Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 18494 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

Hoje não conto mais os anos que já vivi. Conto apenas os momentos, e aquele que quiser, pode me acompanhar para termos o que contar quando o corpo não mais suportar e a velhice chegar, teremos muitas histórias pra contar.
Valorizo aquele que ama mimha companhia no hoje, pois, na ausência do tempo perdido, não ha o que recuperar. Carrego comigo apenas sentimentos bons e pratico o AQUI e AGORA!

Inserida por anasoares_

"Felicidade não está contida numa mágica poção e sim curtida numa porção de momentos bons"

Inserida por SoniaMGoncalves

Amanhã você vai agradecer a vida pelo Não de hoje. Há certos momentos na vida em que Deus está apenas nos livrando de sofrimentos e pesos desnecessários.

Inserida por leandromacielcortes

Naquilo que tem que ser, será. Momentos são feitos pelos que tem coragem de arriscar.

Inserida por mestrearievlis

Ironicamente, as verdades mais confiáveis são as ditas em momentos de insanidade: sob o efeito da ira ou do álcool.

Inserida por ednafrigato

Minhas jóias do passado

As jóias que guardo do passado
São apenas os momentos
Qua vivi ao seu lado

mel - 30/06/11

Inserida por MelaniaLudwig

Momentos de tristezas não precisam ser de entregas, mas oportunidades para rever ações passadas e mudanças presentes.

Inserida por clovisrosa43

Apenas Saudades!

Hoje me peguei pensando em você, e nos bons momentos em que passamos juntos.
Hoje a música, o café, a solidão e a tristeza me fazem companhia.
Hoje de todas as pessoas que existem nesse mundo, eu queria apenas estar do seu lado.
Hoje nem mesmo as riquezas desse mundo me fazem querer abandonar essa tristeza.
Hoje e sempre te amarei, e mesmo ausente saiba que eu nunca te esquecerei.

Inserida por ferdraccon

Saudades, um mestre nostálgico que nos ilustra um passado de bons e maus momentos...!

Inserida por OlixPaulo

Menino que queria crescer

Em uma guerra de pensamentos
Que me faz lembrar só de momentos ruins
Éssa dor que há todo momento
Tira um pouco de força
E olhando pra mim
Eu posso perceber
Que o tempo passou
Mas a dor não passou
Menino que queria crescer
Quer voltar a ser criança e apagar a dor

E eu penso há todo momento
Por que não temos paz nem direitos iguais
Se o amor chegasse no momento
Que a criança ferida chama pelo pai
Ele iria crescer
Entendendo que a vida também tem amor
Deixaria de sofrer
E de outras crianças tiraria a dor

Essa paz está tão longe
Muito longe daqui que nem posso enxergar
Será que ela se esconde
Quando eu chego perto
Depois de lutar
E nem da pra perceber
Que ela esteve aqui
Pois eu só vejo dor
Menino que queria crescer
Quer voltar ser criança e apagar a dor

Inserida por FernandoPinheiroLima

Passamos por momentos de nossas vidas que nos mesmo não sabemos o que fazer e nesses momentos nos afastamos de tudo e de todos mas é nessa hora que mais precisamos de um abraço...

Inserida por PabloHaver

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muita pouca parte da sua vida e ser considerada para sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. Às vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida, pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que às vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que às vezes é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais também acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acreditam verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.

Todo dia é um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas expectativas e novos objetivos a serem traçados. Cada amanhecer que presencio é sempre o mesmo objetivo, e a mesma expectativa, aquela onde vamos poder sonhar juntos em um lugar onde nada possa nos impedir, o anoitecer chega e eu estou ali com lágrimas percorrendo por toda a minha face apenas sentindo a saudade de alguém que um dia esteve aqui mais hoje não está. Amar se torna pouco, platônico seria o ideal. Você não sabe o que sente, é além de amor, além de todos os sentimentos que um dia foram nomeados, é algo que sua alma floresce ao estar bem, e ao estar mal ela corrói, muitas vezes a saída é viver em outro mundo e enxergar tudo com os olhos e não com o coração. Talvez nós juntos sejamos o impossível, mas minha vontade de um dia ser possível não é apenas um sonho é o que eu almejo de uma realidade. As coisas estão acontecendo, mais de uma coisa pode ter certeza permanece em minha mente. A forma que tiver que acontecer eu não me importo, eu só quero você escondido ou assumido.

Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não corre nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre.

Às vezes um sorriso falso pode ser um consolo para nós mesmos. Às vezes não damos valor aos amigos, aos familiares, as pessoas que amamos, mas quando perdemos, vimos o quanto eles fazem falta. Saudade. Ah! A saudade. Ela dói tanto que às vezes queremos tirar alguém dos nossos pensamentos para ficarmos bem. A solidão pode ser o melhor remédio ou a pior droga, depende do momento. Chorar é como tirar um peso da consciência com as mãos. Ou pode nos render simplesmente mais dor de cabeça ainda. Bom mesmo é amar, sorrir, cantar, viver como se não houvesse amanhã. É andar por ai de cabeça erguida, ser você mesmo. Amar os amigos fazê-los bem, para que você se sinta bem também.

Por que não escolhemos quem irá ser quando crescer e sim o futuro nos mostra quem nos tornamos ao crescer? Por que temos desilusões, mas mesmo assim continuamos insistindo naquilo que sabemos que dará certo. Por que não escolhemos em que família pertencer, escolher nossos próprios nomes, algo que é tão nosso, pessoal, mas que foi dado por outra pessoa, até mesmo por alguém fora da família? Por que choramos, se sabemos que o amanhecer é belo, e que as estrelas ainda brilham? Por que temos vontade de gritar quando não se pode, ou quando não é o momento certo? Por que quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar não dá certo e ela escorre em nossa face? Por que nada é como nós queríamos que fosse? Por que as pessoas não nos compreendem? Por que temos que sempre fazer as coisas certas e nunca pular um pouco as regras da vida? Por que muitas vezes queremos algo que não podemos ter, como o pai melhor do mundo, a mãe mais carinhosa, os irmãos mais legais, aquele amigo que podemos contar tudo e confiar cegamente, aquela namorada perfeita, aquele cachorro que te obedece só de você olhar, aquele amor pela primeira vista, mas que dura para sempre, aquele cabelo lindo que nem o da modelo da capa, aquele sapato “super” que você viu na vitrine, aquela bermuda de cem reais que você viu naquela loja maravilhosa, ou até mudar um pouco nosso jeito de ver a vida? Por quê? São tantas perguntas que não caberiam aqui, mas são perguntas que tem uma resposta: se a vida fosse tão fácil ela não seria tão gostosa de viver, seria sem graça “sem sal”, se tudo fosse permitido não faríamos nada escondido, pois “escondido é mais gostoso”, a família seria perfeita, mas quem disse que uma briguinha de vez em quando não é bom? Pois não há ninguém perfeito nesse mundo, nem eu e nem você. Somos todos iguais, pessoas com coração, esse que muitas vezes se machuca, se parte e para cicatrizar demora um tempão, mas acaba cicatrizando, fica ferida? Sim, mas feridas que só servem de consolo para poder relembrar daquilo que nos causou dor, mas que um dia demos a volta por cima e se transformou numa ferida, ferida essa que dá alívio ao nosso ser e alma. Devemos viver essa vida intensamente, sem medo de errar, pois ela está aí para ser explorada da melhor forma que podemos e que queremos, vamos bater a cabeça? Vamos, mas pensa.. Se não batêssemos tanto nossa cabeça como aprenderíamos aquilo que é nosso dever aprender? Como saberíamos em quem confiar de verdade, qual é a pessoa certa, aquela que te fará feliz para sempre e que estará contigo nos momentos mais difíceis! O amor é um carinha meio doido, mas é aquele que nos ensina a arte de amar, ele machuca? Muito, mas depois quando nos do seu carinho, ele é a melhor coisa que podemos ter nessa vida, você pode ter nada, mas com ele você tem tudo. Esse é o nosso momento, devemos aproveita-lo da melhor forma possível, viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, chore ou ria, seja alegre, ou seja, triste, ame ou odeie, fique ou namore, beije ou abrace, mas o importante é ser feliz.

Tenha suas derrotas como uma lição, para lá na frente você fazer o certo e de cabeça erguida! As lágrimas são feitas para consolar nosso coração, chorar é bom demais, é como se estivesse tirando um peso de nós, algo que está a nos machucar! Por isso, chore o quanto for preciso, pois só suas lágrimas sabem o motivo de tanta dor. Pensar no futuro é até bom, mas não recomendável, devemos pensar no agora, fazer tudo o que queremos, da forma que queremos, aonde queremos e não ter o porquê que queremos. Quando for fazer algo não pense muitas vezes, pois quem pensa muito acaba fazendo nada. Não combine e marque nada, faça tudo na hora, quando der “na telha”, esse é o segredo, pois se você combinar ou marcar, nunca acabará dando certo! Viva sem medo de viver!

Assinado
Guilherme Da Paz

Inserida por Guilhermedapaz

A vida é feita de escolhas, e em certos momentos devemos dar prioridade ao presente para que permaneça no futuro...ou então o futuro será o presente e o presente será sempre o passado!

Inserida por Masgalos

"Sua felicidade não se resume apenas em um alguem , sua felicidade convém de momentos que vc sonha e busca lhe fazer feliz!
A sua felicidade está onde vc busca estar, e não em quem vc queira que esteja!"

Inserida por Cleidivan

Uma atitude errada pode estragar dias, meses
, anos e momentos.

Então preste atenção porque nem todo lápis
vem uma borracha

Inserida por LirioBrainy

Felicidade se conquista lutando…durante nosso dia..
.temos vários momentos felizes..Felicidade é um
estado emocional…
Quando temos alto_estima…vemos tudo belo colorindo..
sentimos felicidade e prazer..em pequenas coisa..tudo que olhamos…é sempre pelo lado bom e belo..tudo se enxerga..
pelo lado positivo.
Então tudo se define de um ponto de vista emocional.
A Felicidade habita dentro de nos.!
MJCabrera.

Inserida por MaryJoCabrera

Concordo plenamente com a amiga! Às vezes por alguns momentos buscamos satisfazer o nosso ego e depois, sofremos pelo resto da vida! Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Nossa mente e um Djavu constante rsrs
vivemos repetindo historias e momentos
cada um com o seu jeitinho especial e unico sabe? só pelo fato de ter alguém diferente ao nosso lado.

Inserida por kayonakayama

Há momentos cujo silêncio se faz necessário , é preciso para se atentar ao que seu coração quer lhe dizer , pois Deus fala através dele .

Inserida por RaquelSantana

Saudade é a certeza que vivemos ótimos momentos mesmo quando não são fotografados eles sempre serão registrados na mente!

Inserida por JulianaFernandes