Mim Mesma
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.
Cansei de tentar convencer a mim mesma de que tudo está bem, cansei de sorrir falsamente, de evitar falar e de tentar esconder as lágrimas. Não vê que só você pode curar minha dor? Preciso de você por perto, preciso das suas palavras, preciso do seu abraço, e de você sussurrando que vai cuidar de mim, de você dizendo que tudo vai ficar bem.
Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.
As imagens que produzo de mim mesma só servem para distraí-los e despistá-los da fragilidade da minha essência..
Eu não trai vsê!
Trai a mim mesma!!
Não sei se é isso que vsê sente quando toca outra
Eu senti isso quando ele me tocou...
Você não sabe o quanto dói essa minha luta diária contra mim mesma, contra as coisas que sinto. Não sabe o quão dificil é ter que escutar a voz da razão e só conseguir ouvir a voz que ecoa vinda do coração, pedindo para ir em frente, me dizendo que pode sim valer a pena.
prometi pra mim mesma e peço muito à Deus que me permita viver o suficiente para olhar as fotos e enxergar nelas a realização exata da minha vida, e entender que é a hora de partir.