Meus pensamentos
Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.
Na parede do tempo seu rosto está escupido e desenhado nos meus pensamentos e seu nome gravado na minha memoria !
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
Que outro amor invada minha alma, meus pensamentos...Ocupe o vazio que deixou. Você em mim, nunca mas !
A noite não é uma criança: é um homem que brinca nos meus sonhos, que rouba meus pensamentos, que viaja nas minhas lembranças, que desperta minha saudade, que acorda meus sentimos e adormece...adormece em mim !
Amo te ter nos meus pensamentos, amo te olhar nas minhas lembranças...amo tudo de você que ficou em mim.
Quando na loucura dos meus pensamentos te encontro
Faço nesse encontro todas as loucuras...
Loucas vontades, loucos desejos
Você é que me faz ser louca
Loucuras fazer.
Amo essa loucura em mim
Essa loucura é você.
Teu corpo é o comando dos meus pensamentos...me vejo te tocando, viajando por caminhos embriagantes, delirantes...e nessa viagem chego ao topo da sedução.
Faço das minhas vestes o que sonho, meus pensamentos perfumo com o cheiro do mar...Pinto minha alma de verde esperança, me visto de várias cores...só rosas, em jardins de flor.
Não proíbo meus pensamentos
nem mudo minhas escolhas,
Deus me deixou dois caminhos:
escolhi,
amar, amar e amar !
É explosão em mim
É vício, droga...
Consome dias meus
Pensamentos
Vontades
Tua lembrança meu baseado
Tua saudade meu vinho
Te bebo, te como...
É meu prato !
O5/06/2020
Tempo ao Tempo.
Sintonia.
Com seu rápido olhar ela lê meus pensamentos.
Com suas breves palavras eu escrevo um livro.
Estivestes caminhando em meus pensamentos enquanto eu dormia.
Atrapalhastes meus sonhos, derrubastes o véu que chamo de paz.
Mas quando acordei, te rabisquei em cada canto, para nunca mais te esquecer;
Pedires pra pensar em ti é redundância. Meus pensamentos são suditos de um reino que é decorado com tudo sobre você. Em terra de corações partidos, cuido se seu amor como a última provisão de um exército faminto.
Nas águas deste Rio esplendoroso e encantador através dos meus pensamentos, faço minhas confidências que serão levadas ao Mar...