Meus Momentos Relaxamento
"Que angústia, saber que o momento é o ideal para falar e acabo por não encontrar as palavras certas.'
O que seria da vida sem a mágica dos pequenos momentos.Alguns são tão intensos que carregamos
por uma vida inteira.
Mesmo com toda certeza que a vida nos dá sobre o futuro
O passado se encarrega de trazer de volta, as melhores lembranças de momentos já vividos,
E a esperança de viver novamente todos os momentos marcantes que um dia alguém me fez sentir.
Estar com pessoas que agregam valores e viver momentos que acrescentam experiências, nunca será uma perda de tempo, sempre será um investimento!
Sendo uma dádiva de Deus, sem perder tempo, digo sim a ti, ao paraíso que trazes pra perto através da tua beleza e essencialidade em momentos simples e intensos, gerando assim, um sentimento cheio de vitalidade, pensamentos que te abraçam, uma mulher de muita graciosidade no físico e na alma.
Inevitavelmente, existe um lugar amado muito diferente dos outros por possuir algo bastante singular para cada um nós, onde encontramos uma paz preciosa, um conforto imediato, motivos para amar, uma liberdade satisfatória e, desta forma, podemos chamá-lo de lar.
O laço afetivo com lugares assim é tão forte que a distância deles pode gerar uma grande saudade, daquelas que nos trazem pra perto de um jeito que nunca ficamos plenamente distantes pelos tantos momentos marcantes que vivemos que já fazem parte de quem nós somos.
Um conceito que vai muito além do somatório de paredes e telhados, de um canto pra morar, a exemplo, um simples cenário de céu aberto, arborizado, talvez, com vista para o mar, então, os lares são diversos e amáveis, não precisam de luxo, mas que não lhes faltem Deus, amor e simplicidade.
Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.
A beleza da vida é que às vezes ela nos rouba momentos que poderiam ser maravilhosos …mas depois devolve tudo de uma forma extraordinária!!!
Desfrute dos raros momentos de calmaria que trazem um refrigério à alma, que aliviam a mente e que restauram o entusiasmo, portanto, é prudente aproveitá-los ao máximo que puder, pois, desta maneira, até suas lembranças poderão fortalecer.
Há momentos do dia.....
Há momentos do dia que queremos ficar só.
Há momentos do dia quer precisamos de um abraço, de carinho e de um beijo.
Há momentos que sonhamos muito com a liberdade e dá voos mais altos.
Há momentos do dia que sentimos a dor da perda.
Há momentos do dia que sentimos ternura.
Há momentos do dia que sentimos amor.
Há momentos do dia de felicidades.
Há momentos do dia de amizade.
Há momentos do dia mágicos e tensos.
Há momentos do dia que Deus alivia o nosso coração.
Há momentos do dia que eu quero estar ABRAÇADO com você.
Há momentos do dia que só quero você amor.
Há momentos do dia que olhamos para o céu e vemos as estrelas.
E PENSAMOS EM DIAS MELHORES PARA TODOS NÓS.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Minha querida, se eu estivesse agora contigo, estaríamostrocando carícias sentindo de verdade a presença um do outro, cada um cedendo um lugar aconchegante ao outro dentro deum apreço sincero e recíproco, deste jeito, ficaríamos imersos num momento bastante precioso. Enquanto isso não é possível, pelo menos, ainda podemos sonhar, tu serás bem vinda nos meus sonhos ou eu poderei ir ao teu encontro quando estiveres sonhando, então, certamente, passaremos por bons e intensos momentos juntos.
Os momentos difíceis vão passar eu creio que vai . Pois tenho fé em Deus e tudo irá fluir novamente .
Em tantos momentos da vida somos obrigados a seguir em frente sem saber nem mesmo como caminhar... ainda assim podemos fazê-lo
A cada tempo perdido é menos uma coisa para contar e sim para lamentar, então aproveite cada momento seja bom ou ruim pois tudo na nossa vida vira lembranças.
Certo dia perguntam-me se eu já havia me decepcionado com alguém?
Respondi que sim, e várias vezes. Somos seres humanos falhos, pregamos o amor fraternal e nos digladiamos, prometemos amizades infinitas e decepcionamos aos outros, se vemos alguém feliz da vida sentimos inveja disso pois muitas das vezes somos infelizes, trocamos por diversas vezes uma amizade sincera por momentos de status, e por aí vai...
Decepções sempre teremos. O que nos resta fazer é nunca, nunca mesmo, criar expectativas sobre alguém pois certamente um pouco mais à frente esse alguém nos decepcionará.
Seja feliz e viva pra você!