Mim Mesma

Cerca de 1172 frases e pensamentos: Mim Mesma

Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.

Eu tenho medo de mim mesma, do ser humano que me tornei. Tenho medo de me ferir. Machuco todos, me machuco. Choro desesperadamente por isso, mas não consigo controlar, faço as coisas sem querer, sem pensar. Por esse motivco, ás vezes penso...Por quê existo, se faço tudo errado? Eu conheço muito pouco do amor, por ter sofrido demais com ele, e conheço muito da dor. Eu rezo pra Deus, pra que isso mude, pra que tudo passe, eu tenho fé e acredito que ele me escutará. Minha maior companhia é a solidão. Certas vezes sofro de amnésia que traz algo de bom, ela me faz esquecer das coisas que fiz de errado, de tudo que não deu certo pra mim, tudo que me fez sofrer, até dessa pessoa amarga que eu sou. Me sinto uma derrota, uma perda, um fracasso. Desisti de continuar tentando, pois eu já não tinha mais forças, muito menos esperanças. Cansei de tantas vezes, tentar de novo, amar de novo, esquecer de novo, não dar importância de novo. Eu simplesmente, cansei! Depois de tudo que eu fazia, minha recompensa sempre foi o sofrimento. Sinto até que desisti de ser feliz. É muita loucura dizer que, se eu pudesse não conviveria comigo? Perdi a vontade de tudo que era bom, perdi a vontade de sorrir. Minhas lágrimas caem, e em cada uma vejo meus erros e minhas decepções. Estou começando a me afogar com elas próprias. Não me culpo somente por ter me tornado desse jeito, me ajudado a ser ruim, não me culpo somente por ter me tornado infeliz, mas sim, também por ter tornado outras pessoas infelizes. Eu tenho medo, medo de conseguir ser ainda pior.

Sou uma sombra vazia de mim mesma

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Na mala, o essencial! Há quanto tempo eu não partia acompanhada de mim mesma. a paixão transborda pelos poros...é a vida, é a arte, é a poesia, é a dança, é o Teatro...é a liberdade que me toma presenteando-me com asas como as de Frida. É a música que toca silenciosa em mim, enquanto o mundo insiste em sua verborragia inútil.

Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste

Prisioneira em mim mesma, sobrepõe-me vítima e algoz...

Alguém que eu conhecerei poderia me amar e me salvar de mim mesma?

Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .

Tenho dito, que desde que vivo me renovo. Pequenas fases de mim mesma me fazem evoluir. E vai ser sempre assim, entre gestos e mais gestos, demonstrando meus afetos pra quem quer me ver sorrir.

As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.

As vezes eu tenho medo de mim mesma, as vezes eu brigo comigo mesma, as vezes parece que eu Sou Duas, é incrível.

Eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu te conheço desde os onze anos de idade, então eu pensei que seria diferente.
Eu quase não consegui pegar no sono pensando em você, e desde a hora que eu acordei, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira como fazia antes.
Estou a horas olhando para o celular, e louca para te mandar um torpedo dizendo o quanto eu sinto sua falta.
Eu jurei não gostar de alguém, mas a cada dia que passava eu ia gostando mais e mais, e da última vez você estava tão carinho. Pra quê? Pra me deixar na semana seguinte?

Meu mundo é meu,
e só acredito em mim mesma.

Não escrevo pra ninguém, escrevo pra mim mesma, escrevo
para que possa haver algum sentido em alguma coisa,
escrevo para descrever o que eu estou pensando, para
aliviar um cansaço que existe dentro de mim que se
conclui a idéias instáveis que não garantem nada ao menos
uma solução drástica que se impõe por pensamentos
pequenos e mal repensados, escrevo e não desejo mais nada
a não ser escrever, aprimorar os conhecimentos comigo
mesma fugir da razão inconsciente que esse mundo
indestrutível nos leva. quero apenas escrever mais ainda
para ver se encontro um meio de contribuir á descoberta
do verdadeiro mundo .Escrevo, escrevo nem que depois eu
precise apagar tudo, eu escrevo porque é a unica solução
para um sonho mal intencionado, escrevo porque ainda nos
resta escrever, ainda nos resta sonhar e acreditar no que
nossa mente nos possibilita poder escrever, escrevo
porque quem sabe alguém possa concordar com isso tudo,
não que eu seja apenas mais uma, mas no mundo há sempre
alguém que concorde, e se não houver cabe a mim mesma
comigo concordar, porque eu não escrevo pra ninguém eu
escrevo para mim mesma

Muitas vezes olho dentro de mim e vejo o quanto estou errando, estou sujando a mim mesma, e da vontade de desistir de mim mesma. Mas, mais forte do que eu, há um Deus, único e verdadeiro, que demonstra seu amor, e nunca desistiu e nunca desistirá de mim.

Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!

Dizer que já não me interessa seria tentar enganar a mim mesma.

Que eu chegue ao final de mais um dia acreditando em mim mesma, no amor entre as pessoas, na amizade verdadeira, acreditando que tudo tem um sentindo, que de bom ou ruim, tudo tem seu motivo para acontecer!

Eu queria dizer muitas coisas, só que algumas coisas prefiro contar pra mim mesma. Queria tomar muitas atitudes, mais algumas atitudes só ficam na minha imaginação. Não pense que é falta de coragem é medo de amar muito e se machucar muito mais.Nos meus pensamentos já fiz muito por você, só que na minha realidade só vejo distância que você impôs entre nós.Estranho não é mesmo? Amar sozinha e dizer tantas coisas pra si própria, coisas que era pra ser ditas para você.Todo dia jogo fora um pouco das coisas bonitas que era pra ser ditas e feitas e guardo um pouco mais de amor próprio.