Meus pensamentos
Sento em frente à janela, chove forte La fora,
Meus pensamentos correm junto à chuva
Murmúrios por caminhos desolados
Da tua cantilena se desprende,
E eu permaneço ali, sentada, imóvel,
Apenas uma lagrima corre em meu rosto
Meus pensamentos podem ser semelhantes aos dos meus semelhantes ou até mesmo terem uma idéia em comum, mas jamais terão a mesma energia desprendida por meus neurônios durante um ato de reflexão.
O único barulho que esculto no silêncio, são os meus pensamentos discutindo a solução de vários problemas.
Vc nunk pode se sentir só, porque msm se um dia nem aqui mais eu estiver, os meus pensamentos e meus melhores sentimentos vão te seguir, sempre... :)
Meus Pensamentos voam por um oceano de sonhos frustrados... Minha alma descansa sob a sombra da árvore do desespero e meu coração anseia por um AMOR verdadeiramente eterno.
Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.
"Meus pensamentos agora, estão ficando amplos.
Porém estão cada vez mais sem sentido.
O que aconteceu comigo?
Perdi meus encantos?
Ou dias vividos?"
Minhas lágrimas caindo podem Tirá-lo dos meus pensamentos, Sob cada cicatriz Há uma batalha que eu perdi
Todos os dias, penso qual seria minha razão de viver, logo você aparece em meus pensamentos, e faz com que meu coração pulse mais forte.
Amo tanto e com tanta força, que mal consigo ouvir meus pensamentos. Você poderia falar comigo pra eu ter certeza que não estou surdo?
Tomara que eu nunca entenda o poder que a noite tem sobre meus pensamentos, a razão tem a mania de estragar o meu prazer em sentir.
Quando tudo parece errado, quando meus pensamentos estão abalados. Você aparece e conserta todos os meus defeitos.
O meu dia passou e sinceramente, nem sei o que eu fiz e como fiz, meus pensamentos já não eram meus e sim daquele ser estranho e tão familiar.
Trecho - Texto
Bespaloff . Blogspot