Meus Momentos Relaxamento
A M I G O
Se você tem alguém...
Que fica ao seu lado
em todos os momentos,
Que te dá carinho,
sem esperar nada em troca
Que te estende a mão,
quando mais precisas
Que te ouve pacientemente,
quando tu necessitas ser escutado
Que é sincero e diz sempre,
a palavra que você precisa ouvir
Que te dá forças, para continuar
Que te ama, sem nada esperar...
Agradeça à Deus,
Você encontrou um verdadeiro AMIGO!!
É bom me sentir assim, imperfeito. Me torna real.
Buscar que os momentos sejam "perfeitos" principalmente no sentido de status, é tolice. Prefiro ter uma ideologia própria e valorizar o bom por natureza. Tendo na mesma que só de pensar e assim existir, tenho motivos suficientes para ser feliz e conseguir encarar as dificuldades e os momentos difíceis com naturalidade. A vida é boa porque não é monótona e assim nos proporciona momentos adversos.
Os bons momentos não tem preço, devem ser livres e desembaraçados, sem pretensão, verdadeiro e único.
Superar barreiras autoimpostas em busca de aceitação e reconhecimento externos, exige-nos momentos de silêncio e reflexão...
Entremeio a letargia e o despertar, pergunto-me: vale à pena buscar no outro aquilo que podemos encontrar nos recônditos do nosso próprio ser?
Que - dos mirantes da solidão - possamos nós, enfim, contemplar a beleza e a harmonia de uma vida atrelada à liberdade de ser e agir, traduzindo-a em palavras; palavras lidas ou não...
Palavras, palavras... Se verdadeiramente vividas, sentidas e expressas, então, o que mais importa?
“Nunca se esqueça: Tudo são momentos. Não importando se bons ou maus. Eles nos fazem crescer, evoluir, transformar.
Tudo ilusão, sentimentos sem conteudo, as vezes nos deparamos em um momentos certeiros para acertar e quando percebemos erramos novamente e novamente. Como saber se vai dar certo, entrando novamente de cabeça, somente assim podemos saber que tudo foi em vão ou não, o que me resta é confiar nas minhas experiências e não cair mais pelos detalhes que segura uma relação... Isso de acertos e erros é questão de pensar muito e mesmo assim podesse errar.
S-O-R-R-Y
Desculpa se tenho inspiração em momentos de dor.
Se quando olhei em seus olhos não olhei de vdd.
Se entendi quem não necessitava e te deixei de lado.
Se me joguei em meio ao abismo só pra ter sua atenção.
Se me humilhei em público pra que vce me ajudasse.
Se roubei um beijo teu em frente a ela.
Se me esquivei das suas palavras de felicidade, pois queria que fosse infeliz como eu.
Se te torturei intensamente até vc dizer que sim.
Se peguei seu coração em minhas mãos e fiz dele o que bem entendi.
Se disse "te quiero" mas na vdd, só quis te ver sofrer.
Se fiz vc se humilhar em público e implorar -vamos voltar-
Desculpa se desejei intensamente me vingar.
Estou aqui te deixando ir, e não se envolva com ninguém como eu. bobo.
Saudade é uma coisa estranha, ela pode trazer lembranças de momentos vividos ou simplesmente de sonhos não realizados.
A momentos na vida, que surgem tantas idéias, que prefiro interromper o raciocínio, com medo de esquecer, aquelas que me serão úteis.
Prometo
Prometo estar ao seu lado
Nos momentos mais simples ou complicados
Sermos um só
Viver momentos inesquecíveis
Fazer coisas impossíveis
Viver em teus braços
Sentindo o sabor de seus lábios
Ser só seu
Nada irá nos separar
Nem uma tsunami enorme vinda do fundo do mar
Prometo te amar
Posso até errar
Mas nada Para acabar
Fazer nosso amor terminar
Nos meus momentos de dor, dos meus amigos eu só espero a paciência, gosto de ouvir, de ajudar, sou sensível, porém não gosto de ser a sofrida, aquela que pede colo, gosto de ganhar, mas nunca de pedir, não irei compartilhar a minha dor, não preciso da pena, apenas da compreensão e paciência, vocês serão eternos, mas no momento tudo o que eu preciso é uma pausa...
Os Dias Vão passando, e todos nós juntos vamos se adaptando as mudanças... momentos inesquecíveis vão ficando pra trás e as lembranças dos momentos bons ficaram guardadas em nossos corações, o mundo gira e a nossa vida muda cada vez mais e mesmo quando as pessoas vem ao encontro e depois vão só restarão as saudades dos momentos e sabemos que um dia no reencontraremos todos juntos correndo em um jardim... THE GARDEN!
Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.
Nos momentos de escolha e decisões que a vida nos leva a fazer, na maioria das vezes preferimos o caminho mais fácil, aquele com menos obstáculos e que nos deixará mais confortáveis durante nossa jornada, mas com o passar do tempo descobrimos que o caminho da felicidade é uma trilha estreita e em meio a selva triste...