Meus Momentos Relaxamento
Há momentos em que se você quiser crescer, alcançar algo novo, precisará sair de onde está para outro lugar.
‘’Como quiser pode partir, leve essa flor para lembrar de nós, lembrar dos melhores momentos das nossas vidas, como te quero aqui comigo, mas eu sei existe lados opostos que mudam nosso modo de viver de um dia para noite, ontem estava feliz contigo, hoje choro por perde La para o tempo, que te levou para o infinito para longe de min. E levou junto minha felicidade que era você, traguei seu perfume para minha pele seu sorriso autentico para os meus lábios, tua voz para minhas melodias e teu amor guardarei para sempre em meu coração.’’
TROVA LÚCIDA
Somos crentes fiéis na hora da aflição.
Somos ateus nos momentos de alegria.
Somos livres pecadores em contradição.
Somos vis escravos na busca da alforria.
Que a cada momento vivido intensamente e registrado, jamais fujam das minhas lembranças. Momentos esses especiais abençoados por DEUS.
MOMENTOS (GENECY ALBERTO/BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
In memoriam: GENECY ALBERTO
Uma planta por ser bela
Passa momentos de dor
Branca, rosa ou amarela
Não respeitam seu calor
Um exemplo de maldade
Fizeram com uma flor
Tiraram-lhe a liberdade
Pra viver em dissabor
Cortaram-lhe o caule terno
Com carinho e com amor
Pensando viver eterno
Sustentando sua cor
Hoje num copo sujo
Tentando ressuscitar
Vejo uma linda flor
De face baixa, a chorar...
ISBN: 978-85-7893-519-1
"Momentos vem e vão, a vida é uma constante mudança! Bem aventurados os momentos de ternuras que são esses que nos salvam das desilusões amargas da vida."
Nessa pressa toda de ser perfeitos, achamos mais problemas do que perfeição, perdemos momentos que não voltarão no tempo, nosso relógio do pulso ou na parede pode até ser parado ou atrasado, mas o relógio do tempo esse ninguém consegue manipular, a cada dia envelhecemos cada vez mais,
É a divindade da vida, o velho dando lugar ao novo.
Então não perca tempo tentado ser perfeito, não te atrapalha de viver tua vida, aguarra teus sonhos, transpira todos para fora do corpo, aposta todas as tuas fichas na felicidade, se joga nesse mar de pedras e espinhos, também precisas sentir que és vivo, a dor também faz parte da vida, aprende a lidar com ela, sinta se humano, comemora gol do teu time do coração, abraça tua familia, se declara para teus pais, fala pra eles, " Eu Te Amo ", hoje, amanhã, no dia seguinte, e no dia seguinte, e no dia seguinte, assim por toda vida.
Serás bem mais feliz consigo mesmo, e quando você cansar, e quando você parar de andar, e quando você descansar em paz, tua alma será iluminada e tua nova vida será eterna para todo sempre, em tua casa, de onde vinhestes e de onde irás morar.
Poema: Nosso Lar
Desilusões, falta de confiança nas pessoas, nos momentos, nas relações, são coisas da vida. Momentos onde precisamos parar e refletir sobre o que vale a pena permanecer e desapegar daquilo que os perturba. O ideal é não criar expectativas e viver o que tem pra viver. Dá o melhor de si e ser feliz por estar bem consigo mesmo. Não é uma relação a dois que muda nossas vidas. É como a gente se apresenta ao mundo e faz dele nosso lar doce lar e não nosso refúgio. Sem mais.
Temos em nós muitas histórias, encontros, desencontros, momentos, decepções, sonhos de uma vida a dois, e uma imensa capacidade de entender e amar o próximo. Isso não quer dizer que estamos disponíveis, esperando alguém, como se fosse fácil atender as nossas inquietações. Significa que mora na gente uma caixa de surpresas cheia defeitos e vontades que ainda não curamos, não realizamos. E que hoje entendemos que não existe direção certa a seguir. O que temos são escolhas que muitas vezes nos torturam e nos alegram. E assim aprendemos que vamos ter muito nesta vida, mas não será tudo. E que no fim será isso que vai nos moldar e nos dar razões pra ir além do que já fomos. E assim vamos construindo o nosso destino na esperança de que lá na frente muita coisa boa ainda estar por vir. Sem mais.
“” A timidez te rouba os melhores momentos da vida
E os piores também..
Esse é o motivo dela existir...””
''Te amei nos seus momentos de dificuldades e agora você não da a miníma para min e me trata como um desconhecido, isso é tão cruel.''
Vou hibernar para aqueles que esperam eu ficar acordado à sua espera nos momentos mais oportunos para seu eu.
Lembra que fazíamos amor por telefone? Que houve momentos em que ligávamos um para o outro apenas pra chorar? Não dizíamos uma só palavra, só ouvíamos a nossa respiração!
Lembra que você me disse que ainda que estivesse velhinho com uma bengala na mão eu ainda seria a razão dos seus pensamentos?
Lembra que tínhamos urgência em nos tocar? Era um desejo tão ardente! Lembra o quanto nos completávamos? Dois corações batendo em um único compasso.
Com você tive os melhores anos da minha vida...queria poder te abraçar agora e palavras seriam desnecessárias. Queria ouvir seu coração batendo em meu peito, deitar em seu ombro pra dormir como fiz durante alguns anos. Era tanto amor, tanta paixão e hoje apenas saudades. Ainda te quero, ainda te espero!
Você lembra das minha mãos? do meu toque, do meu cheiro, do meu beijo, dos gemidos de prazer, do meu sorriso, dos meus "ais"??
Você lembra que eu adorava escrever pra você e agora tão distante escrevo apenas para aliviar minha dor. Dor por ter perdido você e seu amor. Será que perdi?
Saiba que durante esses anos fui deitar com você todas as noites e acordei com você todas as manhãs, aqui dentro de mim, em meus pensamentos, em meu coração.
Me tornei uma mulher tão amarga, insensível, infeliz e nunca mais amei ninguém.
Você é único e será sempre meu grande amor. Não importa a minha ou a sua escolha, pois naquele tempo foi necessária. Mas esse mesmo tempo pregou uma peça em nós e ainda nos amamos tanto apesar de tudo!!