Meus Momentos Relaxamento
Raros são os momentos, que muitas vezes se perdem diante das horas, mas que se eternizam em um gesto, em um olhar, em um beijar, em um amar...
Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.
Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.
E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.
Nos momentos mais difíceis da sua vida, ninguém vai ajudá-lo. Promessas surgirão, mas serão apenas promessas...
A única ajuda que você terá será de você mesmo, levantar a cabeça, mesmo quando machucado, confiar em si e ir à luta fará a diferença em sua vida! Só você é capaz de conduzir-se até onde quer chegar!
Sinto o sabor amargo em meus lábios, um aperto no coração, um vazio… Vivo aqueles momentos de mudanças, momentos em que me encontro como uma casa vazia… Ecos, paredes sem retratos, sala sem sofá, quarto sem cama… Um silêncio desesperador!
Coração que sangra. Coração que sofre em silencio, que grita em silencio, sangue transformado em lágrimas, gritos transformados em palavras…
Mas assim ela vai levando a vida, pra que parar? Pra que fugir?
Um dia tudo isso irá passar!
Eu sem que sem a Química eu não existiria, mas existe momentos que nem eu queria existir!
Dito numa aula de Química
A vida é feita de momentos bons e momentos ruins. Os bons servem para aliviar as tensões e os ruins para nos ensinar a apreciar os bons. Não deseje que um mau momento se encerre logo, mas sim que os bons sejam intensos.
Em meio aos momentos difíceis e complicados da vida, não só podemos como devemos buscar em Deus a força, a coragem e a ousadia para vencer, pois nEle, em Deus, encontraremos todos estes e demais elementos que porventura necessitarmos para a vitória em nossas vidas, família, trabalho, estudo, enfim em todas as áreas do nosso ser – com Deus, todo momento difícil se torna uma grande oportunidade de crescer – aleluia!
Morremos um para o outro por dia. O que sabemos de outras pessoas é apenas nossa memória os momentos em que nós conhecíamos eles. E eles mudaram desde então. Para fingir que eles e nós somos o mesmo é uma convenção útil e conveniente social, que por vezes têm de ser quebrado. Devemos lembrar também que em cada reunião estamos cumprimentando um estranho.
Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.
Momentos do passado, atormentam meu presente. Culpas que adotei ainda me machucam. E aqui estou eu angustiada com tudo e todos que não fazem mais parte do meu agora.
Há momentos na vida que não dá para se esquecer,e mesmo que tu queiras que eles sumam, nao vais deixar de lembrar.
Nos momentos mais mórbidos é que os sentimentos mais abstratos fazem sentido...
Aí vem o peso na mente, pique uma tonelada de arrependimento sobre um alicerce de culpa...que desmorona em questão de segundos fazendo sonhos se extinguirem diante nossos olhos...
"Dinheiro vai e vem e não importa, o que importa são os momentos de felicidades que vivemos uns com os outros"