Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 18557 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

⁠Saber discernir os momentos é fundamental para continuar a caminhada chamada vida. O que está no caminho, se torna o caminho, pois o melhor lugar em que eu posso estar é aqui, no agora... porque o amanhã é um eterno hoje, Viva!

Inserida por binho_de_gusman

⁠A vida pode
ser feita
de dias
sem importância
e momentos
extraordinários.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.

Inserida por AndreMuniz3000

Momentos são eternos⁠

Inserida por estevao_carlos_garcia

Eternos são os momentos que nunca esquecemos; eles ficam emoldurados como quadros preciosos, raros, valiosos, nas galerias mais secretas, íntimas, profundas, das nossas memórias. Embelezando toda a nossa alma com nuances de cores indeletáveis. ⁠

Inserida por servamara

⁠"Sempre haverá momentos incríveis, mesmo que os tempos sejam sombrios."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,

Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.

Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.

Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

Momentos especiais valem muito mais que datas específicas.

Inserida por CarlosHermel

⁠Há tempos em que um caminho se torna dois, e você deve escolher.

(Tom Bombadil)

Inserida por GabrielValerio

⁠Há momentos em que me vejo,
não como o mundo me enxerga,
mas como sou, na essência crua.
Só, no abismo do próprio ser,
sinto minhas formas dissolvendo-se,
enquanto sombras me envolvem,
sussurrando angústias que crescem.
Luto, me debato contra o vórtice,
mas a cada golpe desferido,
afundo mais dentro de mim.

Inserida por abhaybrazao

⁠Momentos especiais são para serem vividos. A vida pede, agradece e faz deles lembranças guardadas que, somadas às memórias de ontem, constituem fortaleza e abrigo para o amanhã!
E assim caminhamos - construindo a nossa história!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O tempo passa, sem ao menos percebermos, mas quase sempre deixa alguma marca dos momentos inesquecíveis que vivemos.

Inserida por reconceituando

Momentos vêem e vão... são bons, ruins, cheios de charme ou chatos demais. São momentos, únicos e necessários, belos cada um a seu modo. Vamos saborear as lições destes mestres sábios e preciosos na estrada da evolução.⁠

Inserida por magicamistura

⁠Que sejam os seus acordares, momentos de clarão para os escuros da vida.

Inserida por FranciscoFontes

A vida é conjunta, as atividades e momentos são compartilhados, mas o que se sente e guarda de cada experiência é individual e único, dependendo especialmente do brilho em cada olhar.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Viva momentos de felicidade em família. Lembre-se que a base da vida deve ser duradoura. Prepare-se internamente!

Inserida por peds

Nada nos empodera mais que as viagens, recheadas de conhecimento, cultura, gastronomia e curiosidade pelo novo, mesmo que seja em um lugar que já conhecemos, sempre tem algo novo a se apreciar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

A melhor lembrança de uma pessoa são os momentos que ela proporciona.

Inserida por danmelga

O Sono e o Tempo: em suas dimensões...

O sono coexiste em duas dimensões: existe no desejo corporal de descanso e no tédio da abnegação. O primordial é o congênito, é a necessidade natural do indivíduo. Porém, o secundário é um estado de consciência. Deparando-se em determinada ocorrência na escola, diversas vezes você já há de ter dito que adormeceria ao chegar em casa, em virtude da circunstância de supostamente estar com muito sono. Pois bem, é extremamente faltoso declamar coisas provocadas por sensações momentâneas ou sentimentos extremos. Palavras ditas por intermédio destas coisas somente ostentam que, no caso, o sono era unicamente uma saída para o tédio, e não realmente uma necessidade corporal do instante. Devido a isso, que ao sair da escola e chegar a casa, o sono (muitas vezes) simplesmente desaparece. Isto ocorre justamente em consequência do desaparecimento do tédio. Assim igualmente, se equivale aos demais casos em que (o tédio) implica-se em consequências homogêneas. Em contingência de estarmos impossibilitados de dormir, ou por o lugar ser inapropriado, ou por não ser lícito; qualquer distração envolvente fará com que, ou o sono diminua, ou "adormeça".
O tempo, da mesma maneira, funciona deste modo, e também em correlação ao tédio. Algo que minha mente jamais irá engolir e digerir são o fato de, por exemplo, sessenta minutos quaisquer do dia durar menos ou mais que outros sessenta minutos ANÁLOGOS. Ou ainda, sessenta minutos durar menos que trinta. Como eu já disse outrora, não é novidade para ninguém dizer que o tédio "desacelera" o tempo, e o entretenimento, o oposto. Enfim, tenho uma perspectiva no que concerne a isto, perspectiva esta que supõe que instantes deste entretenimento são como se estivéssemos dormindo, mas não somente dormindo, e sim dormindo confortavelmente; e momentos tediosos, consequentemente, como se estivéssemos dormindo desconfortavelmente. Não é à toa que uma noite bem dormida passa rapidamente, e uma noite mal dormida, vagarosamente. Noite mal dormida nesse contexto (e, talvez, em outros) seria aquela na qual acordamos em diversos momentos, naturalmente. Mas agora reflitam: não há alguma correspondência assustadora? Desde que tenho consciência de ser eu, este é um assunto que muito me inquieta, e estou ciente de que não é um assunto proveitoso (mas talvez possa ser), mas é indiscutível que é um assunto muito interessante. O tempo existe tal como é, mas são mínimos os momentos, em nossas mentes, em que este apresenta tal exatidão. A única forma de este apresentar-se idêntico em todos os seus momentos é permanecer olhando para o relógio. Este é o real tempo do tempo. Porém, seria no mínimo muito tedioso, e ninguém jamais teria vocação e vontade para isto. O tempo é real em sua essência, mas nossas mentes o fazem oscilar de acordo com nossas sensações e sentimentos.

Inserida por danmelga

Frases contém épocas. Frases contém momentos. As frases são retratos da vida do escritor. E assim como nos retratos, aquilo que se expressa em uma época, se expressa diferente no momento atual. Se expressa de tal forma, que pode não mostrar nada que aquele velho retrato mostrava. Mas de tudo isso, o que importa é que tais momentos em determinadas épocas jamais se apagam. Porque os retratos são frases da vida do fotógrafo, ou de quem está nas fotos. E retratos também contém épocas. Retratos também contém momentos.

Inserida por danmelga