Meus pensamentos
Todas vezes que ela segurou na minha mão foi como um desacato aos meus pensamentos, sempre estive errado sobre o amor
Nos acordes do vento, navegando entre meus pensamentos, fico manejando o barco repleto de vivências que define tudo o que sou.
Na solidão junto aos meus pensamentos vou ao encontro de meu eu que perdi quando em desarvorada correria fui parar, ao que achava ser, o mar calmo que poderia abrigar as ondas quentes de meu coração.
Nas nuvens meus pensamentos por vezes navegam e o pensar tresloucado não para de enviar mensagens para que eu fique por lá.
Há uma luz que norteia meus pensamentos e todos os meus atos. Essa luz vem de Deus que é presença constante em minha vida e a fé que por Ele sinto, me dá a paz que consigo ter.
O vento sopra o ar da manhã. A brisa leva o pó de meus pensamentos, logo ao acordar. Desperto para a vida que vive em minha história.
Posso até morrer sem dinheiro, mas deixarei algum bem.
Meu legado serão meus pensamentos e modo de ver e viver a vida, ficaram para a posteridade.
Não aprovo que usem os meus pensamentos para trollar as pessoas. Os meus escritos são de natureza poética, literária e relativos as liberdades civis, e não são escritos que defendem correntes políticas. Fico quieta só porque não quero me incompatibilizar.
“Em difíceis momentos deixo meus pensamentos navegar por águas calmas, tranqüilo retorno trazem a grandeza do mar”.
Olhando a parede branca a minha frente
meus pensamentos vão longe.
Tão longe que chegam perto de ti.
Pena, são apenas pensamentos.
26/02/2018