu vou deixar as minhas desculpas em dia para que você não precise se preocupar com nada mais que o programado. E tudo o que eu programei pra você é meio rosa e meio desprogramado. Você sabe que eu sou complicada e você adora me complicar um pouco mais. Como se fosse fácil ser eu, você entrou em mim. Não é fácil conviver com você, mas muito mais difícil seria Um Eu sem Você. No dia que você fechar aquela porta e me colocar com força contra a parede, eu vou esquecer que você me parece meio fraca na frente dos seus amigos. Você precisa entender direito como eu te vejo. Você me encontrou meio errada, mas você me encontrou na hora certa. Já passou pela sua cabeça como seria passar por as minhas barras sem ter alguém como você? Eu quero te ver ficar mais porque você virou a minha cabeça para o lugar certo. Embora eu me sinta errada transando com você em qualquer lugar.
Você é o meu lado certo que deu errado, mas nem tanto. Embora você me abale e me deixe sem estruturas para esse relacionamento... Eu amo você!

Inserida por KarolAmorim