Meus pensamentos
Não gostaria de ser igual a essas pessoas que acreditam no amor como uma forma de sobrevivência e procuram de qualquer maneira encontrar o que lhes falta. Eles não sabem o que é amor próprio.
E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.
A gente tenta ser o melhor, fazer o melhor, mas algumas pessoas que tem esse privilégio de receber o melhor de nós, nem sempre reconhecem nossos atos...
Eu só queria intender meus pensamentos, o que realmente está acontecendo e o que me torna assim. Procuro melhorar, mas percebo que não consigo. É algo estranho que sinto em meus pensamentos, me tornando esse alguém triste, sozinho e solitário.
Minha visão periférica brinca de Sherlock Holmes, minha intuição de Jesus Cristo, meus pensamentos de Jackie Chan, meus olhos de Louis Braille, minha mão de playmobil... Meu eu lírico é mutante.
Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.
Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.
Sou diferente desde meus pés até meus pensamentos
não sou uniforme
sou único
tenho amizades únicas
tenho uma família única,
meus pensamentos que fazem a diferença,
sou diferente.
Você vira minha cabeça, mexe com meus pensamentos, você me faz rir, me faz chorar, as vezes passo mal com você e no outro dia, por você fico com dor de cabeça, te amo Vodka
...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...
Eu só estou meio confusa..
Meus pensamentos vem desordenados, tomo uma coisa por outra me embaraço
Equivoco-me! Tudo vira um tumulto (desorganizado.)