Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 18527 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.

Inserida por netaoribeiro

Me perco com a felicidade.
Na tristeza é que me aconteço. Teria tudo para ser alegre em momentos cheios, ébrios, mas minha alegria é na tristeza da solidão, onde eu entendo tudo que me vem, minh'alma chora, meu corpo se ilude e a mente se esquiva. Momentos que doem demais, mas a dor é nada, perto da que sinto em fingir ser feliz.

Inserida por kevinmartins6

As pessoas buscam a Deus somente nos momentos difíceis, quer hipocrisia maior?

Inserida por CarolinaPayne

Tempos passados e momentos futuros, não se comparam a aventura que é viver o presente inusitado. Tempo, é palavra de ordem, quando queremos significar momentos especiais de nossas vidas.

Inserida por Mundodapedagogia

Há momentos na vida que deixam marcas, que já mais serão apagados da memoria do coração, e se pudesse viveria tudo de novo!

Inserida por oliveirasfa

O sol brilha de manha
A lua brilha a noite
E você a todos os momentos na minha vida.

Inserida por renatamendes

TUA PRESENÇA

A tua presença me vigia em
todos meus momentos de silêncio.

Inserida por marcosmarques

PALAVRAS SEM SENTIDOS

Há momentos em que
palavras perdem os sentidos.
Não significam nada, nada transmitem.
Da garganta nenhum som audível.
E o silencio, cria volume e se monstrifica.
Estouram nossos tímpanos
de dentro pra fora
numa fúria violenta pra se fazer ouvir.

Inserida por marcosmarques

Tem momentos da vida que precisamos ARRISCAR. Não podemos ficar sempre ali estacionados e estagnados na nossa mesmice diária, esperando que um dia o céu se abra e dele caia o milagre. A vida nos oferece todos os dias uma gama de oportunidades e de possibilidades, mas só alcança quem se arrisca, quem abandona o medo e vai pra luta na convicção de que a vitória é certa. Só alcança, quem rompe com as barreiras e com o mundo da escuridão, enfim, só alcança aquele que caminha na certeza de que Deus tem sempre o melhor para seus filhos! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Momentos do Coração!

Existem outras formas de dizer que amamos,
quando as palavras emudecem diante da distância.
São os sinais que expressam, manifestam os sentimentos mais ocultos,guardados,esperando o momento propício para serem gritados,cantados diante de um gesto.
_Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Não se sinta triste por um momento que já passou, mas sinta-se feliz pelos momentos que estão por vir. Pois a felicidade e um dom todos possuímos, mas poucos de nós sabemos utiliza-los. Sinta-se feliz por tudo que a vida já lhe proporcionou por todos esses anos de sua existência!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

É natural que em momentos como esse, em que as nações se unem em torno de um objetivo único, o patriotismo se revela como uma corrente que une uma grande família. O importante e, sobretudo, o mais sensato é apoiar essa corrente poderosa e lapidar com sabedoria as arestas cortantes que nos reprimem fora dos grandes eventos. Por fim, melhor do que ter um ponto de vista é ser a vista de um ponto ou ser um ponto de vista.

Inserida por adricarp

Existem momentos
que eu gostaria de
escapar de mim mesma,
quebrar meus paradigmas
e sair dessa lei da gravidade
que me prende a conceitos
pré estabelecidos...
Mas fico pensando...
Será que me encontraria na volta?

mel - ((*_*)) 24/06/2014

Inserida por MelaniaLudwig

Ouço uma música, ela sempre me eleva.
Há momentos em que não consigo saber
o que esperar dessa vida cansativa e amedrontada.
Há momentos em que não sei o quê e como fazer.

Dias que amanhecem nublados dentro do coração.
Dias que as vezes nem amanhecem.
Pergunto aos pássaros, aos céus e a vida,
se algum deles, o meu sofrimento conhecem.

Sofrimento, em algumas horas, desnecessário.
Sofrimento, que talvez eu pudesse evitar.
Sofrimento incapaz de acrescentar sabedoria.
Sofrimento, do qual, nem vale a pena pensar.

O ser humano e sua eterna necessidade de sofrer.
Ele, que busca sofrimento até na alegria.
Nós, que enxergamos o medo naquilo que é ameno.
Eu, que quero mandar a dor para longe de minha autoria.

Inserida por miriapinheiro

VIDA

Durante a nossa vida passamos por momentos que geram grandes desconfianças , mas nem pro isso temos que ficar desanimados e pensar em desistir de seguir o caminho que nos é apresentado , caminho que é o certo e que nos levará a vitória , caminho que nos permitirá realizar nossos objetivos e sonhos , para que isso aconteça jamais devemos deixar de lado o poder de acreditar que conseguiremos , porque é nisso que acreditamos e é nisso que devemos nos dedicar de corpo e alma. E assim lá na frente poderemos dizer que tudo o que aconteceu foi um pequeno passo para uns e outros , mais um enorme passo para nós , os felizes de coração.

Inserida por Thonylima

Há momentos em que busco apenas o aconchegante abraço de um olhar perdido.

Inserida por leandromacielcortes

Há momentos que o tempo não pode trazer de volta, mais há tempo viver novos dias comparados a este momentos!

Inserida por jrcmoro

...Nos momentos confusos e difíceis de nossas vidas percebemos que...a fim de moldar o presente no futuro que vislumbramos...muitas vezes fazemos dolorosos sacrifícios... E isso está baseado na nossa visão, que pode nos levar a luz ou nos consumir na escuridão, no fim de uma batalha conosco mesmos... porque as coisas mais difíceis de se viver são essas...as que estão além de um mero sentimento de posse...além daquilo que é ou não presente...do que está ou não está junto...e nisso que está, apenas em nossa própria compreensão, percebemos que as vezes deixamos que partes de nós morra ou se torne viva para que atinjamos aquilo que consideramos como BEM...não sabendo nunca se estamos certos ou errados...Nossos sonhos nossa Felicidade é resumido em estar mais perto de Deus de alguma forma...e isso são coisas que discutimos e conversamos conosco mesmo por incontáveis horas, dias, anos... e dessa forma nos transformamos em um pilar...que pode sim transformar sonhos em realidade...em sintonia com aquilo que consideramos Paz interior...Dessa forma somos os únicos que nos levamos aos desdobramentos que a vida toma...E assim sempre iremos acreditar que nossas escolhas...nossas ações são o que tentamos fazer de melhor... No fundo sempre sabemos que não há garantias, podemos acertar ou errar...mas sempre teremos que fazer escolhas... Muitas delas vão parecer escolhas impossíveis...onde nosso maior intuito é alcançar nossos sonhos...e dependendo da natureza do sonho que perseguimos...Não temos escolha a não ser mudar para acolher esse sonho... Assim como muitas vezes fazemos... Tomando caminhos diferentes...

Inserida por Jheffersonn

Sou ladra de seus momentos em sonhos e fotografias.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor as vezes te leva aos melhores momentos que um pessoa pode viver,mas também esse mesmo amor pode ser responsável pela maior decepção que você poderá passar.

Inserida por Niltonleao