Mim Mesma
Me pergunto: em qual momento me perdi?
Onde andei? Que me esvaziei de mim mesma?
Como retornar ao ponto de partida, se me perdi na viagem?
Resgato em mim, o eu sorriso, aventureiro, as vezes infantil e inconsequente, mas com uma coragem imensa de ser feliz...
A mania de não me importar com o pensar do outro a meu respeito me deixava feliz, pois apenas o que eu era me deixava feliz...
Se eu não tenho forças o suficiente para voltar, então a minha força está em mim mesma, e não n'Ele!
Se eu tenho forças, é porque Ele quem me sustém
Se é Ele quem me sustém, devo entregar tudo a Ele!
Moro em mim mesma.
O que me dá segurança de nunca ser despejada.
Fazer morada em alguém é perigoso.
Um dia você pra ela é tudo,
em outro pode ser nada.
Existo para mim mesma. Para o espectador faço tudo sempre igual. Mal sabe que todo dia luto por um novo visto de uma temporada, durando algumas horas ou dias, para embarcar a mais um singular refúgio.
"Com o tempo, aprendi que deveria fazer escolhas baseada em mim mesma e não na reação alheia. Há momentos em que precisamos decidir entre ficar ou sair da zona de conforto. Sorrir por fazer as pessoas felizes ou por estar feliz. E dessa vez eu escolho o MEU sorriso. Irão me chamar de egoísta, e talvez até seja. Mas é que nos últimos dias eu tenho acordado todos os dias querendo ser o motivo da minha própria felicidade!"
Eu me arrasto por aí, pesada, grande demais que meu corpo. Eu estou sobrecarregada por mim mesma. Onde está meu ralo? Onde aperto para poder esvaziar?
As vezes eu olho pra mim mesma, e penso : - será que eu mereço o que Jesus fez por mim? ele morreu naquela cruz, por alguém que não merece, que nem sempre tem tempo pra orar, que tem tempo pra tudo, menos pra ele. Mas mesmo assim, ele me ama e cuida de mim todos os dias, mesmo que eu não mereça ele nunca me abandonou, nunca largou da minha mão e me deu forças pra continuar. Senhor, me perdoa pelas vezes que eu não dobrei meus joelhos e orei á ti, me dá o teu perdão por todas as coisas erradas que eu faço. Sei que sem ti, nada sou. Tu és o maior tesouro que eu tenho, é minha vida o meu DEUS em que eu confio e deposito toda a minha fé. Obrigado por ter morrido por mim, essa foi a melhor prova de amor do mundo, eu te amo.
Foi então que eu abri meus olhos e passei a acreditar em mim mesma, na minha capacidade e em meus valores pessoais, e tudo mudou. Quando passei a me enxergar como atriz principal e não só uma espectadora da minha própria vida, a confiança que me foi roubada, foi adquirida novamente. E isso fez de mim nada menos do que emocionalmente imbatível.
Eu sou uma confusão de personalidades, "sou eu não sendo eu em mim mesma". Sou confusão de sentimentos, amor e ódio, alegria e tristeza, vingança e pena. Há quem entenda, mas no fundo ninguém entende nada.
Sorrio de mim mesma, conheço os motivos. Sorrir dos outros não me faz bem, já sorrir com os outros me faz um bem danado !
Quantas vezes me perdi, cai,
a mim mesma me enganei?
Sei que foram sem contas...
Mas mesmo assim,
Ele acreditou em mim
e me acolheu, me reergueu!
Se Deus, sendo Deus, em mim confia
Ponho minha vida em Tuas mãos
Com Deus, tudo se providencia!
bastante tranquila,Por esta razão,por amor a mim mesma
e esta bela dor
Eu já deixei esfriar meu coração
é preciso para dizer adeus ...Agora que eu preciso , é algo verdadeiro, mas uma verdade daquelas que não machuca.
Ainda estou convalescente de ser cortada em pedaços de mim mesma, fragmentada, numa sequência dilacerante e contínua...
Quem é você foi a pergunta que fiz pra mim mesma
Quem é você que esta amontuada em mentiras?
Quem é você que vive de fantasias?
Quem é você gastou inúmeros momentos
faz as pessoas gostarem do que você não é?
Quem foi você realmente ontem e quem é hoje?
Quem na verdade está por trais dessa mascara?
Você é da qual eu reconheço
Cultivando mentiras,egoísmo,rancor e fantasia
Mil histórias banais em vão