Meus pensamentos
Os momentos vividos guardei na lembrança dos meus pensamentos, cada palavra, cada gestos. O seu olhar ficou marcado na minha mente, e por mais que eu tente arrancar esse sentimento de mim, as marcas de como foi nossa história não deixará.
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
Busco me autoafirmar... Na minha ideologia...No expressar de meus pensamentos... No meu olhar...Na mera visão que me faz companhia.
“Eu me perco em meio aos meus pensamentos sobre você. Tudo parece ser tão confuso... As vezes você é a luz no final do túnel, outras você é o motivo de eu estar perdido lá.”
Fidelizando meus pensamentos, afirmo e peço que tenham cuidado com o PROGRESSO: ele pode ser o primeiro degrau que leva a destruição.
Na floresta das arvores gigantes eu
caminhava,
imerso em meus pensamentos eu flutuava,
trazendo a paz somente a verdadeira paz,
que minha alma enfim procurava.
Naveguei em mar de sonhos, me encontrei como náufrago em devaneios dos meus pensamentos, ó amada minha eu procuro seu porto seguro para enfim ancorar meu coração sofrido.
Aqui, cavocando meus pensamentos, percebo que nunca mais depois que me tornei adulto, senti o aconchego juvenil da esperança balsamiar meu peito!
odair flores
Eu estou sintonizada na energia do bem, do amor e da paz. Decreto pois que meus pensamentos só estão recebendo vibrações de luz!
Como posso amar dessa forma?
Com as dúvidas alojando-se em meus pensamentos e o medo querendo fazer morada em meu coração.
Meus pensamentos são quedas de Cachoeiras que respingam fragmentos de mim, escorre por entre as rochas as emoções como vida, e desce em queda livre transbordando amor.
Se inclina no leito de um rio com correntezas vertiginosas numa viagem sublime até que se encontra de braços dados com o mar.