Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 18545 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

⁠Viver, viver e viver.
Sabendo que todos os momentos são validos.
O da dor e o das alegrias vividas.

Inserida por Gilnanefilho

⁠Não sou de viver nostalgicamente, mas confesso existe momentos que viajo prazerosamente sem violação que é só meu. O meu eu!

Inserida por nivaldo2021

⁠A magia da sutileza está nos detalhes de nossa memória que sempre nos traz momentos de esperança!

Inserida por ValMoni

⁠“Saudade é um sentimento que incomoda pela ausência de alguém ou de momentos que valeram a pena ter vivenciado, podendo ser guardado no coração ou escorrido através de lagrimas pelo rosto”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Meu Deus,
Grandioso Es Tú que Está Sempre ao Meu Lado em Todos os Momentos na Minha Vida.

“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”⁠

Inserida por ygorbg

⁠⁠Não deixe o orgulho criar
barreiras na sua vida,
porque você não pode
deixar de viver momentos
felizes por causa de um
sentimento tão primário!

Inserida por frankchuca

⁠Toda história tem seus momentos , más nem todos os momentos tem suas histórias.

Inserida por PastorBrunoJSantana

Permanecemos em silêncio tentando guardar na memória os últimos momentos no paraíso do qual estávamos nos despedindo para sempre.

Ilko Minev
Na sombra do mundo perdido. São Paulo: Buzz Editora, 2018.
Inserida por pensador

⁠Fotografias

Alguns momentos foram congelados,
para serem guardados pela eternidade.
Não basta estar na nossa mente copilados,
são fotos impressas, digitalizadas e armazenadas,
que vêm nas lembranças, nas redes sociais
e que nos fazem meditar, em quem fomos,
no que hoje somos, e se está bom assim.
Cada uma com uma história vivida,
guarda segredos, provoca indagações,
sentimentos e até sensações.
E assim colecionamos os momentos,
histórias e pessoas que entram e saem
De nossas vidas, ou da própria vida.
Talvez nunca escrevamos um livro,
Contando nossa trajetória,
mas quem tem um álbum de fotos,
tem sua biografia, registrada
em fotografias.

Inserida por juliana_rossi_1

⁠Tirando as bebidas, as festas, e os momentos de falsas felicidades, resta apenas um coração vazio carente de Deus. Até quando continuará se enganando?

Inserida por ag_a_pereira

⁠Na vida existem momentos altos e baixos, nos altos aproveite com responsabilidade e, nos baixos aprenda com as falhas, para no futuro ter mais pontos altos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Existem momentos na vida , que dizem mais que , um sorriso , um olhar , um abraço , uma lágrima , palavras transcritas em forma de sentimentos , verdadeiros poemas .

Inserida por Lucasmartins12

⁠Boa tarde!
Que a sua tarde seja rica em tudo que você merece.
Com momentos felizes, com tranquilidade, com amor nas atitudes, gentilezas e certezas no coração.
Que todas as bênçãos possam lhe abraçar e conduzir para o melhor da vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Hoje, que seja um dia único, cheio de bons momentos e de muitas alegrias.
Mais um dia para celebrar a vida e agradecer por ela.
Que haja instantes de paz, brilhos nos olhos e coração extremamente feliz.
Que Deus abençoe tudo nos mínimos detalhes e lhe guie por onde você for!

Inserida por laiscarvalho

Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?

lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.

Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.

Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!

E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.

Inserida por FranklinSilva87

⁠talvez por ser incapaz de confiar me apego tanto as lembranças,aos momentos que ainda me sentia gente, estou em uma fase horrível, diria eu medíocre, sem ânimo , sem força, apenas os sentimentos que sempre quis longe de mim parecem presentes, sou fria, hostil, impaciente, afasto as pessoas de mim, nem vontade tenho de conhecer gente nova, meus animais são os únicos que me fazem bem...além de minha prole hahaha, o mundo está nas minhas costas, tenho mais responsabilidades que posso cumprir, tenho vidas que dependem de mim e adivinha, nem da minha própria consigo cuidar... estou exausta, sufocada, minha mente me ataca o tempo todo, não consigo dormir.... e quando penso em me selecionar, sinto que ninguém me surpotaria por muito tempo, quando conhecer a bagunça que sou saairia correndo, nem mesmo um príncipe... eu amava a pessoa que eu era, amava tanto, daria tudo para voltar a ser .... talvez essa minha outra versão daria conta de tudo isso com mais facilidade e menos auto-cobrança.

Inserida por bruxadodestino

⁠Nos bons momentos da vida você conhece os amigos, nos piores momentos, você conhece os "verdadeiros amigos".

Inserida por barcelos1961

⁠Devemos aprender a amar a Deus no sofrimento, pois muitas vezes em momentos bons, costumamos esquecê-lo.

Inserida por Essinho

⁠O dinheiro não compra felicidade mas pode proporcionar momentos felizes se usado com sabedoria.

Inserida por JoaoDaniel