Mim Mesma
Eu não gosto de você. Eu tinha que repetir essa frase umas trezentas vezes pra admitir pra mim mesma que não gostava de você, porque você era diferente de tudo o que eu esperava e logo de fato eu nunca iria gostar de você. Mas porque o meu coração batia exageradamente rápido ao te ver saindo por aquela porta? Eu não sei, porque pela lógica eu nunca iria gostar de você, mas você estando perto de mim, mesmo calado, me deixava em paz e te ver saindo, parecia levar a minha tranquilidade, porque o mundo parecia estranho sem a sua diferença que me levava a não gostar de você.
Eu perdou, lá no fundo perdou por mim mesma, desato os nós. Sinta-se perdoado e me perdoe se um dia te fiz mal. Se foste malediscente comigo, me trataste com profundo desrespeito, foste mentiroso ou cruel eu também perdou, mas a única coisa que podem esperar de mim é a mais completa indiferença e a ausência total de minha pessoa na vida deste alguém e ele da minha. Não confiarei nunca mais. Sabem...? Indiferença não tem a ver com falta de perdão, tem a ver com presença de respeito, e eu me respeito muito, assim como prezo o respeito aos outros.
Por muitas vezes deixei de fazer muitas coisas!!
Me escondi, enganei a mim mesma, como se isso fosse acabar meu sofrimento
Amei, sofri, gostei, sorri, chorei... e hoje percebo que nAda faria sentido se eu não tivesse passado por tudo, para ser o que Sou!!!
E que as muitas coisas que deixei fazer
foi fraqueza minha Por medo de magoar, perder amizades, ou fikar mal falada
não sei se realmente foi MEDO, a única conclusão que tirei disso tudo é que...
As MUITAS Pessoas que pensei que estavam comigo, desapareceram nos momentos que mais precisei, e o bom disso é que Descobrir que Poucas pessoas simples que estavam de longe me observando e que eu não dava a mínima importância, Me deram um ombro para eu chorar, palavras de otimismo e uma mão para que eu levantasse!!!
Eu não vou prometer pra mim mesma
Que chorarei pela ultima vez
Eu sei que não existe uma maneira
De nada disso desaparecer.
No refrão mor da musica
No apse da minha tristeza
Sem motivos para não ter esperança
Sem esconder os meus erros
Eu procuro ainda duvidar
Mesmo que eu tenha certeza
E mesmo que eu acabe em pedaços
Assim como aquelas cartas que eu rasguei
Eu sei que nada que eu faço
Poderá apagar rastros que eu deixei
Não deveria- me questionar agora
Aos poucos chega minha hora
Afinal isso foi tudo que eu busquei.
2007 e 2008 marcaram a minha vida. Naquele, morri um pouco; neste, nasci de mim mesma. Precisei morrer para me permitir nascer.
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
De repente, estou sorrindo,
Mas naão pense que é por ou para você, estou sorrindo pra mim mesma, por mim mesma.
Quando me dou conta de que dos maiores obstáculos que enfrento, o maior é enfrentar a Mim mesma... Sinto medo. É uma luta constante que nunca sabemos quando vai terminar. Extremamente cansativo onde não há perdedores ou vitoriosos. É assim... Como tentar incendiar o fundo do Mar. Um dia quem sabe, vou pelo menos começar a me entender.
Eu prometi a mim mesma que não iria mais sofrer , que não iria mais me apaixonar por nenhum outro garoto . Mas Deus lhe colocou no meu caminho e fez com que eu mudasse minha teoria . Deus escreve certo por linhas tortas , fez com que quebra-se a cara com os outros , para que quando você entrasse no meu caminho lhe desse valor e carinho suficiente para não partir .
Os meus avessos são os mais reveladores e o não estar é o que me faz mais presente em mim mesma. Porque quando não estou, estou sendo… Sendo o que? Isso não importa. O importante é se misturar nas coisas e sair delas viva. Às vezes é preciso se perder de si mesmo para, enfim, se encontrar…
Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!