Mexa se
hegou ao fundo do poço? Mexa-se, lá no fundo tem uma mola que só vai te impulsionar para o alto se você pular.
Se ficar parado, a mola acostuma com seu peso e perde a força de impulsão.
Up!!!
Não mexa com urubus porque eles regurgitam quando sentem-se ameaçados isso faz com que percam peso e voêm mais rapido, antes que isso dê nojo... Deixe voar pra bem longe.
O que é a paz para você? Seria se prender a algo que mexa com a sua mente, que te deixe afastado do mundo? Ou o amor então, o que é? O passado? Se for isso infelizmente sua alma é amargurada demais, cheia de cicatrizes, de dores… Olhe ao seu redor, pare um pouco e respire fundo as melhores coisas estão perdidas no mundo, pare de se preocupar com as coisas negativas por um instante e observe as simplicidade das coisas… É ai meu caro que a paz se esconde, mas poucos conseguem ver. Coloque na sua cabeça que o que já passou, tem um motivo para não estar presente hoje, afinal nada é em vão. Por isso que não temos que jogar o passado para trás, porque ele já está la. Dê valor as coisas de agora, se amores passados fossem amor mesmo, se você amou mesmo, se tudo o que já passou valesse a pena, não lhe causava tanta dor. Então, começa a emanar coisas novas, a transmitir vibrações positivas, para poder aproveitar cada instante sem deixar nenhum momento partir sem senti-lo, e cuidado com as suas escolhas, porque se der um passo em falso não poderá se arrepender depois.
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância. Poucas coisas me tiram do sério. Mexa comigo , mas não mexa com meus cachorros.
Se você gosta paz não mexa com meus conflitos, se gosta de carinho não mexa com meus desafetos, por que certamente você não saberá lidar com eles por que as vezes nem eu sei.
DESPERTE!
DESPRENDA-se
Desligue-se
Desapegue-se
Desregule!
Mexa-se
Mude
Mescle
Modifique!
Escute, lute, leia, LIBERTE-se e seja!
Não se preocupe com o movimento do mundo, mexa-se à sua escolha;
Não acompanhe todos nessa vida, siga quem te faz bem e quem te importa;
Não tenha certeza de que fez a escolha certa, pois errar também traz maturidade;
Não caia na ilusão de que é fácil viver, mas aprenda com as experiências dessa divindade;
Não olhe para trás arrependido, com as pedras que em seu caminho lhe causaram dor;
Não duvide das virtudes nascidas e obtidas ao longo da história, pois só ela mostrará o seu verdadeiro amor;
Não cause intrigas a quem vier, ensine e mostre suas pluridades;
Não seja apenas uma peça de um tabuleiro, mas sim regencie e dirija suas habilidades.
"Mexa no ego de quem você quer descobrir o verdadeiro pensamento.
Uma única palavra muita coisa vem a tona, o que está no íntimo guardado a sete chaves, aflora como mágica."
Mexa-se
Saber recuar, saber avançar... Parece simples, mas não é. Os dois passos exigem um auto-controle que não encontramos nos livros ou nos conselhos que recebemos. Às vezes queremos tanto uma coisa, que não enxergamos outras opções, não enxergamos as enormes e surpreendentes chances de dar tudo errado. E elas são mais presentes do que a gente imagina. Eu mesma, muitas vezes quero, e muito. Mas querer só não adianta. Precisamos aprender a recuar. Precisamos entender quando um ciclo se fecha, ou quando não temos mais para onde remar. Não é vergonha desistir no meio do caminho, remar sozinho cansa muito... Não aconselho a ninguém. Mas também existem momentos em que se você ficar parado, olhando a vida passar, acaba se perdendo nela. Avançar também é preciso. Deixar coisas, pessoas pra trás. Aprender a andar pra frente é fundamental pra valorizar o que se tinha ou tem. O recuo, na verdade, é uma forma de avanço também. É preciso muita maturidade para voltar um passo, reconhecer que ainda não está preparado. Voltar uma casinha pode te livrar de tanto aperto... Além de te abrir pra novas possibilidades, pra um cantinho que você nem imaginava que existia, porque se fixou em um e se cegou para o resto. O importante mesmo é não perder o movimento. Não importa se é pra frente ou pra trás, se continuar no mesmo lugar você nunca saberá aonde pode chegar.
Mexa-se
O que me move é a certeza que todo dia é NOVO.
Ante eu mesmo
Velho em cada passo
Caminha o ontem jovem
Em compasso futuro
A vida em suma é cíclica
O que me atinge
Atinge a você também.
O que me destrói
Promove mudanças
Boas ou más
São mudanças.
O que me fortalece,
Fortalece o entorno de mim .
E são nessas mudanças constantes, às vezes parecendo imperceptível pela demora, com que tudo se mexe, eu vou vivendo...
correndo e dizendo:
O que molda um homem são as escolhas que ele faz. Não é maneira como ele começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.
Não mexa no meu cuscuz.
Que suba a gasolina
aumente o preço da luz
o pão da massa fina
ou a carne de avestruz
receba a sua propina
só não venha na surdina
encarecer o meu cuscuz.