Meus Momentos Relaxamento
Momentos...
Existem momentos em nossas vidas
Que precisamos:
Mais que uma vida,
Mais que um amor,
Vida pra aprender,
Amor para viver.
Mais que um olhar,
Mais que um sorriso,
Olhar pra demonstrar,
Sorriso pra afetar.
Precisamos mais que um sentimento;
Mais que uma companhia;
Sentimento para amar;
Essa companhia que merece:
Toda vida, olhar, sorriso;
E sentimento de amor,
Procedente do coração.
Se na vida nos faltar;
Coisas simples para falar,
Nunca seremos
Suficientemente aptos para amar!
elenycesantos.blogspot.com
Vou sempre admirar quem mantém o sorriso no rosto nos piores momentos, eu já não consigo mais, foram tantas as vezes que eu me passei de forte, que eu me aproveitei do sorriso pra dizer que estava bem, que hoje já perdeu o sentido. Desabar é a atitude mais sincera que posso fazer agora.
Na vida é fundamental que haja surpresas, momentos inesperados. Víver é permitir-se caminhar sem um roteiro fechado em que o amanhã se deixou domesticar.
Eu sonhava eternamente com esses momentos delicados.
Ah, a noite nos encontravamos em maravilhosos silêncios.
Nos pequenos toques mas,se formavam em imortais faíscas.
A lua,o vento,o unico calor escondido em nós.
Perdidamente presa em seus olhos, sonhando acordada.
Mas escondendo meu segredo.Que a cada dia se tornava,mais grande e mais perigoso.
Escondido com meu ciume , uma lagrima de amor.
TÃO POUCO , TÃO GRANDE .
“Como é se sentir feliz? Na verdade em momentos de tristeza, feitos a partir de pequenas ou médias pedras fabricadas com porções de decepções ou magoas, arrependimentos, infelicidades em geral, percebemos, ou não, que depositamos deveras a felicidade em outras pessoas.
Pensando que só nelas encontraremos a porção de alegria nos dada ao longo do dia, ou de nossas vidas. Ai nesse momento ouvimos musicas tristes, que parecem brotar em momentos nada necessários, lemos poemas de amor, tentando fazer com que eles nos alimente com esse amor que talvez não nos foi permitido, ou ainda não conquistado.
Hj talvez ainda mais vejo como grande é o Deus que sirvo, e qual o poder de acreditar que a felicidade é isso td que esta em nossa volta. O ar, a chuva, o céu a noite cheio de estrelas...
Felicidades não são pessoas, ou coisas. Felicidade não são momentos ou palavras.
Felicidade talvez seja que nem Amor.
Não se explica por sentidos fisiológicos ou emocionais. Não explica, se sente. E por se tratar de algo que se sente, não é inteligível.
Por isso não a procure, pois talvez ira se magoar com as coisas que talvez lhe venham a ser dadas.
Se deixe abrir, para senti-la, e... se possível... não tente explicá-la.”
Não lembre do seu criador apenas em momentos tristes, faça dele seu melhor amigo, entre vocês, a palavra abandono não existirá!
É nos momentos delicados que transparecemos a nossa maturidade! O momento é delicado? Maturidade, Calma e Domínio Próprio são exigidos!
A vida não é medida pela respiração e sim por momentos que não respiramos, nesses momentos que nos falta o ar, aquela sensação que o coração não vai aguentar... proporcionado pela força dominadora chamada:...amor, paixão...e na plenitude desse estado de graça, esse momento torna-se único e o nosso dia muda...é uma vida inteira vivida por um pouco de ar!!!
Aqueles olhos e aqueles momentos que a unica coisa que você gostaria de saber é o que se esconde por trás deles.
PRECISO...
Preciso ser alegre quando se está triste.
Preciso disfaçar momentos entre borboletas e caramujos.
O verde que emplasta os campos são amarelos... amarelos!!!
Preciso escoder até Você de mim.
Preciso e sei que não é perfeito.
Para não acabar de vez...
Rego-o dentro de mim.
Há momentos em nossas vidas que achamos que nada irá da
certo e em outros que tudo está perfeitamente perfeito, às vezes me pego
perguntando: o que eu realmente quero ? acho que essa pergunta é muito difícil
de ser respondida visto que ainda que ganharmos o mundo inteiro ainda assim iríamos
querer mais é mais .
Hoje choro por ter dividido momentos únicos com quem não merecia e embora esses momentos fossem só meus, todas as vezes que deles lembrar você vai estar lá rasgando o que ainda sobrou do meu sonho antigo. É tão triste quando tudo termina e não há nada de bom pra se lembrar, as feridas apagaram as risadas...e só sobrou dor, arrependimento e uma vontade louca que o tempo faça o papel de borracha e apague tudo... Não consigo guardar rancor seu, não consigo sentir raiva e alguns amigos me acham boba demais, outros boa demais, outros (o que mais me conhecem) intensa demais, mas a verdade é que ainda espero que você me surpreenda numa noite fria em que eu esteja presa nas minhas lembranças, tentando dormir e sob o efeito do mais novo anti-depressivo lançado no mercado, você me ligaria sem identificação como sempre, eu respiraria fundo e atenderia sem nem suspeitar que fosse você, você diria que está na frente da minha casa e que precisamos conversar, eu relutaria, to acabada e não queria que me visse assim...mas cederia, você me olharia com seus olhos de cansaço por tudo que ainda nem viveu e me pediria desculpas... me convenceria que nunca teve a intenção de me ferir, limparia meus olhos, acariciaria minhas orelhas e pediria para eu sonhar com você mais uma vez.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.