Meus Momentos Relaxamento
14/04/2019
"Abençoado sejam todos seus momentos,
na lucidez e no plano de amor do criador,
e que nunca se apague ou ofusque em ti,
seus dons e talentos que te faz tão especial quanto essencial!"
Um mundo fantástico
Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.
Guarde em seu coração os momentos bons que tiveram juntos, pois, para sempre sentirá falta. Esse será o seu conforto, e uma forma de manter vivo através dos momentos que teve com quem ama.
Dê valor às pequenas coisas, aos momentos, às amizades.
Conheça lugares, visite seus amigos, curta seus momentos maravilhosos.
Deus te proporciona eternamente a natureza.
Curta-a! Conserve-a! Viva-a!
Se não te empenhares assim, poderás sentir falta adiante.
Amor em versos
Te amar em versos me dá a oportunidade de reinventar os nossos momentos, as minhas emoções, me da o prazer de expor as várias versões de como eu amo você. Nossa! Me faz um bem danado e é tão bom!
A verdade é que muitos só querem estar ao seu lado nos momentos em que você está no topo, depois que você despenca nenhum quer estar mais, a verdade machuca, as vezes é necessário se afastar de pessoas falsas e interesseiras, erramos quando chamamos essas pessoas de amigas, porém é válido que haja decepções para que possamos aprender a evoluir, é melhor não possuir nenhum amigo do que possuir seres que só querem estar com você por aquilo que você tem ao invés de estarem com você por aquilo que você é.
Uma lágrima sempre é motivo para relembrar os momentos vividos. Momentos que deixaram boas recordações e os que apenas deixaram vagas lembranças.
Caráter moldado é quando você tem passado por momentos ruins onde falsos julgamentos e críticas sem misericórdia tentaram desmotivá-lo a seguir em frente e ao invés de se revoltar e pagar com a mesma moeda, você continua bondoso e amando, isto é o que a essência do amor de Deus provoca.
Na vida às vezes, vivemos momentos, que nem todas as palavras do universo são capazes de exprimir. Mas, a sabedoria inquestionável do tenpo, nos proporciona discernimento suficiente para compreender aquilo que as palavras não são capazes de pronunciar.
Entre Linhas e Pensamentos,
Entre Pressão e Depressão,
Entre Altos e Baixos,
Entre Lucidez e Alucinação,.
A Vida é Feita de Momentos.....
E Nada é por Ocasião.
Nada que parece ser é, nessa vida tudo é possível , as oportunidades vem e vão sem ao menos a gente esperar , nada é por acaso , Deus é nosso verdadeiro amigo e sempre estará comigo e para as pessoas que os ama.
Você não precisa conversar 24h com alguém para considerá-lo amigo. O que você precisa é que todos os momentos com este sejam reais.
Os dias mais felizes da minha vida passei ao lado dela, sorrisos sinceros e momentos memoráveis, a felicidade é algo que se conquista e aproveita, estamos degustando cada segundo, uma das melhores partes do dia era observar o pôr do sol através de seus olhos, enquanto ficávamos sentados no pico da águia...
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
Hoje eu quero ficar sozinho. Vagando na solitude. Por vezes, me pego pensando e percebo que não estou só. Encontro-me com um turbilhão de pensamentos. Estes, por vezes, torturadores e, às vezes, libertadores. Começo a falar com alguns deles. Percebo que eles falam, mas são emudecidos, não consigo ouvir, mas sinto, sinto a vibração dos seus movimentos em mim.
Hoje eu quero ficar sozinho. Porém, quero a minha companhia. Quero brindar com ela. Quero comemorar o caos, aquilo ali que nomeamos de sentimentos, seja ele qual for. Nesta festa, consigo bailar com alguns. Outros correm. Outros morrem. E quase sempre sou perseguido, atropelado por algo que jamais pensei que fosse aparecer na minha direção, na minha estrada.
Hoje eu quero ficar sozinho. Sim. Mas quero a sua companhia. Quero te encarar de frente e dizer mil e uma palavras. Faltam-me as palavras. Falta-me a melodia para usá-las na tempestade. O vendaval intempestivo se aproxima. Quais as minhas armas? No momento, o silêncio fúnebre e a Maria Fumaça sentimental. Vejo muitos vagões. Cada um reserva uma surpresa diferente nesse turbilhão de pensamentos. A locomotiva está a todo vapor.
Hoje eu quero ficar sozinho. Não por uma escolha, mas por uma necessidade. Preciso encarar os monstros. Os fantasmas pairam diante do abismo. Acho lindo. Venero-o. Bato continência. Sou regido por ele. Abraço-o. Ao fim, um grande rio... Oh, mãe natureza, brinda comigo!
Hoje eu quero ficar sozinho. Quanto ao amanhã... aí eu já não sei se quererei ficar sozinho. Possa ser que sim e, indubitavelmente, possa ser que desejarei a tua companhia, a tua doce companhia.
Não existe felicidade, como não há momentos felizes. Não existe derivação se não existir a íntegra. Se não existe fogo, vai existir brasa?
Já esqueci de tantas coisas,
eis que são coisas que não me lembro;
Porém, sempre lembro dos bons momentos,
que os meus sorrisos sempre atentos:
Com a paz aqui por dentro, do meu coração.