Mim Mesma
Ao fazer bem ao outro eu o faço antes a mim mesma, me permitindo que DEUS esteja dentro do meu coração.
Reflexão
"Foi quando me silenciei que encontrei a mim mesma...
Quando parei de ouvir os barulhos lá fora, foi que pude ouvir a voz de meu coração, aprendi a escutar o que diz a minha alma.
A solidão me fez pensar melhor, rever tantas coisas que com o tempo deixei de lado, foi no meu silêncio que descobri o quanto minha alma sofria aprisionada nesse corpo sem saber como se expressar, desesperada pra fazer de mim uma pessoa melhor, pois eu havia esquecido em algum lugar dentro de mim o que Deus me deu como dom, esqueci o amor pelas palavras, enterrei por anos o dom da escrita, pois as palavras quando são verdadeiras e sinceras possui a força de atingir os corações de quem as lê, talvez por insegurança me escondi e fiz mal ao meu coração e a minha alma que sofria sem enxergar uma saída, mas foi preciso mergulhar na solidão, conviver com a escuridão interior pra poder perceber que sempre houve uma luz em mim, bastou apenas abrir os olhos da alma, a porta do coração e receber como dom o gosto pelas palavras escritas, a escrita me trouxe um mundo novo, uma saída pra minha tristeza, uma solução definitiva pra angústia que habitava meu coração e torturava minha alma.
Cada ser humano se expressa de um jeito, eu uso as palavras escritas pra atingir as pessoas porque não me considero boa em falar pessoalmente, por trás das palavras escritas sinto a força que sai do coração e emana por minha alma.
Amo escrever, sou fascinada por leituras, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas é indispensável o respeito, pois quando escrevo falo de sentimentos, e só consegue ser livre quem respeita os sentimentos alheios mesmo que não se entenda é preciso se colocar no lugar do outro, aceitar as diferenças, ver as pessoas com os olhos de Deus é um desafio, eu bem sei disso, mas estamos aqui pra evoluir sempre ..."
-Roseane Rodrigues
“E agora estou aqui, sabe? Tentando, de qualquer forma, mostrar pra mim mesma que existem pessoas que, não importa o que você faça, elas vem pra ser apenas uma espécie de felicidade instantânea na nossa vida. Não importa quantas vezes você liga, manda mensagens ou algo do tipo. Não importa o nível de importância que você dá à ela ou o quanto ela te fez bem. Chega uma hora em que o tempo dela acaba e ela tem que ir. Chega uma hora em que a gente tem que entender que tem gente que não nasceu pra ser da gente.”
Da imperfeição de mim mesma, tomei minhas falhas, e reconheço que errei. A cegueira do achar, se perde, quando não sabemos a forma correta de encontrar respostas.
Estou ferido, estou sozinho, estou deprimido ...Eu choro para dormir ...
E eu odeio a mim mesma por causa de você ...mas espero que você esteja bem, porque eu amo você ...
Já tive medo...
Medo dos meus sonhos, dos meus dias,...Já tive medo de mim mesma, dos meus pensamentos. Já tive medo da chuva, do vento, e do amor. Hoje consigo passar por tudo isso sem medo, vivendo aos poucos, vivendo um dia de cada vez, vivendo e vendo em mim, o que tentei encontrar em alguém...A chuva não me assusta mais. Assim como o amor não mais me aprisiona; em um mundo que não existe!
As piores penas que já sofri,foram aquelas impostas por mim mesma,porém também me trouxeram recompensas incríveis.