Meus pensamentos
Às vezes eu queria poder não pensar tanto! Meus pensamentos parecem um ramister correndo em sua roda.
Odeio quando me perco em meus pensamentos, penso em um turbilhão de coisas e ao mesmo tempo é como se não estivesse pensando em nada.
É no silencio dos meus olhos, que as palavras nascem nos meus pensamentos, e assim meu coração respeita toda essa saudade...
Aqui tem partes de mim em palavras desconexas. Quem lê s meus pensamentos não lê a mim. Por vezes não falo de mim, mas de ouvir falar ou observar os transeuntes da vida que por descuido me tocam com olhares, gestos ou até palavras.
Quero voltar para Londres. Quero voltar para perto dela. Meus pensamentos insistem em focar na minha doce diarista, com seus olhos escuros, seu rosto lindo e um talento musical extraordinário.
Meus pensamentos não me definem completamente, pois tenho tantos que nem uma vida inteira, dava pra manifesta-los.
não te trago em meus pensamentos junto dos meus problemas, e dessa estrada que ando, chamada vida... Pois nela te muitos buracos, e não quero ver vc cair em nenhum deles.
nos meus pensamentos existes, nos meus sonhos existes... mas nunca vi o teu olhar, simplesmente imagino o teu corpo em todas mulheres mas não vejo o teu rosto. és invisível aos meus olhos e visível em meus pensamentos e em meus sonhos.
Levo-me de forma amorosa e agradável aos meus pensamentos, que são frequentes, onde estou apenas contigo e, de ti, abusar de todo o seu carinho e, entregar todo o meu amor.
Sustento uma falsa alegria, já que me falte você, só convivo com meus pensamentos aterroradores, uma súplica faço a morte por me levar... Sorte?!... Talvez enquanto!...