Pensamentos a Mil
Sempre quando eu tento me afastar, vêm na minha mente mil motivos que me fazem continuar me aproximando cada vez mais.
Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
Não importa o que se perdeu na sua vida. Importa é que Jesus esta chegando. Quando Jesus chega o milagre acontece!
Aleluia! Glória Deus!
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
João 11:43-44
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Teria mil motivos para um drinque, mas optei pelo silêncio do meu quarto. Amor? Há momentos em que a gente necessita de um breve momento de solidão, palavrear a sós com o eu interior. Acalmar tempestades e apaziguar alma e coração. Poderia estar ouvindo uma música qualquer, mas optei pela canção de minha preferência. Companhia? Alguns pensamentos em polvorosa, algumas emoções indecifráveis e uma insônia de lascar.
"E dentre as mil e uma coisas que eu gostaria de lhe dizer, é me deixa entrar dentro de seu coração.
Permita-me possuir todo teu corpo, viver dentro de teus pensamentos.
Não resista aos meus apelos, não seja indiferente ao meu chamado.
Ouça o meu grito estrondoso implorando por você, querendo ocupar todos seus espaços.
Não resista! Só me dê uma chance pra mostrar que posso ser tudo pra você.
Se eu entrar derrubarei todas as barreiras que teu coração criou, farei de você minha morada.
Se ceder as minhas investidas, conhecerá o amor que sempre guardei pra você.
Sinta-se domado! Então viverás todos os mistérios que o amor e o prazer pode lhe conceder."
(Roseane Rodrigues)
Noite
Durante a noite mil coisas passam em minha cabeça, algumas talvez eu nunca faça, outras eu fiz, outras me arrependo de não ter feito, algumas morro de vontade de fazer, mas me falta coragem, algumas simplesmente deixei pra lá. Imaginar que alguma coisa que eu tivesse feito de forma diferente poderia ter mudado totalmente o que sou hoje, me mostra como a vida é uma trama de escolhas e fatos aleatórios que podem mudar totalmente o produto final, me deixa de certa forma encantado...
Mil faces, mil maquiagens, mil formas, um trilhão de aparências, uma vida, uma história, um momento, mas tudo irá depender de como você quer que eu me apresente. Eu prefiro ser eu mesmo, bem-vindo a minha trip.
Ainda que piegas aos dias me pareça...
Seria a sentença mil vezes melhor que essa, de viver sempre tensa com uma espada na cabeça.Amar de repente infinitamente é a melhor ideia.
►O Palhaço III
Mil motivos poderão pedir
Razões razoáveis
Para querer te fazer sorrir
Mas, hoje o palhaço está aqui
Buscando apenas te fazer rir.
Não é necessário outro motivo
Ele não sofrerá nenhum desvio
Talvez ele será imprevisível
Para te deixar alegre ele fará o possível
Fornecerá sentimento mais que devido.
Nem sempre estará usando nariz vermelho
Talvez esteja vestido de qualquer jeito
Em seu dom a roupa não lhe diz respeito
Pode te proporcionar felicidade
Com chinelos nos pés
Pois é.
No inverno ou no verão
Fora de casa ou não
Basta chamar, se talvez precisar
Que ele irá te ajudar
Quando a depressão te alcançar
Ela irá expulsá-la.
Liberdade. Solidão é um estado emocional. Vc pode estar no meio de mil pessoas e ainda assim se sentir só. Assim como vc pode estar só e não se sentir sozinho.
Tem dias que acordo atacada por uma veia poética onde sou capaz de escrever mil poemas de amor ao me sentir perdidamente apaixonada pelo indivisível...algo hipotético que acho que foi vivido em outras encarnações...daí me ponho a ouvir melodias que me fazem lembrar alguma coisa, um não sei quê...de encantamento
de misterioso...não sei dizer...talvez escrever...escrever...escrever...fechar os olhos e levitar literalmente sobre todas as palavras escritas ...talvez para anjos e arcanjos..e debruço-me sobre meus poemas, meus escritos e procuro descobrir vidas que vivi...
ou talvez pedaços de vida vivida em minha infância e adolescência que hoje me parecem tão distantes ...e que o tempo levou e não trouxe de volta...o tempo não volta!
E me vejo chorando com saudades de algum pedaço vivido amarelado pelo tempo...mas não apagado pois permanece em minha memória e meu coração!
Às vezes me flagro pensando na vida, fumo um cigarro, sinto o sopro do vento, imagino mil cenas, mas sempre com o mesmo foco de pensamento, buscando a felicidade das coisas simples, tentando me encontrar em um mundo de erros, as vezes não sei o que faço, por isso acendo outro cigarro e volto pro meu mundo de ilusões atrás de uma terra perfeita.
"Bons Tempos Onde O Rap Ajudava Molecada E A Comunidade
Saudades Mil Da Época Dos Anos 90
Só Revolução!!!
Playboys Mc's Parem De Arruinar Nossa Cultura"
Lentamente, muito lentamente, mil guiões de mil possibilidades infinitas me propulsionam na conquista de novas alegrias.