Mim Mesma
Existe Deus e o Diabo,E por que deus é o diobo???eu deduzo por mim mesma que Deus antes era um grande amigo do Diabo,e quando deus conseguiu construir o seu campo magnêtico vivo,ele ficou com ciumes porque não conseguiu a iluminação que ele desejava,a iluminação so não aconteceu porque ele traíu Deus, ele ganhou apenas as sobras,e suas particúlas se componhem,de negros atómos, que não permitem a passagem da luz,
"O meu maior desafio é convencer a mim mesma, todos os dias, de que as batalhas são o meu passaporte para a vitória".
Interessada em ajudar
Estou alegre, de bem com a vida, centrada em mim mesma, pode parecer egoísmo, mas uma coisa que tenho aprendido ultimamente é que se não estou feliz comigo mesma, não fico feliz com mais ninguém.
Me choca abusos de poder, falsidades e traições que permanecem sem soluções, me choca ver pessoas imaturas sem oportunidades de aprendizado, a vida dando lições e a pessoa achando que o problema está no mundo, nas pessoas ao redor.
Passei a vida toda valorizando opinião alheia, não desenvolvi a minha própria aprovação pois precisava que terceiros reconhecessem o meu valor. Por muitas e muitas e infinitas vezes tive todas as minhas energias sugadas, escravizadas pela minha bondade de ajudar o outro mesmo não ajudando a mim mesma. Passei a compreender como a vida funciona, é preciso estar no amor para ser amor, estar em paz para levar a paz. Eu precisava compreender a lucidez, precisava de desafios para atingir meus objetivos secretos. Precisava aprender a respirar ofegantemente no saquinho quando era contrariada e me sentia injustiçada, quando me anulava para tentar agradar alguém, quando me colocava diante dos fatos ao meu redor com a sinceridade, firmeza e independência de sempre, atentando que eu colheria todos os frutos da minha atitudes e que não ia adiantar eu tentar achar culpados.
Aprendi a duras penas que eu demonstro amizade, respeito e amor sem me tornar servil ou vaquinha de presépio, sem dizer sim a tudo, sem me colocar em segundo plano. Descobri que as pessoas me respeitavam mais por eu ser eu mesma do que por eu ser aquela pessoa que só queria agradar, só queria aprovação, respeito e valorização.
Quando sinto que alguém está invadindo minha intimidade, não me acanho em conversar sobre isso. Eu aprendi a colocar limites nas minhas relações afetivas, se eu não impor limites as pessoas não saberão até onde podem ir.
Os mais ousados dominam os tímidos, os mais falantes dominam os quietos, os líderes dominam os liderados, eu quero dominar meu cérebro, minhas escolhas, minhas atitudes e minha vida.
Eu te estranhei.
Por seres tão eu.
Por seres a melhor e mais perfeita
tradução de mim mesma.
O reflexo meu diante de ti.
O mais legal é que eu inventei uma espécie de mentira para mim mesma de que eu "eu fico triste sem motivo" assim, mesmo quando tem algum motivo, fica muito mais fácil falar para as pessoas que eu estou com "o de sempre" do que contar o que realmente está acontecendo. Tá bom, talvez nem seja tão legal assim.
Estou feita em pedaços porque te amo. Te amo mais do que a mim mesma.
Te amo tanto que me esqueço de mim e vivo por ti
“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”
Sempre dizia que não acreditava no destino, porém contradizendo a mim mesma nunca achei que fosse acaso sempre te encontrar pelo caminho.
Preciso de seguranças. Definitivamente preciso de algo que me proteja, talvez de mim mesma, ou quem sabe da vida. Não são homens uniformizados, geralmente de preto me guardando, estando sempre próximos, não desgrudando de mim, sem se quer me dar a privacidade que preciso. Nada disso. Preciso ser livre, preciso de leveza, preciso ter controle de mim, preciso ter vontade, preciso ser aquela que a cada passo se sente confiante, segura de si. Nada melhor que a segurança de viver, de ser viva, de ser feliz. Me sentir bem faria com que tudo melhorasse, preciso confiar que cada ato meu traga as consequências que eu desejo, sem falhas, sem desgraças, sem ter que perder. Saber que vai dar certo olhar no teu olho pra te dizer tudo aquilo que deixei passar por medo dar errado, já cansei de escutar que o medo de errar não pode me impedir de jogar, mas o medo de sofrer pode sim me impedir de amar.
O que eu quero agora, o que eu mais preciso é da sua segurança aqui em mim, se me der seu coração ele será seguro comigo, assim como eu estarei segura contigo, sem medos de errar ou perder, sem medos de sofrer e de viver sem você. Encontro em ti a minha segurança, pois já pude perceber que a cada segundo contigo me trás paz e a cada sorriso teu me faz te amar e me amar de novo.
“Um desejo absurdo: por mim mesma, pela vida, por você e por tudo que me cerca e me torna a cada dia, mais feliz.
Não visto roupas para agradar a sociedade mas, sim para agradar a mim mesma... Dessa forma andarei a vontade e feliz!
Eu não sou do tipo que gosta de enganar os outros ou á mim mesma, quando eu sinto falta, eu sinto mesmo, e não me envergonho em dizer.
TARDE DEMAIS
Senti pena de mim mesma
não percebi quem estava ao meu lado
feri um coração
e hoje me sinto derrotada,
quero ficar só
tenho medo de ferir outra pessoa,
me senti um mostro
e nos meus sonos quero esquecer o que fiz
me isolei do mundo
que fez de mim o que sou,
conheci alguém e nessa perda
fui capaz de enchergar,
porém era tarde demais,
perceber os erros nesse momento é cruel,
vou ficar aqui com tanto sofrimento
esperando o tempo passar.
Não quero abrir meus olhos
porque esse me cega de lágrimas.
Não me prendo a nada, nem a mim mesma. E ando olhando para o chão para me certificar de que alguma parte do meu corpo caiu.
Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes,
machuquei a mim mesma de novo hoje
e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar...
Eu me perdi de novo.
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar ,é, eu acho que não poderei quebrar...