Meus pensamentos
Minhas verdades
e meus pensamentos
em letras, são externados,
em cifra, são decifrados
ganhando mais sentimentos,
emoção que logo se nota,
canção que expressa-me de fato.
Chuva que invade a madrugada
e dispersa meus pensamentos
deixando minha mente agitada
com dádivas e lamentos.
No silêncio da noite
meus pensamentos acordam
e me levam pra longe,
pra onde te encontras,
minha vontade de ti é grande
não vejo a hora
de que nossos caminhos se cruzem,
talvez, isto não ocorra,
às vezes, os desejos confundem,
todavia, pulsam agora
até que o um dia mudem.
És uma Mulher fascinante
que invade meus pensamentos,
quero estar contigo
e ignorar o passar do tempo,
enquanto saboreio o teu corpo
e satisfaço o meu desejo
de te proporcionar prazer
num inesquecível momento.
Tu deixas a minha mente inquieta,
quando meus pensamentos
usufruem da tua presença,
minha vontade de ti é sincera,
és uma intensa mulher,
conquistar-te é uma incerteza,
uma benção se isto acontecer.
Campos Belos, GO — sua imagem expõe minha visão ao belo; aguça meus pensamentos em sentimentos bons... e nessa contemplação lhe vejo num certo estado de graça.
Uma brisa leve e fria que com capricho leva meus pensamentos impuros. A noite tenebrosa como um clássico de Nietzsche, já não me interessa mais o passado
Todos os meus pensamentos procedem da experiência espiritual que tenho com Jesus: Seus ensinos superam qualquer experiência humana.
Não sou nenhum escritor renomado, no entanto, expresso meus pensamentos assim como eles, e talvez algum dia eu ainda chego lá!
"Meus pensamentos vão longe a buscar você, hoje mais um dia durmo e meu único pedido a Deus e que me dê mais uma oportunidade para que eu possa está em seus braços, sentir seu cheiro e saborear o doces dos seus beijos"
Em uma calculadora eu posso fazer as quatro operações, mas o número de pecados dos meus pensamentos Deus só cancela o resultado, se eu adicionar a Sua santidade em meu coração.
Meus pensamentos, palavras e ações agora estão sob o domínio do Espírito Santo: razão pela qual costumo cantar, orar e fazer a vontade de Deus.
Os meus pensamentos se unem aos de Deus, porque é impossível aos homens deixarem de acreditar na Sua justiça ou na Sua misericórdia, se não lhes testemunhasse o poder dos Seus santos conselhos.
O vento parece levar meus pensamentos e me parece que também trás os pensamentos alheios, em um intercâmbio que se chama saudade.
Na imensidão de um outro universo, buscando um pouco de emoção
que nos meus pensamentos carrego
desta emocionante recordação.