Meus Momentos Relaxamento
Em muitos momentos na liderança será necessário colocar seus problemas no bolso, para que suas mãos fiquem livres para ajudar melhor os outros.
em alguns momentos é necessário
que você junte seus próprios cacos, que se acalente no seu
próprio amor e que divida a vida
com você mesma, porque quase
sempre, no final do dia, você
acaba sendo tudo que tem.
"Existe momentos da vida que vivemos os dias simplesmente para sobreviver, Vamos sobreviver o resto dos outros dias VIVENDO".
Robson Gomes
Gratidão por todos os momentos ruins, por toda irritação, por cada erro, por cada vitória, por cada mudança. Gratidão pela coragem de mudar, mesmo doendo tanto. Uma transformação interna, sem dor, não acontece, pois é preciso limpar todos os sentimentos e dores acumulados de uma vida inteira que guardamos dentro de nós em algum cantinho bem escondido.
E quanto mais se mexe na sujeira, mais sujeira aparece para fazermos a limpeza, até que chega um momento em que tudo fica limpo e brilhante, só será preciso fazer a manutenção diária para o lixo interno não se acumular novamente.
É preciso ter coragem e determinação para curarmos cada pedacinho nosso que precisa de cura, pois só assim seremos livres para SER quem realmente somos. É preciso coragem e amor por nós mesmos para acolhermos nossa dor e libertá-la de nós. É preciso sentir amor pela dor para ela virar amor, pois o amor transmuta tudo. O amor é a chave de toda mudança.
... Momentos...
Valorize cada momento que você vive intensamente.
Cada segundo e cada detalhe...
Não permita que o cansaço tire a alegria dos bons momentos vividos, saiba valoriza-Los.
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Com você eu vivo momentos de pura felicidade...
Você é a outra parte que me completa...
É como um lugar seguro...
Com você eu esqueço de tudo...
Te amo tanto que não sei nem explicar...não sei disfarçar...
Você aquece minha alma, ilumina meu coração...
Me cativa...me domina...me fascina...
E... eu simplesmente não consigo resistir a você...
Iva Rodrigues❤
ღ🌺ღ A vida é feita de momentos que voam
E enquanto esse momento durou
Fui feliz...
Mas o seu amor não foi suficiente
Quem sabe o seu orgulho
Ou até mesmo meus medos
Gritaram mais alto...
Ou quem sabe esse AMOR nunca existiu em seu coração ???
Porque um grande amor a gente não esquece
Não quer que acabe nunca
Você ainda existe dentro de mim
E... eu vou sempre, verdadeiramente amar você...
Iva Rodrigues ❤
Em vários momentos da vida nos mostramos fortes, para ocultar as fraquezas e os medos que a vida tanto nos causam.
Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.
Ainda não inventaram um jeito certo
de sorrir nos momentos de tristeza
Também não é fácil espantar a vontade
de estar perto, quando a gente gosta
Mas que a vida as insiste em pôr distante
Um dia a gente entende que o melhor
É tentar e tentar e tentar ...
tentar até aprender ...a deixar ir
Pois aquele que quiser permanecer
Ainda que distante , tem saudade no peito
E dá um jeito de mandar aviso
a pedir pra não ser esquecida
Pois não existe um jeito
de viver a vida sem sorrir tristeza
Mas viver de tristeza é arremedo de vida
Pois felicidade é coisa sempre dividida
Ser triste em segredo a gente não precisa
Apenas viver é preciso.
Edson Ricardo Paiva.
NOSSA HISTÓRIA
Sabe o que é mas verdadeiro em tudo que já vivemos. Tivemos momentos bons e ruins, vivemos momentos, de proteção de medo, verdades de mentiras, desafios de vitórias, sofrimentos de alegrias, angústias de sorrisos, nossa história passou por tudo um pouco, principalmente de provação, mas sabe doque mas fortalece meu coração, que nunca desistimos um do outro! Nunca deixamos a maldade do mundo, matar esse nosso amor, é ainda nossa história continua... o destino ainda nos prova, o quanto fomos feito um para o outro, o quanto necessitamos desse amor.
"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."
Nossa vida é tão curta
Mas eu tenho uma crença
Que os pequenos momentos
Fazem toda a diferença
Bolita, jogo de truco
Travesseiradas na cama
Curta cada segundinho
Ao lado de quem tu ama.
Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou. Sou as pessoas que conheci e os lugares por onde passei. Sou eu em Deus, e juntos somos nós. Eu sou você, você sou eu. E sendo assim, não posso te desejar nada além do que quero pra mim. Quando você aprender quem você é, você vai aprender quem eu sou. ♻ Eu sou Você.♻
Bom,às vezes nós temos momentos inesquecíveis que guardamos com muito carinho e amor
Esperamos que esses momentos sejam guardados pelas outras pessoas com quem passamos também.... mas não é bem assim,sinto que as vezes as pessoas não têm sentimentos ou simplesmente não enxergam quem os realmente faz bem, e quem realmente quer vê-la feliz e fazer de tudo para tirar um pequeno sorriso.
E essas pessoas que deveriam ser valorizadas são rejeitadas como algo descartável.... bom eu sou uma dessas pessoas, ja gostei de muitas pessoas e fiz de tudo por elas mas nunca deu certo.
Pra finalizar eu queria falar que quem passa pela mesma situação queria dizer pra ficar tranquilo que alguma hora vai chegar uma pessoa que faça o mesmo por nós, e não faça nenhuma besteira, sua vida não vale um amor mal compreendido
SADBØY