Mim Mesma
Eu não acreditei em você porque esqueci como acreditar em mim mesma. Eu me senti perdida, com medo, e te ensinei a sentir medo.
A quem diga que foi sorte todas as conquistas, e eu digo a mim mesma, sorte a sua que entregou para Deus todos seus objetivos, e com ele guiando sua mente você concluiu.
Ouve dias e noites de lágrimas e hoje a sorte é sua que os resultados e sentimentos são de gratidão.
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Não importa quantas vezes eu tenha duvidado de mim mesma, Deus nunca me abandonará. Ele estará sempre ao meu lado, aplaudindo minhas vitórias e me amparando nas derrotas. Ele é a minha força inabalável, minha luz nas trevas, minha certeza nas incertezas. Nele eu sempre confiarei...
- Edna Andrade
Não posso deixar que o medo me impeça de seguir em frente. Preciso confiar em mim mesma e acreditar que cada passo que dou é uma oportunidade de crescimento, de aprendizado e de superação. Não há garantias na vida, apenas possibilidades.
Vou em frente, com coragem e determinação. Vou abrir portas e derrubar barreiras que se apresentam em meu caminho. Vou abraçar as mudanças e as surpresas que a vida me reserva, sabendo que cada decisão tomada será uma peça importante na minha existência...
-Edna Andrade
Às vezes sinto que você me assassinou. Sinto tanta dor em minha alma. Sinto pena de mim mesma. Sinto-me miserável e destruída pela total falta de consideração. Eu fiz tanto por você.
"Lancei mísseis para destruir o desamor. Todos foram feitos de valor a mim mesma, solidão bem vivida, e reconhecimento de mim como o maior valor do mundo"
Sou boa em rir da vida, rir dos problemas e rir de mim mesma. Tenho riso fácil para coisas boas que me acontecem e também para as besteiras que faço.
Sorrio abertamente para que todos possam se contagiar com a minha risada e meu jeito "meio sei lá" de ser.
Eu era responsável por mim mesma e precisava me sair bem.
Desculpe o meu egoísmo.
Mas meu coração só sabe amar a mim mesma.
Cansou de ser magoado, optou por ser solitário de outros amores, o meu é suficiente.
Então sem ilusões, por favor!
Eu cheguei em uma fase da minha vida que me sinto muito orgulhosa de mim mesma, uma menina que antes nem se quer queria dar ou ao menos receber amor, hoje, posso dizer que até transbordo. Mas se for para distribuir amor que seja para pessoas que também faça o mesmo para mim.
Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças.
Depois que descobri em mim mesma como se pensa, nunca mais pude acreditar no pensamento dos outros.
Me preocupo em ser um exemplo, não só para eles (os fãs), mas para mim mesma. Acho que incentivar a poesia e a leitura fazem parte disso. Foi o que me formou como pessoa sensível, então eu tento compartilhar.
MOLDURA
Moldura da manhã
Fria como o gelo
Imerso em mim mesma
Cravo a dor de um amor perdido
Estrada infinita
Cheia de noite sem luz
Remoendo os pensamentos mais cruéis
Inverno sem cor louco de amor
Simplesmente branco como a neve
Ilusões passageiras do abismo da poesia
Sorte delirante de um poeta
Perdido com um grão de areia
Decadência em cada verso escrito
Sonhos que morrem nos becos das esquinas
Nas sarjetas imundas, abandonado à sua pouca sorte.!
Girei, muitas vezes, em torno de mim mesma em busca de alguma coisa que não conseguia encontrar. O caminho era vasto e longo, mas consegui preenchê-lo com toda a leveza que pertencia a mim, porém, estava escondida. Foi essa leveza que me fez parar de girar e buscar.
Demorei, mas encontrei aquilo que tanto busquei: Eu mesma!