Mídia
A mídia se vende como filtro, mas em vez de limpar o conteúdo, colore a realidade com as tintas de quem a controla.
O maior médium do mundo é a mídia, que frequentemente canaliza mensagens de medo e incerteza. Acesse sua intuição diretamente para encontrar a verdade.
O artista genuíno compreende que ele é mídia espiritual da criatividade que desencadeia a liberdade.
O maior médium do mundo é a mídia, que frequentemente canaliza medo e incerteza. Chega de consumir e se consumir em narrativas alheias; crie sua própria história de inspiração.
A mídia oferece cápsulas provisórias de entretenimento que não resolvem, apenas proporcionam um conforto temporário.
A mídia não enche a barriga, mas enche a cuca. O consumo excessivo de conteúdos midiáticos pode até saciar a mente por um momento, mas não preenche as necessidades mais profundas e essenciais do ser.
”A IDADE MÍDIA traz a voga o homo-idiotas só que agora com um grande adendo, mesmo se abstendo de olhar o coletivo e discutir política como no período helenístico, hoje estes tem o direito de falar.
E assim caminhamos a passos de moonwalker tendo como norte um destino certo, a involução.”
"Hoje em dia, ser pervertido é a coisa "mais normal do mundo", a grande velha mídia glamouriza e inventa neologismos para as orgias públicas e privadas, chamando-as de novos tipos de relacionamentos. Logo, ser normal é algo bizarro, absurdo, inaceitável. Esse, é o "novo normal" da sociedade fake".
A mídia espalha negatividade através de reportagens para que entre na sua: casa, vida, pensamento... Tudo para preencher o tempo de transmissão e intercalar os comerciais que é o grande objetivo. Do quê adianta saber de tudo que eles querem que você saiba e não fazer nada para mudar a situação? Seríamos uma espécie de testemunhas, ou cúmplices da falta de Humanidade? Haveria algo há ser feito para mudar o panorâmica?
Na verdade, não existe verdade.Pelo menos não a que nos é imposta dia após dia pela mídia e pela sociedade. A verdade está dentro de nós, no que acreditamos com a alma e o coração.
É aquela centelha Divina que nos mantém em pé nas adversidades e que nos move sempre à frente e além. É aquele sentimento gostoso de dever cumprido, de espírito leve e de estar de bem com a vida. Essa é a nossa verdade. E essa, essa nunca vai nos enganar.
Falam do boi olhando para a vaca, assim como falam da peça tendo visto apenas a cena. Essa é a mídia sensacionalista, alimentada por preposições de quem entende o outro, mal conhecendo a si próprio.
Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!
Para uma Mídia corrompida, o povo só tem valor à medida que seu IBOPE pode ser transformado em mais dinheiro advindo dos corruptores.
"A mentira tem pernas curtas", diz um ditado popular.
Hoje, no entanto, com tantas mídias alternativas,
A divulgar os escritos e vozes de gente que luta pela verdade,
As pernas da mentira ficam cada vez mais curtas.
Some-se a isto as novas e avançadas tecnologias,
Que quando bem usadas permitem uma informação checar.
É fato: o monopólio e a manipulação da informação
Já não reinam tão fácil e soberanos sobre todas as nações!
Mídia comprometida com a corrupção só fala a verdade quando a verdade está tão escancarada que, escondê-la, implica em perca galopante de credibilidade, queda vertiginosa de IBOPE e prejuízos financeiros incalculáveis, ou seja, quando os interesses financeiros ficam seriamente comprometidos!
Quando um grande meio de comunicação ou setores da mídia se rende à mentira, ao extremismo e a versação relativa da verdade, o país é assoalhado pelo caos – sabemos, porque já vimos, isso acontecer–.