Meus Momentos Relaxamento
A gente aprende que bons momentos devem ser aproveitados ao máximo, não porque uma hora acaba, mas porque também somos responsáveis para que existam.
Se a vida só fosse feita de momentos bons, confesso que não ia achar a menor graça, pois eu adoro desafios!
Em momentos de dificuldades é que superamos as nossas fraquezas e damos lugar para que uma força jamais vista flua de nosso próprio interior.
Existem certos momentos em nossas vidas que deixam marcas profundas e manchas que nos machucam e nos magoam muito,que com toda certeza se fossem possíveis lava las como lavamos nossas roupas,e conseguíssemos com que se apagassem.Talvez só se recortássemos aquela parte da vida conseguiríamos nos livrar dela,mas com certeza o remendo continuaria a fazer parte de nossa vida” (Braz Alves Nunes)
Não reconhecemos os melhores momentos da vida.Antigamente eu pensava:Bom,haverá outros dias!
Eu não percebi que aquele era o único dia.
Hoje já não quero momentos felizes, felicidade passageira não me atrai.
Estou em busca do felizes para sempre.
Já não quero mais acordar com dúvidas e incertezas causadas pelo aqui e pelo agora.
Eu penso longe, almejo o depois. E se tiver que ser, que seja eterno.
E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.
Existem momentos em nossas vidas que somos obrigados a usar máscaras. Máscara de alegria quando a tristeza dilacera o peito, máscara de serenidade quando o desespero se estabelece, máscara de força quando a vontade é de se jogar no chão, máscara de sorriso quando a lágrima rola na alma, máscara de satisfação quando a insatisfação é iminente. São máscaras que põem em nós, ou que nós mesmos somos obrigados a pô-las.
Nunca perca esse sorriso de seu lindo rosto, nos momentos de dificuldades ele será o seu alicerce...
INDECISÃO, se a palavra já diz tudo, imagina a musica; onde arranca momentos guardados a sete chaves, Momentos que flui a cada instante, como uma nascente de um pequeno rio preste a se tornar uma grande cachoeira de grandes proporções abrindo caminho para o inesperado!
O amor é um sentimento sem ressentimento, que ama esquecendo-se dos momentos que o próprio amor sofreu constrangimento. É o ato de entrega sem reservas, independente de outros momentos... O amor é algo sublime que sobrevive do apropriado afeto. Sofre calado, mesmo sentindo dor; ele é o amor. Espera na fila da incompreensão, suporta traições e aflições; esboça alegria na trilha dos anseios. Falar do amor é tentar amar o amor na forma mais fácil de sentir o amor... Suas etapas. O amor é gratuito, nos ama ilimitadamente. Entender o amor é simplesmente olhar pela janela da gratidão e acalentar o coração quando este, por algum motivo, foi machucado em nome do amor, que por desamor, alguém usurpou o próprio amor... O amor é brando, silencioso e paciente... Quero aprender mais do amor!
Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".
As vezes queria manter todos os bons momentos que passei ao seu lado congelados, pra durar um punhado de tempo.
E, em certos momentos, tornei-me um volantim
Numa corda bamba, um andarilho em meus próprios pensamentos.